Final feliz

265 43 6
                                    


Segue o último capítulo.

Agradeço a todos que acompanharam essa história!


Harry POV

Quando Viktor Krum me contou que estava saindo com Draco Malfoy, senti um aperto no meu peito.

Não gostava da ideia de Viktor colocando suas mãos em Draco. Foi ele que tinha me levado ao Moulin Rouge e me lembro bem que ele estava animado para o leilão, dando um lance por Malfoy e achando divertida toda aquela situação absurda.

Eu cheguei a confrontar meu parceiro logo na manhã seguinte sobre o fato de ele parecer saber sobre a presença de Draco como um dos itens do leilão. Estava bastante desconfiado dele, ainda mais quando desconversou dizendo que soube na noite anterior por um dos frequentadores.

Como eu estava ocupado em resolver as despesas médicas do tratamento dos pais de Draco e convencê-lo a testemunhar junto a Shacklebolt sobre o leilão, acabei deixando as artimanhas de Viktor de lado.

Agora eu estava começando a me preocupar ao saber que Draco se envolveu com ele.

Depois de ter resolvido as despesas médicas dos pais dele e acompanhado o depoimento que levou o Moulin Rouge a ser interditado, não tive mais contato com Draco. Confesso que queria que ele tivesse entrado em contato comigo, mas ele simplesmente não me procurou mais.

Não entendia por que estava chateado com isso, mas a verdade era que eu estava.

– E eu não precisei gastar nem um tostão – ouvi Viktor comentar com um colega de departamento.

– Uma pena que interditaram o Moulin Rouge, não deixa de ser culpa sua, Viktor. Sabe que Harry é um velhaco – o outro lamentou.

Caminhei na direção dos dois. Eles conversavam perto a uma estante com documentos e me olharam sem graça.

Sorri satisfeito ao perceber que causei algum constrangimento.

– Potter, não sabia que estava aqui... Pensei que já tinha ido embora – Viktor disse.

– Tenho alguns relatórios por fazer – respondi de forma seca, imaginando a que ele se referia quando disse que não precisou gastar nenhum tostão. Estavam falando do Moulin Rouge, afinal. Seria possível que Viktor estivesse debochando de Draco?

– Sempre responsável... – Viktor comentou com um sorriso cínico nos lábios. – Eu já vou indo, tenho muito que me divertir hoje à noite.

Senti algo estranho em meu peito, algo ruim. Eu tinha certeza de que ele estava falando de Draco e aquilo mexia comigo de um jeito que eu não suportava.

– Você vai ver o Malfoy hoje? – a pergunta escapou raivosa dos meus lábios, sem que eu pudesse controlar.

Viktor sorriu e eu me senti um tanto envergonhado por ter deixado minha frustração com aquilo tudo aflorar na frente dele.

– Sim, tenho um encontro com ele... Sabe, ele me contou do seu cavalheirismo, que você não quis se aproveitar dele... e eu achando que você ia se divertir um monte – Viktor me lançou um sorriso sacana e eu quis quebrar os dentes dele. Merlin, eu estava enlouquecendo.

– Jamais me aproveitaria de alguém naquela situação! – afirmei indignado.

Viktor deu de ombros.

– Se aproveitar? Você é mesmo um careta Potter... – ele deu as costas para mim e se retirou.

Semanas se passaram e eu não mais toquei no assunto Draco Malfoy com meu parceiro.

Moulin rouge (drarry)Where stories live. Discover now