A Magia da Carta [SasuHina]

62 10 0
                                    

================================

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

================================


Hyuuga Hinata nunca se considerou uma garota muito sortuda. Não tinha como pensar em sorte quando toda sua vida foi resumida em uma coisa: segredos. Caso seus amigos desconfiassem de apenas um por cento de como era sua vida, ela estaria em grandes problemas. Todavia, sempre foi muito fácil manter sua vida familiar separada da vida social. Ninguém realmente queria conviver com Hyuuga Hiashi. Ele era bastante assustador.

Então, ela estava bem.

Até não estar mais.

É, não faz muito sentido agora e não fez para a jovem Hinata também quando aconteceu, afinal, era tão cuidadosa! O problema é que ninguém realmente controla seus sentimentos. Nem mesmo uma bruxa poderosa, descendente de magos tradicionais, foi capaz de evitar a coisa mais humana que existia: o amor. Muito clichê, eu sei, mas foi exatamente nesse ponto em que os problemas da jovem Hyuuga começaram, porque foi exatamente ao mesmo tempo em que sua doce irmã caçula descobriu aquele livro idiota.

— Hana, o que foi que você fez?

— Não foi de propósito, onee-chan... Eu só queria ler!

Hinata olhou para a caçula com as sobrancelhas franzidas. Hyuuga Hanabi era reconhecidamente a pessoa mais preguiçosa daquela casa e detestava ler. Todos os estudos que o patriarca da família, Hiashi, obrigava-as a ter sempre acabavam fazendo com que ambas passassem horas e mais horas dentro da biblioteca da família. Era um pesadelo para a crianças de onze anos, que só queria ficar correndo por aí.

As duas encararam-se por alguns segundos, mas a primogênita estava decidida a não se envolver. Não daquela vez. Ela sempre acabava limpando as bagunças de sua irmãzinha e tomava as broncas por ela também. Entretanto, daquela vez, Hinata precisava ter um tempo para si. Ela queria ir para a escola e entregar os chocolates que tinha feito com tanto carinho para seu melhor amigo, e crush. Suas bochechas coraram quando se lembrou do que precisaria fazer, mas o choramingo de Hanabi arrancou-a de sua ilusão.

— O que vamos fazer, onee-chan?!

— Vamos? Quem disse que eu vou fazer alguma coisa? — Sua voz saiu um pouco mais alta do que era seu costume. — Dessa vez, você terá que se virar sozinha!

Os olhos de Hanabi encheram-se de lágrimas de crocodilo, fazendo Hinata cruzar os braços e virar o rosto na direção oposta. Nada que sua irmã fizesse serviria para convencê-la a mudar de ideia.

— Qual é! Por favor, onee-chan! Eu preciso da sua ajuda. Sabe como sou péssima com magia...

Aquela era uma confissão bastante complicada de se fazer ainda mais para alguém tão orgulhosa quanto Hanabi. Ela era tão parecida com o pai delas que os dois passavam mais tempo brigando do que de na paz. Contudo, quando acontecia algo e tudo dava errado, era a irmã a quem recorria. Bastante irônico se fossem levar em consideração que Hiashi sempre tinha falado – sem fundamento algum – que a caçula seria a mais poderosa das duas.

Mergulhada em SentimentosWhere stories live. Discover now