Eu, Ela e Nossas Famílias [SasuHina]

287 22 5
                                    

Notas:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Notas:

Olá, meu povo! Esta é a primeira fanfic da Antologia e quis começar com um gênero bem suave: a comédia. Uma SasuHina que vai arrancar suspiros e risadas.
Ela foi revisada pela SerenityElian e o banner maravilhoso foi feito pela Briigit_. Obrigada, meninas ☺️.

============================

Durante quase dois anos, a minha vida foi um verdadeiro paraíso. Meu casamento com minha bela esposa, Hyuuga Hinata, demorou a acontecer, pois nós estávamos focados em nossas carreiras e objetivos próprios, entretanto, a cerimônia ocorreu assim que tivemos a oportunidade — e disposição. Agora, somos uma família feliz com tudo que podemos desejar e muito, muito tempo sozinhos pela frente.

Eu realmente acreditei que não tinha mais nada que pudesse querer.

Ou melhor: há algo que eu queria demais.

Tempo a sós.

Quando encontrei o amor da minha vida – sim, eu tenho certeza que é ela – não tive dúvidas de que desejava comemorar todas as datas especiais e festivas apenas ao lado dela. Hinata me salvou dos meus piores momentos e esteve lá quando mais precisei. Meus sentimentos por ela começaram há muito tempo. Deparar-me com essa faceta angelical dela não ajudou em nada quando tentei fugir dessa paixão. Com a convivência, veio o amor e, depois disso, nós arranjamos coragem para nos declarar e estamos juntos desde então.

Nosso primeiro ano juntos passou sem que eu notasse os dias. Nunca fui tão feliz ou estive tão realizado. Admito que não me importaria de não ter me tornado arquiteto, meu sonho de infância, nem caso ainda morasse naquele apartamento minúsculo no meio da cidade me vez de na grande casa no subúrbio. Sou feliz e pronto. Nada, nesses vinte e sete anos, poderia me tirar do Nirvana que minha querida esposa me colocou.

Nada, claro, até que a dita mulher de minha vida teve a pior ideia do mundo.

— Vamos lá, Sasuke, você sabe muito bem que é a melhor hora para isso.

— Não.

— Sasuke, por favor, vai dar tudo certo!

— Não.

— Sasuke...

— Não, Hinata. É impossível. Você sabe muito bem que iremos ter muitos problemas.

Ela cruzou os braços. Nós dificilmente tínhamos impasses verdadeiramente sérios. Ela trabalha como escritora e possui uma renda ótima sozinha; viaja quando precisa e faz o que quer. A confiança é mútua e, incrivelmente, eu escapei dos vários pensamentos e estereótipos machistas que me rodearam a vida inteira. Exatamente por essa razão que eu não queria que isso voltasse e atrapalhasse meu dia favorito do ano.

Mergulhada em SentimentosWhere stories live. Discover now