5 - Seu pai é gay?

174 19 327
                                    

votem no capítulo! ⭐

25 de dezembro de 2021
Felizzzz Natal!!!! 🎄🎅❤️🤍
Passando para desejar do fundo do meu coração, boas festas, que o fim de ano de vocês seja repleto de paz, felicidades e muito, muito, muito amor, mesmo!!!
Obrigada por existirem, por cada atenção que dão ao que escrevo, significa muito! Sem mais delongas, trouxe um presentinho para vocês! 🎁🥺💞
🎉 É real, capítulo novo! Boa leitura!
Milhões de beijocas pro cês,
Com amor, Sol. 🌻

JIMIN

Acordar cedo aos fins de semana, é fugir totalmente do meu habitual, infelizmente, hoje foi necessário. Detesto matérias acumulando. Por ter faltado a aula ontem, quero colocar tudo em dia, por esse motivo, após o café da manhã, dediquei um pouco da minha atenção a minha neném, a Eclipse. Em seguida, retorno ao meu quarto e diante da minha escrivaninha, acabo por passar toda a manhã com a cara nos livros, estudando literatura e biologia. Vez ou outra, desejei ignorar os estudos e colidir meu corpo contra minha cama. Em vez disso, cantarolava batendo minha caneta no caderno.

- I wanna be a billionaire so fucking bad. Buy all of the things I never had
Uh, I wanna be on the cover of Forbes magazine. Smiling next to Oprah and the Queen. Oh every time I close my eyes. I see my name in shining lights, yeah. A different city every night, oh I. I swear the world better prepare. For when I'm a billionaire.

Depois do almoço, faço uma video-chamada com minha irmã, quero sua ajuda para escolher minha roupa. Eu passo tanto tempo sem ir em uma festa, que quando tem uma, eu não sei o que devo vestir.

Depois de revirar meu guarda-roupa, opto por usar uma camisa de manga curta com estampa de galáxia, uma calça preta e um all star amarelo de cano alto. Se está combinando? Bem, foda-se.
Eu gostei, além do mais, meu rosto é lindo e eu fico lindo usando até mesmo papelão!

Às dezesseis horas, eu já estava arrumado. A campainha toca e atendo a porta, dando de cara com um Taehyung estiloso bem na minha frente, ele está usando uma camisa social de manga longa na cor branca com uma gravata preta brilhante no pescoço, na parte inferior, estava vestido com uma calça jeans clara com alguns rasgos na coxa e um tênis branco, o que me fez olhar novamente para minha roupa e suspirar pesadamente.

- Dê meia volta e vá para casa. Porra, precisa se arrumar tanto? Perto de você eu pareço um mendigo.

Ele acaba dando uma risada e me abraçando apertado, retribuo da mesma forma, senti saudades dele e do seu abraço. Meu amigo entrou em minha residência grudado ao meu corpo enquanto eu fechava a porta.

- Pare com isso! Não diga bobagens, seu tonto. Você está bonito e cheiroso! - Ele disse fungando meu pescoço, deixando um beijo em minha bochecha e dando um sorriso quadrado. - Senti saudades!

- Eu também senti saudades! - Respondo apertando ele em meus braços ainda mais.

- Já podemos ir? - Ele diz, se afastando e correndo até a minha chinchila. - Que coisinha mais fofa do tio, titio ama, titio cuida, titio protege do mundo. - Sua voz soa fina e fofa enquanto beija a Eclipse.

- Na verdade, estou esperando alguém.

- Quem? - Franzi o cenho, me olhando curioso.

- O Jungkook.

- O aluno novo? - Sua entonação é alta, e sua expressão é de surpresa.

Levanto a sobrancelha e dou de ombros.

- É. - Digo sem muita importância. - Vocês já se conhecem?

- Não exatamente... Ouvi as pessoas falando dele no grupo da sala, isso porque ele ainda não está no grupo! - Disse tranquilo, passando a mão nos fios castanhos e ondulados. - Eu não fui ao colégio ontem.

Espera que o sol já vem  {❥jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora