◈ Capitolo 49 - Campioni ◈

97 7 0
                                    

"Vou transformar decepção em novo começo
O passado é um erro, o presente é só acerto
O amor eu te prometo"

- Ilha
Luan Santana

Domenico, 18 dicembre 2022

Os meus dedos estão a pedir socorro de tanto que estou a roer as unhas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os meus dedos estão a pedir socorro de tanto que estou a roer as unhas. Um hábito mais do que negativo que possuo quando estou nervosa, mas não havia de estar diferente, porque é uma final do maior campeonato de futebol, e nós por termos o determinado desporto como o nosso favorito, e muito para além disso, carregamos como sangue nas nossas veias, estamos num conflito sentimental entre a felicidade e a aflição.

Após um desempenho que não foi muito bom na Copa anterior, nesta edição, viemos com muita garra, muita sede de vitória. Perdemos no primeiro jogo, mas foi como um bálsamo para que possamos consertar os erros e hoje estamos na final, 8 anos após a última vez, tendo como o adversário, um país que foi o favorito desde o início e o último campeão, logo o país que enfrentamos nas oitavas e perdemos, sendo que foi uma das melhores partidas da época.

Pude estar aqui desde o início, por trabalho e consegui acompanhar a seleção. O que tornou um pouco de decepção da minha parte, é não ver o Paulo jogar. Espero que ele possa entrar no jogo hoje. Infelizmente acabou por sofrer uma lesão e quase não foi convocado. As lesões são os piores momentos de qualquer jogador.

Após 6 meses de casados, de um casamento surpresa, estamos a ter um convívio tranquilo. Já estávamos a morar juntos, então não houve muita mudança, para além de mudarmos de cidade, e obviamente tendo as imperfeições que conseguimos resolver como um casal que adere ao diálogo. O nosso casamento foi tão lindo que absolutamente fizeram pensando em mim, sem eu estar presente. Às vezes até penso se realmente estou casada, porque agimos como namorados, tendo as suas responsabilidades, com toda a certeza. Mas acredito que pelo fato de sermos mais jovens condiciona.

Neste momento, ambas as equipas estão no relvado para o aquecimento. Um dia como hoje, várias regiões do mundo param para assistirem uma única partida e estar aqui presente para ver logo do estádio, é uma outra emoção. Poder fazer parte sendo uma das designers do equipamento da seleção, foi um prazer.

A última vez que a seleção venceu o campeonato, foi a Finalíssima, realizado entre o vencedor de Copa América e a da Euro, no qual ocorreu no primeiro de junho deste ano, e Paulo foi um dos jogadores que marcou um dos 3 golos. Argentina é o meu país natal, e a Itália, onde possuo descendência, sendo que vivo por lá, são as minhas duas nações, em que um torcia no campeonato americano e outro no europeu. Foi até uma divisão.

- Seria uma alegria ver o meu filho a vencer hoje. Este menino fez tanto para estar aqui e quase perdeu a sua chance.

- Ele vai conseguir, nós todos vamos, e temos de ter fé que vai.

Più Che Speciale ϟ Paulo Dybala ✓✅Where stories live. Discover now