Copycat [SasuHina]

57 10 8
                                    

Hyuuga Hinata sempre foi uma garota muito curiosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hyuuga Hinata sempre foi uma garota muito curiosa. Ela cresceu assistindo aos canais de investigação mais famosos e suas séries favoritas sempre tinham a ver com investigações que envolviam grandes casos da história. Estudou, por pura curiosidade, casos como o de Jack, o Estripador, e Teddy Bundy entre vários outros. Nesse meio tempo, a jovem decidiu que seguiria a carreira de seus sonhos: psicóloga forense.

Iria trabalhar com crimes e nem mesmo sua família foi capaz de impedir apesar de ser completamente contra.

Quando acordou naquela manhã, Hinata nunca imaginou que acabaria envolvida até o pescoço naquele caso. Era quase impossível que isso tivesse acontecido, mas as pessoas nunca esperavam que qualquer coisa como essa fosse resvalar minimamente em suas vidas. Ainda mais ela sendo diretamente ligada à polícia.

O barulho do tapa ecoou por todas as paredes daquele cubículo. Sua boca sangrava e os pulsos, que estavam amarrados às suas costas, doíam por causa das cordas. Seu corpo todo estava cheio de hematomas, mas os olhos perolados nunca perdiam a força. Ainda mais encarando a pessoa que estava parada bem a sua frente.

— Você nunca vai sair daqui viva, sabe? — dizia o homem, que usava uma máscara. — É impossível que te encontrem ou que descubram quem eu sou. Você nem mesmo faz meu tipo, mas tive que resolver. Entende, não é? Não podia deixar que me expusesse.

Ela virou o rosto para o lado e cuspiu o sangue que tinha ficado acumulado dentro de sua boca. Hinata tinha plena ciência de que sua vida sempre estaria em risco quando se unisse ao FBI para investigar os mais perigosos assassinos do país. Era como se tivesse um alvo nas costas. No entanto, poucos tinham tempo de chegar perto dela.

E raramente estavam tão próximos.

— Pobre Hinata, deveria ter ficado fora do meu caminho!

O homem atirou-se sobre ela mais uma vez e a Hyuuga só teve tempo de jogar o corpo para trás e ficar o rosto para o lado para impedir que seus rostos se chocassem. A ponta gelada do nariz dele tocou em sua bochecha e tudo que ela sentiu foi nojo e raiva. Nojo da falta de moral daquele ser que, como ela mesma tinha diagnosticada, possuía sinais de psicopatia gravas e raiva dela mesma, porque deveria ter notado muito antes.

Se pelo menos tivesse prestado atenção há semanas quando tudo isso começou, não estaria na enrascada que se encontrava.

~~//~~

— Vamos, Hyuuga, vamos acabar com isso de uma vez.

— Como assim "vamos"? Desde quando você faz alguma coisa, Uchiha? Só fica sentado naquela mesa esperando que eu faça todo o trabalho duro.

Os olhos perolados dela deram uma grande volta dentro das orbes, mostrando o quão incrédula estava com aquele comentário. Eles trocaram um rápido olhar cúmplice. Hinata havia conhecido Sasuke quando terminava sua pós-graduação em psicologia forense. Por mais que trabalhasse atualmente para o FBI e Sasuke fizesse parte da força de detetives do estado de Washington, seu relacionamento estava mais forte do que nunca.

Mergulhada em SentimentosWhere stories live. Discover now