Capítulo 34༄ (+18)

16.8K 970 914
                                    

Lembrem-se, é uma escolha sua ler ou não o hot, não me responsabilizo por nada.
Boa leitura!!!

JOSH NARRANDO

Any: Me faça sua essa noite!

Com essa frase de Any, meu desejo e tesão aumentou ainda mais, volto a beijar a mesma, minha mão vai em direção ao zíper de seu lindo vestido, a mão de Any desce de minha nuca para o meu peitoral e começa a abrir a camisa que eu estava, nosso beijo era intenso, não tínhamos vontade e nem forças para separar os nosso lábios um do outro, em um movimento rápido, abro o seu vestido por inteiro, afasto os seus lábios dos meus com dificuldade dando três selinhos.

Meu olhar vai de seus lindos olhos castanhos para os seus seios já desnudos, o vestido desliza pelo seu corpo de uma forma sexy, mordo meu lábio ainda olhando para seus seios médios. Seus dedos deslizavam pelo meu peitoral também desnudo, tiro a camisa do corpo e avanço em seus seios, escuto um gemido dela ao sentir a minha boca chupando seu seio esquerdo, minha mão vai de encontro com o direito, começo a apertar seu seio direito enquanto dou leves chupões e mordidas no outro, Any geme manhosa e acaricia minha nuca.

Afasto a boca do esquerdo e o aprecio, o bico de seu peito estava durinho, sorrio olhando para a mesma, ela ri sem graça, eu vou de encontro ao seio direito e o chupo e mordisco igualmente ao outro, seus gemidos era músicas para o meu ouvido.

Any: Eu preciso de você Beauchamp.

Ela fala manhosa, afasto a boca de seus seios e a jogo delicadamente na cama e fico por cima da mesma, e dou alguns selinhos delicados em seu pescoço.

– Você vai me ter...mais não agora, quero te chupar primeiro.

Any: Porra.

Sorrio com a sua afobação, desço uma de minhas mãos para a sua intimidade, começo acariciá-la por cima da calcinha preta, ela se contorce na cama assim que sente os meus dedos tocarem seu clítoris e o pressionando, em um movimento rápido tiro sua calcinha a deixando completamente nua, volto para o seus lábios e a beijo ferozmente, seus lábios são tão macios, o gosto de morango se faz presente em sua boca o que me da mais vontade ainda de provar os seus lábios.

Distancio seus lábios do meu e desço os beijos pelo seu pescoço e sigo para a barriga e em seguida para suas coxas, chego bem perto de sua intimidade, mas não faço nada por alguns segundo.

Any: Me chupa logo Joshua.

Rio pela sua pressa e começo a chupar o seu clítoris passando a língua no mesmo o que faz ela gemer alto, penetro dos dedos em sua entrada e começo a fazer um movimento cada vez mais forte e preciso enquanto passava a língua em seu clítoris.

Any: Ahh... Jo-joshua.

Ao escutar ela gemendo meu nome, acelero a penetração, sinto que seu orgasmo está vindo pois ela aperta fortemente o meu cabelo, então tiro os dois dedos de sua entrada e volto a chupa-lá, ela geme mais alto ainda e em seguida goza em minha boca, engulo tudo e dou uma última lambida em sua intimidade.

– Gostosa 'pra caralho.

Falo e volto a colar nossas bocas, fazendo-a experimentar o próprio gozo, sua mão vai de meus ombros para o meu peitoral e finalmente no fecho de minha calça, Any abre o mesmo, me desgrudo de seus lábios e tiro a minha calça jogando-a em algum canto do quarto junto com as demais roupas, volto a beija-la, suas mãos estavam na beirada de minha cueca, afasto um pouco ajudando Any a me despir por completo, a mesma estava ofegante e agitada, ela olha para o meu membro que estava igual uma pedra de tão duro, ela morde os lábios sedutoramente e grunhe exitada.

❤︎  мαis quє uмα bαbá ✓Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang