cap 11

140 11 0
                                    

3 meses depois..

Enfermeira: jeongyeon, vc tem visita!
Jy: quem é?
Enfermeira: essa eu nunca vi aqui, mas.. seu nome é park jihyo!
Jy: ah, vc sabe quando vão me liberar? Ñ aguento mais ficar presa dentro desse quarto..
Enfermeira: ñ sei..
Jy: é sempre a msm coisa, vc nunca sabe de nd. Aff, eu também sinto falta da minha família ok!
Enfermeira: vc tem sorte do chefe ter liberado visitas para vc durante esse tempo todo. Ñ seja mal agradecida, receba logo sua visita antes que eu mande ela ir embora.
Jy: tá, que seja...

A enfermeira sai e quem é jihyo, a jovem olha para a garota que estava um pouco mais apresentável, diferente dos primeiros dias que ela passou trancada. Jihyo aproximou-se e abraçou a msm dizendo:

Jh: o-oi!
Jy: manda eles me tirarem daqui?
Jh: éee.. e-eu..
Jy: se vc ñ pode me tirar daqui.. então pq veio?
Jh: se vc ñ me quiser aqui.. eu posso voltar pra ca..
Jy: ñ, me desculpa? É que.. se eu continuar presa aqui, talvez eu volte a pirar de novo..

Jeongyeon se sentou-se em sua cama mandando jihyo se sentar também dizendo:

Jy: como vão todos?
Jh: e-eu ñ sei..
Jy: ok!..

Jeongyeon se levantou e foi andando em direção a um espelho pequeno grudado na parede e ficou se olhando até que jihyo falou:

Jh: pra quem está presa dentro de um hospital e um quarto pequeno, até que vc ñ está nd mal ein..
Jy: tive e tô tendo ajudas..
Jh: quem tá te ajudando??
Jy: chaeyoung e uma enfermeira imprestável que tem aqui.
Jh: pq imprestável, se ela te ajuda?
Jy: pq quando peço informações ela ñ me dar. Hj msm eu perguntei quando eles iriam me liberar e ela simplesmente disse que ñ sabia, tá até parecendo que eles querem me manter presa aqui pra sempre..

Jeongyeon fala se sentando perto de jihyo novamente. A garota repousa sua mão na coxa da garota dizendo:

Jy: vc está muito mais bonita que antes sabia..

Jihyo ficou corada e envergonhada com o comentário da msm, jeongyeon começou a acariciar a perna da msm e a fitando nos olhos, jihyo engoliu o seco sem saber o que fazer, jeongyeon segurou no queixo da msm e foi se aproximando, jihyo estava torcendo para que nd acontecesse, que jeongyeon ñ para de aproximar seu rosto com o dela, e quando a garota mais velha iria beijar a msm, a enfermeira atrapalha dizendo:

Enfermeira: senhorita, seu horário de visita acabou!
Jh: o-obrigado.. até mas jeongyeon..

Jihyo se levantou bem rapidinho saindo da sala, jeongyeon revirou os olhos quando viu a enfermeira. A mulher entrou fechou a porta, pegou no queixo de jeongyeon com autoridade dizendo:

Enfermeira: o que vc achar que está fazendo sua imbecil!?..

Jeongyeon retira a mão da mulher dizendo:

Jy: ñ ouse tocar em mim assim de novo sua vadia!
Enfermeira: ñ ouse levantar a voz contra mim, vc sabe que eu posso fazer de sua vida um inferno aqui dentro!
Jy: kkk.. então tenta se vc for mulher de vdd!

A mulher com raiva partiu pra cima da msm, jeongyeon puxou o cabelo da moça e a jogou contra a parede depois começou a bater a cabeça da msm no chão até a msm desmaiar. Jeongyeon retirou as suas roupas e também a da mulher, vestiu a roupa da enfermeira e colocou a sua na mulher e ainda fez o favor de colocar  camiseta de força a virando de costas para a parede. Além de vestir as roupas da enfermeira ela colocou uma máscara cobrindo seu rosto para ninguém reconhecê-la. A garota saiu do quarto trancando a moça dentro e andou dentro do ambiente como se realmente fosse uma funcionária de lá. Ela vai até o elevador e aperta no 1, que era aonde ficava o portão de saída. Ao chegar em baixo ela olhou de um lado para o outro e ñ viu ninguém então, ela foi andando até o portão de saída sem levantar nenhuma suspeita. Assim que ela conseguiu sair, ela retirou a máscara chamou um táxi e foi embora.

...

Jy: obrigado..
Taxista: senhorita o pagamento pela corrida?..
Jy: ah, claro..

Jeongyeon saiu do carro foi até o msm dizendo:

Jy: ligue para esse número, que ele irá depositar na sua conta. Obrigado e tenha um ótimo trabalho!

O homem sentiu um frio percorrer seu corpo por inteiro, ligou seu carro e foi embora. Jeongyeon olha para a casa de sua mãe e diz:

Jy: lar doce lar..

Ela vai caminhando até a porta, toca a campainha e nd de alguém abrir, então ela msm abre a porta entra fecha a porta e vai até o seu quarto, ela tira aquela roupa ficando totalmente nua, ela vai até o seu guarda-roupa pega uma toalha limpa coloca a msm apoiada em seu ombro e desce as escadas indo em direção ao banheiro, ela entrou fechou a porta ligou o chuveiro e foi tomar seu banho.

...

Após o banho ela saiu toda enrolada na toalha com seu cabelo molhado sobre os ombros, ela sobe as escadas e vai para o seu quarto. Chegando ela veste um par de roupas íntimas limpa em seguida seca seu cabelo com a toalha e depois com o secador, pega uma tesoura e começa a cortar seu cabelo bem curtinho novamente, depois ela bota o spray no cabelo, veste uma roupa confortável de seu agrado, coloca um tênis desce até a cozinha pega uma maçã na geladeira e em seguida sai de casa em sua moto.

Jeongyeon look..

Jeongyeon look

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
~•GAROTA INSUPORTÁVEL•~Where stories live. Discover now