Capítulo 7༄

24.2K 1.8K 969
                                    

Boa leitura!!!

ANY NARRANDO

Uma semana depois.

Estava saindo da faculdade, me despedi de Savannah e fui para o estacionamento pegar o meu carro para ir na casa dos Beauchamps. Em menos de 15min já estava na frente da casa, pego a chave que Joshua me deu e vou até a cozinha encontrando Mel e Nick comendo e conversando com Tina que está lavando a louça.

Oi meus amores.

Melissa/Nicolas: ANY!

Eles levantam da mesa e vem correndo me dar um abraço, faz tão pouco tempo que conheço eles e já me apeguei tanto a estes pestinhas.

Oi Tina.

Tina: Oi Any.

Como vocês estão?

Nicolas: Bem, vem comer com a gente.

Vou pegar minha comida, como foi a escola hoje?

Melissa: Muito legal.

Que bom princesa. E você Nick, como foi a escola?

Nicolas: Foi bem também, mais semana que vem vão começar as provas, me ajuda a estudar Any?

Claro que ajudo Nick.

Depois de pegar minha comida me juntei a eles na mesa, ficamos conversando o almoço inteiro, adoro esses momentos com eles, é raro as vezes que eu via eles tão agitados assim, Melissa não deve ter sofrido tanto quanto o Nick mais sofreu do mesmo jeito e ver eles conversando animadamente e se divertindo é muito para o meu coração. Não consigo tirar o sorriso do rosto, quando eu conheci eles pensei que iria ser bem difícil de lidar com essas duas pestinhas mais em uma semanas até que eu me dei bem com eles, no começo o Nicolas era mais fechado e eu entendia, era o jeito de ele demonstrar seu luto pela mãe falecida, sempre dava espaço para ele e aos poucos fui me aproximando cada vez mais do Nick e olha só, em uma semana ele já está lidando bem com tudo isso. Saio do meu transe quando sinto uma mãozinha pequena na minha coxa, olho para o lado e percebo que é a Melissa me chamando.

Melissa: Moany!

O que foi princesa?

Melissa: Já acabei de comer, posso assisti filme?

Pode sim Mel.

Melissa: Assisti comigo?

Claro que sim pequena, só vou ajudar a Tina a tirar as coisas da mesa e já vou assistir com você, tudo bem?

Melissa: Tudo.

Vai escolhendo o filme.

Melissa: Tá bom.

Vai assistir com a gente Nick?

Nicolas: Não Any, vou para o meu quarto, prometi jogar videogame com os meus amigos online.

Tudo bem, só toma cuidado com essas coisas on-line viu?

Nicolas: Pode deixar Any.

Vejo Nicolas subir as escadas e então me levanto e pego os pratos da mesa ajudando Tina com tudo aquilo, termino de ajudar Tina e então vou para a sala de cinema ver o tal filme que Mel quer assistir.

É então pequena, que filme nos vamos assistir?

Melissa: Vamu vê Moana.

Nós já assistimos sexta passada princesa.

Melissa: Eu sei Any, mais eu adoro esse desenho.

Ok, então vamos assistir ele mesmo.

Melissa: Isso, voxe se parece muito com a Moana.

Obrigada princesa, você se parece muito com a aurora.

Melissa: Obrigada.

Dei risada do jeito fofo que Melissa fala, como não se apaixonar por essas crianças. Coloco o desenho e ficamos assistindo, Mel deita a cabeça em meu colo.

Tenho que agradecer mais a Taylor, conhecer essas duas pestinhas foi uma das melhores coisas que já aconteceu, ultimamente eu andava bem triste por conta da minha mãe, ela não está correspondendo muito a quimioterapia e aos medicamentos, ela continua no hospital, os médicos falaram que ela não está em um estado crítico mas também não está bem.

Esse emprego além de me ajudar com o lado financeiro ele me ajudou também no lado psicológico, essas crianças me alegram tanto que com elas eu esqueço todos os meus problemas, com esses pestinhas eu esqueço tudo que está lá fora, e só vivo o que está aqui dentro.

O desenho tinha terminado e Mel estava dormindo no meu colo, parece um anjinho essa princesa. Peguei ela com cuidado e sai da sala subindo as escadas e indo para o seu quarto, chegando no quarto deixei ela em sua cama, cobri ela com um cobertor quartinho, hoje estava um pouco frio e não quero que ela fique resfriada com esse ar condicionado ligado.

Sai de seu quarto cuidadosamente e fui ver como estava o Nicolas, cheguei na porta de seu quarto e ela estava aberta, vi Nick todo esparramado em sua cama, fui até ele e o arrumei na cama cobrindo ele com uma cobertor. Sai do quarto e fui para a o andar de baixo tentar achar Tina para ver se ela quer ajuda com alguma coisa quando escuto a campainha tocar, vejo de Tina iria atender mais ela não estava ali, vou até a porta e a abro dando de cara com uma moça muito bonita por sinal.

Boa tarde, com o que posso ajudar?

Xx: Não te interesse...quem é você?

Any Gabrielly, a babá dos filhos do Sr Beauchamp.

Estico minha mão para cumprimentá-la mais ela me olha com cara de nojo e sem a minha permissão me empurra e entra dentro da casa do Sr Beauchamp.

Quem é a senhora?

Xx: Nicole Scholz.

(A/N: Chegou quem não devia, se eu visse essa mulher na minha frente eu matava).










____________________
E aí pessoal, como vcs estão???
Não deixem de comentar.
Não esqueçam da ⭐️
Bjs meus amores.

❤︎  мαis quє uмα bαbá ✓Where stories live. Discover now