Capítulo 35༄ (+18)

13.6K 950 697
                                    

Boa leitura!!!

ANY NARRANDO

Dia seguinte

Quando liguei ontem para os meus irmãos e os convidei para ir a Los Angeles com a gente, eles aceitaram na hora, falaram que estavam cansados de viver no México, mesmo eles não nascendo aqui.

Contei para eles que estava com receio de Leon descobrir que eles estariam indo para L.A por minha causa, mas Noah me confortou e garantiu que não iria contar para ninguém além de Amanda que já era de minha confiança desde o dia que me apresentou para os meus irmãos.

Já estávamos saindo do hotel, Josh estava terminando de fechar a conta do hotel, vou sentir falta dessa vista que temos da praia, o México é um país tão mágico, ele me proporcionou tantas coisas boas, e algumas tristes mais relevem isso, saio dos meus pensamentos ao sentir uma mão tocando meu ombro.

Josh: Vamos amor?

– Já vamos?

Josh: Sim, estou a um tempo te chamando.

– Me desculpa, estava pensando.

Josh: Em que estava pensando?

– Em como esse país nos fez bem, aconteceram tantas coisas boas aqui.

Josh: Verdade, podemos voltar aqui quantas vezes você quiser para relembrar esses bons momentos.

– Eu adoraria voltar aqui.

Falo e toco o rosto de Josh e faço um carinho, vejo ele fechar os olhos e então me aproximo dele juntando nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado, peço passagem com a língua e ele sede rapidamente, suas mãos estavam em minha cintura agarrando-me cada vez mais junto de seu corpo, não ligávamos por estarmos na recepção do hotel com várias pessoas nos olhando, apenas ficamos ali aproveitando a companhia um do outro, antes mesmo de aprofundar mais o beijo sinto meu celular vibrar, me separo do beijo e olho para o celular vendo o nome "gêmeo ciumento".

Josh: Quem é?

– É o Noah, ele acabou de avisar que já está quase chegando no aeroporto.

Josh: Então vamos logo, se não nós nos atrasamos para o voou. Temos que devolver o carro que aluguei ainda.

– Verdade, vamos então.

Fomos para o estacionamento do hotel, assim que achamos o carro que alugamos, entramos nele e fomos em direção ao aeroporto, deito minha cabeça no vidro do carro, a mão de Josh está posicionada na minha coxa, coloco a minha mão por cima da dele e começo a fazer carinho.

{...}

Josh: Amor, chegamos.

Escuto Josh me chamar calmamente, acabei dormindo no meio do caminho, acordar cedo não é comigo. Saio do carro junto de Josh, pego-me nossas malas e fomos até a recepção do estacionamento do aeroporto deixar a chave do carro e pagar o uso do carro.

Já em direção ao portão de embarque vejo Noah e Nour sentados em uma das mesas do Starbucks brigando pelo donuts que estava sobre a mesa, rio com a cena é vou até os mesmos em passos largos.

❤︎  мαis quє uмα bαbá ✓Where stories live. Discover now