"E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe a força que tem
Que é teu e de mais ninguém"- Um Amor Puro
IZA e Maria GadúSecondo, 26 agosto 2019
Ouço o toque da campainha, o que me deixa confusa, de quem pode ser. O porteiro não interfonou, o que quer dizer que seja uma das pessoas que autorizei o livre acesso.
Espero que não seja o Matteo, ele não precisa de passar por um porteiro antes, infelizmente, porque obviamente que iria o impedir, mesmo a saber que convenceria muito facilmente o porteiro do prédio. Giulia não pode ser, porque neste horário, está na empresa no seu primeiro dia de emprego. Só posso saber se ir ver.
Coloco o livro que estava a ler sobre a mesa de centro, e desloco-me até à porta de saída. Levanto os pés do chão, para observar no olho mágico, e fico sem acreditar. Logo afasto da porta para abrir, para ver com a certeza.
- Eu não acredito...
- Ciao, sorella! - logo salto em sua direção, e abraço-a muito forte.
- Mas quantas saudades eu tinha de ti!
- E aqui estou eu!
- Por que não disseste acerca de nada?
- Por causa disto, de fazer uma surpresa. - faço-a entrar no apartamento.
A última vez que vi a minha irmã, foi há 6 meses. Ou seja, para nós, muito tempo. Ela foi fazer uma rápida especialização na Inglaterra, e bom, agora está aqui. Não comentou em nada que voltaria hoje, ou, quer dizer, ao certo não sei.
- Quando voltaste?
- Já fazem 4 dias, mas antes tive que ir à Roma para resolver algumas questões, e hoje estou aqui.
- Por isto que não atendia as minhas ligações.
- Claro, não podia dar nenhum indício.
- De férias agora?
- Oficialmente de férias por um mês, e não quero saber de nada acerca dos fóruns, dos julgamentos, de qualquer coisa que tenha a ver com a advocacia e justiça. Adoro a profissão que exerço, mas, detém muito de mim. Preciso deste pelo menos um mês, para ter a minha mente em ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Più Che Speciale ϟ Paulo Dybala ✓✅
Random❝ Ama y haz lo que quieras. Si callas, callaràs con amor; urli, griderai d'amore; si corriges, corregir's con amor, si perdonas, conmor. ❞ - Tácito