6 - Ele me incendeia sem precisar me tocar

71 9 105
                                    

Notas antes de vocês se empolgarem demais e não lerem, rs: olha quem voltou! pessoal, me perdoe pela demora a atualizar, fiquei em choque quando percebi que a última att havia sido em dezembro de 2021... mas eu estava passando por uma fase complicada além de trabalho, vestibular, não tinha cabeça para escrever e não queria fazer de qualquer jeito, assim como vocês, amo essa história demais e gosto de dar 100% de mim! tentarei aparecer com mais frequência, mil desculpinhas mesmo, minhas jujubinhas, girassóisss e afins! obrigada pela paciência e por não desistirem de mim!
ah, antes de começarem,, deixem seus votos e um muitão de comentários, tá? isso me incentiva muito, amo saber a reação de vocês e reciprocidade é tudo!
usem a #esperandopelosoljkk pra falar no twitter!
boa leitura, beijoss da Sol! ☀️

JIMIN

Após a confissão do Jungkook, me perdi totalmente em meus pensamentos, odeio admitir isso, mas em minha cabeça se repetia o tempo todo: "eu gosto de você". O que isso significa além do óbvio? Para a minha sorte, ele não insistiu no assunto, morreu bem ali, o que me surpreende é a alta capacidade dele em fingir que não disse nada de extremamente revelador. Ele não está nem um pouquinho ansioso?

Não tivemos tempo de terminar o álbum de fotos, já que a Daya nos chamou para ajudá-la com os restantes dos salgados e docinhos. Passamos cerca de duas horas nesse processo de últimos preparativos, até a festa começar de verdade, e durante esse tempo, eu me mantive afastado do Jeon o máximo que consegui. Eu acho que ele notou, já que respeitou meu espaço.

O ponto é: Eu não sei o que pensar. Ou dizer. Ele espera que eu diga algo?

A festa começou a cerca de trinta minutos, a temática é uma mistura de neon pool party, a casa está completamente roxa com luzes negras e enfeites, lá fora, algumas pessoas estão jogando vôlei na piscina, e para ser bem sincero, até que está divertido, para os outros, para mim nem tanto, digo, eu acho que estou entrando em pane.

O som alto toca alguns remixes de músicas pop eletrônica, o que eu particularmente adoro e isso até me dá vontade de ir me divertir também. Mas eu não consigo.

Estou saindo da cozinha quando vejo o Taehyung passar por mim, seguro em seu braço e o arrasto para o banheiro.

- Calma, novinho! Não vai nem me pagar uma bebida antes de tentar se pegar comigo no banheiro? - O seu tom é de divertimento. - Quase derramou meu coquetel, Jimin! Por que você some do nada? Estava lhe procurando.

- Tá, me desculpe! Eu... eu já estava indo lá para fora.

- Não estava não.

- Certo, tem razão, mas eu iria em algum momento.

Ele cerrou os olhos. 

- Ok, né gato? Vou chamar o Jungkook para lhe fazer companhia.

- Não! - Ele me encara confuso. - Não faz isso! Estou ótimo sozinho!

- Mas...? O intuito de vimos não era ficarmos com você? Quer tomar um pouquinho para ficar animado? - Me oferece a bebida e eu nego, encosto a cabeça na parede e suspiro. - O que está acontecendo, gato? Ok, você não queria estar aqui, já entendi, mas já que está... não quer se divertir também? Ou sei lá, podemos ir para casa se achar melhor, faço o que for te fazer bem, sem problemas, meu gatinho.

Olho para seu rosto, que agora está com uma expressão um tanto preocupada. Eu amo ele, dou um pequeno sorriso e nego.

- Eu estou bem. Não precisa atrapalhar a sua diversão. É só que... - Pressiono os olhos sabendo que depois que eu disser, ele não me deixará em paz. - Jungkook é gay e ele disse que está interessado em mim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 25, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Espera que o sol já vem  {❥jikook}Where stories live. Discover now