[PRT 53]

192 20 20
                                    

Na casa das michaeng..

Chaeyoung, mina e suas duas filhas estavam assistindo " chica vampiro " uma série mexicana traduzida para em inglês lá na Coréia. Mina e Chaeyoung estava nas laterais e as meninas entre elas, mia ao lado de Chaeyoung e Sophia ao lado de mina. Chae olha para as meninas sorrindo dizendo:

Cy: kkk essa garota é muito engraçada kkk sabe.. as vezes quando era pequena..
Mn: era ñ, vc ainda é! Kkk
Cy: xiu!.. Então, como eu ia dizendo.. quando eu era pequena " criança " eu e a jeongyeon brincávamos que nós éramos aquele vampiros sanguinários, nós colocava lençóis amarrados no pescoço para fingir ser a nossa capa, a gente colocava papel nas presas KKKk era muito loko kkk..
Sph: mãe! Como vc e a mamãe mina se conheceram??

As duas maiores se olharam depois olharam para as baixinhas aos seus lados e falaram:

Cy: bem.. A gente se conheceu na rua. Eu e as meninas tínhamos péssima reputação por onde passávamos e a mamãe mina sabia muito bem. Eu até já cheguei brigar com ela só por prazer!

Ao terminar de falar ela olha para mina com um sorrisinho de canto. Mina olhou de volta revirando os olhos dizendo:

Mn: naqueles tempos, a gente éramos inimigas. Bom, pelo menos a chae pra mim, eu a considerava minha inimiga. Eu tentei várias vezes enfrentar ela.. mas eu tinha medo..
M: vc com medo da mamãe Chaeyoung!?.. kkk eu queria ter visto essas cenas kkk imagine só. Mamãe chae empurrando vc e te batendo kkk

Chaeyoung e mina olharam sério pra garota. Mia olhou para as duas dizendo:

M: que foi??
Cy: mais respeito com a sua mãe por favor?
M: ela ñ é minha mãe!
Cy: já chega Myoui Mia! Já pro seu quarto agora. Vc está de castigo e só sairá quando eu disser que pode!
M: ok! Eu só vou pq foi a senhora quem pediu e também.. pq aqui está muito chato...

Ela foi, mas antes olhou pra mina fazendo cara feia. Chaeyoung saiu de seu canto e foi até mina abraçando a msm  dizendo:

Cy: Ñ fica assim meu amor?..
Mn: eu ñ entendo. O que eu fiz pra ela ñ gostar de mim?
Cy: eu também ñ sei! Mas ñ se preocupe. Eu vou ter uma conversinha muito séria com ela! E se isso continuar.. irei devolver ela pro orfanato de volta.

A garota ñ tinha ido embora totalmente, ela tinha se sentado na escada para continuar assistindo, mais ao ouvir Chaeyoung falando que iria devolver ela pro lugar de onde ela veio, a pequena começou a chorar. Por mais que ela ñ fosse com a cara de mina, e que fica brigando com a Sophia direto, ela ñ queria voltar para aquele lugar solitário de novo. Ela foi para o seu quarto trancou a porta e ficou chorando abraçada com o travesseiro. Chae, Sophia e mina continuaram assistindo e rindo da série que estava passando.

...

Com alguns minutos depois, A Sophia dormiu, então Chaeyoung colocou a menor em seus braços e a levou para o quarto, ao abrir a porta ela ñ conseguiu pois estava trancada. Então ela bateu de leve dizendo:

Cy: mia abra a porta por favor?

E nd da garota dar sinais de vida, Chaeyoung voltou a bater e chamar, porém ñ estava dando em nd. Chaeyoung bateu mais forte dessa vez fazendo a Sophia acordar, ñ a pequena como a outra garota do lado de dentro. Ela se levantou Foi até a porta abriu e voltou para a sua cama de novo, se enrolando do pé a cabeça. Chaeyoung botou Sophia na cama e foi falar com mia. Ela se aproximou da jovem dizendo:

Cy: mia, levante-se. Precisamos conversar!
M: ...
Cy: Myoui mia!
M: quêee!..

A garota falou meio desanimada e com a voz rouca. Chaeyoung se aproximou e tirou o lençol de seu rosto revelando a situação da jovem, então ela perguntou:

~•GAROTA INSUPORTÁVEL•~Where stories live. Discover now