4 - Semi Nudes

488 75 122
                                    

JIMIN

Eu juro que se eu pudesse voltar até o dia de ontem, tamparia a boca da minha mãe no exato segundo em que ela mencionou que se eu ficasse doente, ela me daria uma surra. Caralho, boca de mãe deve ser amaldiçoada! Ou sei lá, com superpoderes.

Estou resfriado. Pelo menos, não levei uma surra. Pelo contrário, dona Taís até me deixou faltar aula hoje, porque eu tive febre e espirros muitos fortes e a última coisa que queríamos era deixar outras pessoas doentes. Minha cabeça também doía, resultando em, um Jimin irritado com o mundo todo, com excessão da Eclipse, me levando a passar o dia todo deitado no sofá da sala maratonando Irmão do Jorel, um desenho brasileiro, eu não me considero perfeito na língua, mas ter uma mãe estrangeira, tem lá seus benefícios, desde pequeno ela me influenciou a aprender português. Logo, eu sou fluente. Só não me acho tão bom quanto ela.

A propósito, Taehyung finalmente deu as caras, ele até disse que viria me ver, eu amo o meu amigo, mas eu queria ficar sozinho. Eu gosto. É satisfatório. Além do mais, não queria deixar ele doente. Usei isso como desculpa, realmente não quero ver a cara de ninguém hoje!

Já são quase oito da noite, minha mãe deve está chegando. Por esse motivo, me levanto do sofá, resmungando em desprazer por precisar me locomover, porque já imagino as reclamações dela se me encontrar no mesmo estado que me deixou: "Se anima, Jimin! É um resfriado, não uma doença mortal!", "Você ainda não tomou banho, garoto? Que imundície!", "Vai ficar fazendo corpo mole? Então, vamos no hospital que deve ser grave! Toma uma injeção e já resolve!". Não pode mais ficar doente e ter paz, não!

Entro no box de vidro após me despir, abro o chuveiro, deixando aquela água quente escorrer por meu corpo. Após terminar meu banho, e seguir para meu quarto, procuro por meu pijama amarelo em meu guarda roupa, ficando irritado quando não o encontro. Cara, quando eu estou doente, tudo me irrita! Já estava preparado para perguntar a mainha, se ela mexeu em minhas coisas, porque tenho certeza que eu havia deixado ele ali, na segunda gaveta. Odeio que mexam nas minhas coisas, são minhas coisas! Bufo irritado.

Antes que eu pudesse enviar uma mensagem perguntando por minha roupa, uma lembrança se fez presente em minha mente; Cabelo preto e liso, tatuagens pelo corpo, olhos escuros e brilhantes, um sorriso provocativo e sínico. A lembrança dele usando meu pijama, em minha casa, o momento exato onde pude observar as linhas do seu rosto perto o suficiente do meu a ponto de sentir sua respiração passar por minha pele, enquanto estava numa tentativa de limpar o seu rosto sujo de doce. Ao recordar-me do seu beijo em meu rosto, sinto minhas bochechas queimarem em vergonha. Umedeço meus lábios. Por que estou me lembrando disso? Foi só um beijo, como qualquer outro. Não devia estar pensando nisso! Francamente! Ele consegue me deixar irritado até quando está longe de mim! Jeon Jungkook, o nome do infeliz quem está com minha roupa.

Opto por usar um pijama azul do Mickey, logo descendo para cozinha e colocando uma panela com água no fogo para preparar um café, tomo um remédio para tratar do meu resfriado e enquanto estava preparando meu sanduíche, escuto meu celular tocar. Pego o mesmo, e franzo o cenho vendo que é um número desconhecido, o atendo mesmo assim, o levando até meu ouvido.

— Alô?

—  É o Jimin? — Uma voz que não conseguia identificar perguntou.

— Sim, por que?

Vazou algumas fotos suas na internet, você devia averiguar imediatamente! Já passou de duas mil curtidas!

— O QUE? QUE FOTOS? — Arregalo meus olhos, sentindo meu coração bater descompensado.

Alguns semi nudes.

— Onde você viu isso? Quem está falando? — Perguntou nervoso.

Espera que o sol já vem  {❥jikook}Where stories live. Discover now