Capítulo 26༄

15.8K 1.2K 454
                                    

Maratona - 5/10
Boa leitura!!!

JOSH NARRANDO

Estava esperando Any chegar, sei que ela não está muito bem, e com razão, mas não quero deixar ela sozinha, ela precisa de todo o nosso apoio agora, por isso que tive a ideia de chamar ela para morar aqui, pelo menos por um tempo, até ela ficar um pouco melhor.

Como é domingo, e não tem aula, deixei as crianças dormirem mais, Tina tinha acabado de fazer o café da manhã. Assim que terminei de comer escuto a campainha ser tocada, estranhei um pouco pois Any tem a chave de casa, talvez ela tenha esquecido a chave, dou de ombro e vou até a porta, a abrindo. Vejo uma moça morena de cabelos cacheados, muito parecido com os de Any, a pessoa a minha frente está um pouco ofegante, como se tivesse correndo de alguém.

– Pois não?

Xx: Oi, desculpe-me por encomendar a essa hora, mas preciso falar algo com você.

– E você seria?

Xx: Laura, tia de Any e irmã de Priscila.

– Sou Joshua, seus pais que te mandaram aqui para me atormentar?

Laura: Não, vim por vontade própria. Preciso te alertar de algo.

– E o que seria?

Laura: Na verdade são duas coisas.

– Antes de você continuar a falar, vamos sair da porta. Entre por favor.

Laura: Obrigada.

Dou passagem para a mesma e a indico o sofá da sala, pergunto a mesma se ela quer uma água e ela aceita, peço para Tina buscar para mim, em poucos minutos Laura já está com a sua água.

– Bom, pode falar agora.

Laura: A primeira é sobre meus pais, pode parecer mentira eu vir até aqui e falar isso mas, tome muito cuidado com eles, eles são poderosos de mais e pode ter certeza que eles são pessoas cruéis.

– Percebi pelo jeito que eles falaram de Any, mas eu não tenho medo deles, não ligo se eles são poderosos ou não, eu também posso ser. Se eles encostarem não minha família, incluindo a Any, eles vão pagar muito caro.

Laura: Só quero que tome cuidado, eles ficaram bem irados com o seu pronunciamento ontem.

– Tudo bem, obrigado por avisar. Mas qual a outra coisa?

Laura: O pai de Any.

– Sim, o que tem ele?

Laura: Ele não é uma pessoa muito boa, vocês tem que tomar cuidado com ele também. Ele descobriu sobre a morte de Priscila, ontem assim que cheguei na minha casa, achei um bilhete e nele estava escrito que ele iria atrás de Any e que essa ida não seria algo bom.

– Você sabe com o que ele trabalha?

Laura: Ele trabalha em uma empresa de roupas, mas ele não é uma pessoa da lei, pode apostar que ele já fez muita coisa errada.

❤︎  мαis quє uмα bαbá ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora