capítulo 3- O Rei

2.7K 287 692
                                    

Bakugou se surpreendeu ao encontrar sentado ao trono um garoto pouco mais velho talvez da mesma idade de si mesmo.....

O garoto havia cabelos vermelhos marcantes e olhos como os rubis nas paredes do castelos, o mesmo havia um olhar superior que esbanjava luxúria e superioridade.

Em suas vestimentas estava usando uma calça de couro Branca e botas muito bem polidas, em seu tronco uma malha dourada que permitia a visão de seu abdômen forte que tinha algumas leves cicatrizes, a malha havia por cima de ci vários colares dourados com pedras preciosas dos mais variados tipos e no topo de sua cabeça uma coroa que gritava poder, tudo se juntava como demonstração de um poder avassalador e de uma pressão que Bakugou só havia sentido quando desafiava Mitsuki.

Ao seu lado esquerdo havia uma garota particular, ela usava uma armadura reluzente prata que deixava sua barriga amostra e nas costas da armadura uma capa de um tecido fino e vermelho, porém o que mais chamava a atenção sobre a garota era sua pele tom rosa assim como seus cabelos e suas escleras negras com íris reluzentes como o sol, e de sua cabeça puntavam dois pequenos chifres amarelos.

"Uma ninfa? Impossível, elas estavam extintas até onde eu sei e mesmo se sobrevivessem é impossível que uma ninfa se alie a um humano."

Katsuki pensou indignado desviando lentamente dei olhar para o lado direito do Rei.

Do lado oposto ao da garota tinha um homem alto de cabelos escuros e face séria que usava vestimentas dignas da corte real, em um de seus braços o moreno carregava um livro grosso como que contasse toda a história de um reino alí.

Katsuki voltou seu olhar ao Rei que observava a situação com um olhar que poderia cortar a cabeça de alguém com um simples movimento de dedos.

"Fudeu, se eu ficar aqui aquele Rei vai ser o primeiro a colocar minha cabeça em cima de uma lança, e seu eu for para o reino das chamas Endeavor vai me usar de troféu!"

Os olhos do loiro se encontraram com os do Rei e Katsuki poderia jurar que viu o olhar afiado do rei falhar e suas pupilas dilatarem por um breve segundo antes de retomar a postura.

Em um movimento leve de dedos na mão esquerda, a Guarda de cabelos rosas se aproximou do Rei que cochichou algo em seu ouvido, o olhar um pouco surpreso da mulher se fez presente em seu rosto e a rosada encarou Bakugou com suas orbes amarelas.

A rosada se aproximou lentamente dos prisioneiros olhando um por um até chegar em Bakugou, a garota deu uma boa olhada em seu físico em seu rosto e orbes vermelhas desafiadoras logo antes de pousar seu dedo indicador sobre o peitoral de Bakugou e olhar para Monoma.

- mas vossa alteza o senhor tem certeza que irá escolher esse selvagem? -começou a questionar Monoma, e Bakugou viu o Rei franzir o Cenho- Quero dizer, com todo respeito ele não passa de um filho da-

- Calado. -sussurrou o moreno que estava a direita do Rei fazendo Monoma se calar na mesma hora.

Aqueles três, aquele reino, aquele castelo, tudo aquilo ao redor de Bakugou inspirava um ar perigoso e pesado, como se os três fossem capaz de terminar com a vidas de todos na sala que não fossem de seu reino, Katsuki entendia agora do porque não falavam do Reino... Ele mesmo não gostaria de falar sobre o olhar afiado do Rei.

Monoma queria e desejava com todas a forças de levar Bakugou aos pés de Endeavor para ver o Loiro pedir por sua ajuda. Mas parece que seu sonho não seria realizado, ao menos não por Endeavor.

- Certo, como desejar. -Disse Monoma antes de cortar a parte da corda que  ligava Bakugou as outras prisioneiras.

Após disso Neito segurou as cordas e começou a andar em direção a pequena porta de madeira qual haviam entrado e ao Hagakure passar atrás de Bakugou, tanto o loiro quanto a garota sussurraram em uníssono:

King  ||   kiribakuWhere stories live. Discover now