Capítulo 27༄

16.2K 1.2K 521
                                    

Maratona - 6/10
Boa leitura!!!

ANY NARRANDO

– Ok, então a primeira coisa que temos que fazer é ir até a casa da minha mãe.

Josh: Você quer ir agora?

– Não sei, podemos ir depois do almoço.

Josh: Tudo bem então, o que quer fazer agora.

– Dormir.

Josh: Não firmou direito essa noite?

– Não muito, tive muitos pesadelos essa noite.

Josh: E ainda estava sozinha, deveria ter pedido para você ficar aqui.

– Eu não estava sozinha, Taylor e Savannah dormiram lá em casa, elas ainda devem estar lá. Sav quem me acudiu quando acordei chorando por conta do pesadelo.

Josh: Que bom que elas estavam lá, mas eu ainda acho melhor você morar por um tempo aqui. Já pensou você tendo esses pesadelos de noite e não tendo ninguém para te ajudar?

– Tudo bem Josh, eu moro aqui um tempo com vocês, mais temos que informar as crianças, não gosto de deixar elas fora disso tudo.

Josh: Ok, assim que eles acordarem nos contamos para eles.

– Mas agora é sério, eu preciso dormir.

Josh: Dorme no meu quarto, eu vou ter uma vídeo chamada com o dono da empresa que eu estava em parceria no México, qualquer coisa eu te chamo.

– Tem certeza? Eu posso dormir no quarto de hóspedes, ou até mesmo na sala.

Josh: Nada disso, pode dormir no meu quarto.

– Ok, então eu já vou.

Me levanto da poltrona e antes de sair dou um selinho em Josh, sinto suas mãos em minha cintura e um puxão leve se duas mãos, solto um gritinho por conta do susto e caiu em seu colo, olho para o mesmo e foco meu olhar seus olhos azuis brilhantes que da para se perder neles facilmente, sorrio com o pensamento e sinto a mão de Josh fazendo um carinho gostoso em minha bochecha fecho os olhos ao sentir o seu toque em minha pele e as abro em seguida assim que sinto sua respiração chegando cada vez mais perto de mim.

Acabo com todo o espaço que havia entre nós com um beijo calmo, delicado e com muito sentimento, Josh pede passagem com a língua e eu cedo de bom grado transformando em um beijo mais rápido e com muitas sensações diferentes, ficamos um tempo trocando carícias e beijos até escutarmos batidas na porta, antes mesmo de pensar em sair do colo de Josh a pessoa entra na sala, mas mesmo assim tento sair o mais rápido de seu colo.

Nicolas: Estou entrando.

Josh: E a educação que eu te dei em Nick.

Nicolas: Desculpa aí, não sabia que a Any estava aqui.

– Não tem problema meu amor.

Josh: O que foi meu filho?

Nicolas: Só queria dar bom dia.

❤︎  мαis quє uмα bαbá ✓Where stories live. Discover now