"Eu senti no teu beijo
Meu prazer acordar
Tinha fogo e desejo
Eu não quis mais parar"- Tudo Que Há De Bom
Luiza PossiGiovedì, 3 ottobre 2019
Ao sair do estúdio, começo a caminhar pela calçada, até onde está estacionado o meu carro. A minha irmã não está aqui na cidade no momento, e o motivo não é nem profissional. A mesma deixou por ser um mistério por onde deve estar. Apenas deixou uma mensagem que viajou.
Teve um mês de férias, mas, diferente do que tinha dito antes, não vai sair da cidade para ficar na capital. Reencontrar com o Leonardo, mudou certas coisas. Eu nunca pensei que a minha irmã poderia estar tão encantada desta forma, mas, há surpresas da vida. Parecem gato e rato, entretanto, no fundo existe alguma coisa.
Ao chegar perto do meu automóvel, reparo em um detalhe que acaba por me deixar zangada. Um pneu furado.
- Mas que saco! Como pode ter acontecido?
O pior é que eu nunca tinha passado por isto antes, e nem sei consertar um pneu furado. Ah, pronto. É só o que faltava para mim no momento.
- O que eu vou fazer agora?
Pneu de reserva, eu tenho, mas trocar que é bom, não sei.
- Senhorita, precisas de ajuda? - um senhor, que aparenta ter mais ou menos uns 40 anos, aproxima.
- O meu pneu furou, e eu não sei o que fazer.
- Se eu posso ajudar...
- É... eu não quero aproveitar da boa vontade.
- Não, não há problema nisto.
- O senhor é...
- Michele.
- Prazer, Michele. Eu sou a Fiorella. Nunca troquei um pneu antes e estou a sentir-me totalmente perdida. Preciso de ajuda realmente.
- Não há problema. Mas possuis tudo necessário para a troca?
- Claro, tenho no porta-malas. - tiro a chave de dentro da bolsa, para abrir a parte traseira do carro.
Michele pode até ser um estranho, mas para mim surgiu num ótimo momento, senão eu teria que pedir ajuda, e demoraria para chegar. Se bem que nem tenho pressa por hoje, só que também, ninguém gosta de esperar tanto para algo.
A conviver sozinha, eu tenho que aprender a fazer certas coisas, como trocar um pneu. Bom, não é necessariamente viver sozinha para querer o aprender, nunca se sabe quando pode acontecer, como agora.
- Pronto, já pode conduzir.
- Obrigada, Sr. Michele! O senhor foi muito gentil!
- Antes eu fosse mais gentil.
YOU ARE READING
Più Che Speciale ϟ Paulo Dybala ✓✅
Random❝ Ama y haz lo que quieras. Si callas, callaràs con amor; urli, griderai d'amore; si corriges, corregir's con amor, si perdonas, conmor. ❞ - Tácito