☼ 1 - Que droga de dia!

1.1K 141 233
                                    

JIMIN

Hoje é um daqueles dias onde eu penso que o universo resolveu dar uma brecha por pura misericórdia a minha pobre alma.

Digo isso por três motivos.

Primeiro, passei a tarde terminando um trabalho de filosofia. Segundo, tive que ajudar minha mãe no supermercado com as compras do mês. Terceiro, até então, eu iria me encontrar com Taehyung para ver um filme no cinema, mas na boa... Eu não estou tão afim assim.

Meu dia foi exaustivo, só quero minha cama. Por outro lado, não tenho coragem de negar mais um pedido do meu melhor amigo. Não quando já neguei uns três convites dele para sair nos últimos dias. Jurei que iríamos ao cinema hoje.

Mas, seguindo à risca o famoso "que o universo conspire a nosso favor", está chovendo para um excelentíssimo senhor caralho em Seul, que até então, estava com um sol radiante durante o dia. Sim, eu acho que essa mudança climática foi o universo atendendo minhas súplicas.

Quase gritei de felicidade quando recebi uma mensagem do TaeTae, dizendo: "Cancela, sem chances de sair nessa chuva. Sou muito lindo para morrer de pneumonia!". Deus é pai, amém.

Passo a mão no vidro embaçado do banheiro, tendo em seguida a visão do meu reflexo pós banho. Meus fios loiros estão molhados pela água quente, meu nariz está um pouco vermelho por conta do frio, gotículas de água escorrem pelo meu rosto, meus lábios se encontram ressecados, o que me faz umedece-los.

Encaro meu rosto de volta no espelho, me pego pensando em meu trabalho de filosofia que conclui hoje cedo. Mais especificamente na frase de Sócrates que ficou gravada em minha mente depois de reler aquele capítulo dezenas de vezes, dizia assim: "Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses."

An? Então eu sou o universo e um deus? Volta aqui e explica direitinho, por favor!

Eu realmente me conheço? Por quais razões eu faço o que eu faço e sou o que sou? Quem é Park Jimin sem os problemas de Park Jimin? Acredito que o ambiente em que vivemos interfere muito em como agimos e somos, quer dizer, como eu seria se eu vivesse em outro lugar com uma família tradicional, por exemplo, gosto nem de pensar! A minha passa longe disso, ainda bem!

- Filho... Não tem apenas você para tomar banho. Anda Jimin! Não tenho a noite toda, não, ó! - Escuto a voz da minha mãe do outro lado da porta, levando minha atenção para a mesma.

- Já estou saindo... - Geralmente, a minha mãe costuma ser "tranquila", mas realmente preciso sair antes que ela derrube a porta e me tire a força. Quando o assunto é banho, ela não gosta de esperar.

- Jimin, escuta... Fui colocar seu casaco para lavar, achei uma barra de chocolate. - Mas que porra! Acabo de lembrar que derramei um pouco de suco na peça de roupa, mas ela não podia ver o chocolate. - Quando foi que você passou isso nas compras? Eu disse sem açúcar! Precisa parar de ingerir açúcar em excesso! Agora compra coisas escondido de mim?

- Não comprei, mãe. - E é verdade. A chateação em sua voz é claramente notória. - O Taehyung me deu hoje cedo. - Minto. - É só uma barra, vou comer aos poucos, podemos dividir ao meio, o que acha? - Com certeza irei me arrepender de sugerir isso, não sou Jesus Cristo para ficar dividindo comida.

- É claro, que vamos dividir! Agora saia logo do meu banheiro, eu necessito de um banho! - Seu tom de voz foi claramente autoritário, suspiro pesadamente, me dando por vencido.

- Sim, senhora. Já estou saindo.

☼☼☼☼

Estou deitado de bruços em minha cama, comendo pedaços do meu chocolate. The Other Side do Conan Gray é reproduzida nos meus fones. No momento estou terminando um desenho, um girassol. Finalizo os últimos detalhes da minha flor e sorrio fraco com o resultado, linda, está linda.

Espera que o sol já vem  {❥jikook}Where stories live. Discover now