capítulo 12- batalha

1.1K 181 76
                                    


Kirishima gemeu de dor ao sentir a lâmina de um soldado perfurar sua pele, o corte não foi muito profundo o que fez com que o mesmo conseguisse ainda se manter em pé, mandando mais um dos soldados de Endeavor para o além.

Aquela batalha parecia que nunca iria acabar, sempre que o exército de Kirishima parecia dar um jeito, surgiam mais soldados de sabe se lá Deuses de onde, e todas as defesas do reino estava passando por sérios danos.

Eijiro cogitou a ideia de bater em retirada e correr para dentro das muras porém antes que pudesse gritar retirada ouviu a voz de Bakugou.

– Não se atreva a bater em retirada agora, cabelo de merda! – Exclamou Bakugou enquanto segurava um soldado pelo pescoço e cortava a garganta do inimigo.

Se não podia bater em retirada, Eijiro havia um plano B, arriscado, porém um plano B.

Kirishima olhou na direção de Mina e a rosada logo entendeu, o olhou de volta como quem gostaria de discordar de tal decisão...mas ela não tinha escolha, então apenas concordou com a cabeça.

Kirishima largou suas espadas e respirou fundo, seus sentidos ficaram mais aguçados e quando abriu os olhos sabia muito bem que seu segredo iria ser assunto em todos os reinos.

Um Rei.

Qual é um híbrido de dragão.

Bakugou se virou na direção de Kirishima ao ver as espadas do mesmo no chão, mas se deparou com o que descobriria ser um dos maiores segredos do Reino.

Kirishima agora havia escamas vermelhas pelo seu corpo, garras no lugar de suas unhas, dois chifres de coloração avermelhada que vinham das laterais de sua cabeça, duas asas fortes que vinham de suas costas e uma cauda do final de sua coluna.

E na página perdida do livro, aquela qual Bakugou nunca pode ler estava escrito.

"...o Rei de Rubi... O dragão passou toda a sua força para o Rei, que durante sua morte passou seu poder para seu primogênito, e com tal força o reino de Rubi foi capaz de prosperar, tendo o dragão vermelho como protetor e símbolo, durante o tempo esse segredo se perdeu entre as páginas de livros antigos, porém....muitas pessoas ainda buscam tal poder, e é por isso que esse segredo deve ser mantido seguro, porém....em duas ocasiões esse segredo pode ser liberado, para proteger o Reino, ou, para proteger alguém....uma pessoa amada......"

A pequena distração de Bakugou foi o suficiente pra fazer o mesmo ser atingido por uma espada, na região de sua perna esquerda, fazendo o loiro gemer de dor, e nesse breve período de tempo Katsuki deixou sua guarda baixa fazendo assim com que visse uma lâmina afiada vir em sua direção, assim o loiro fechou os olhos aguardando a lâmina o perfurar, mas sentiu algo o segurar e o proteger, quando abriu os olhos, viu o olhar afiado do rei que o segurava em seus braços e protegia ambos com suas asas.

– se machucou? –perguntou Kirishima, até mesmo sua voz estava diferente.

Bakugou ainda estava um tanto quanto desnorteado por conta do que acabou de acontecer, e pelo que havia acabado de ver... Especificamente, por ver Kirishima assim.

– eu 'tô bem. –respondeu Katsuki.

Kirishima sorriu usando suas asas para afastar os soldados inimigos até mesmo derrubando alguns da muralha e ajudando Bakugou a levantar.

Assim ambos voltaram a batalha.

"Onde caralhos essa velha está?"

Se perguntava Bakugou até ouvir o som tão conhecido da voz de sua mãe qual parecia gritar quase de cima da montanha.

– PIRRALHO! O QUE EU TE DISSE SOBRE GUERRAS?! –peguntou Mitsuki que parecia ter mais raiva que o pior dos demônios.

– não entre em uma –resmungou Bakugou.

– E O QUE VOCÊ FEZ? –a loira tinha uma audição inigualável.

– entrei em uma. –resmungou de novo.

Kirishima apenas olhava para os loiros que berravam um para o outro sem perceber.

– ENTROU EM UMA! –a mulher segurou um pequeno chifre que tinha amarrado em um cordão no seu pescoço e então o assoprou fazendo com que o barulho quase ecoasse pela muralha, e então vários soldados sem armadura porém muito bem armados desceram da parte da montanha qual se encontrava a mulher.

– estou surpreso com o quão rápido ela chegou – disse Bakugou vendo que o Sol havia começado a se por.

– aquela é sua mãe? – perguntou Mina que sabe se lá Deuses como havia chegado perto do loiro, que por sua vez apenas acenou um "sim" com a cabeça. Então a rosada olhou para Kirishima e disse – boa sorte em convencê-la. –antes de partir para atacar mais um soldado.

Bakugou apenas ignorou a fala da ninfa e continuou atacando.

A luta continuava incansávelmente, o exército de Endeavor continuava a diminuir de forma numerosa, o que fez o Rei das chamas se assustar e cogitar em bater em retirada quando ouviu um de seus soldados implorar para ter a vida poupada por Mitsuki, que vez ou outra olhava para Endeavor como se dissesse "o próximo será você, seu merda" e parece que o Rei de Rubi compartilhava do mesmo olhar, tendo horas que usava suas asas para descer e combater frente a frente com o exército de Endeavor.

O sol já havia adormecido no horizonte, e a lua havia acordado nos céus, deixando que seu brilho iluminasse aquela cena sangrenta.

Quando os soldados de Endeavor finalmente foram expulsos das muralhas, Mitsuki não se segurou em levar seus dois filhos para fora das muralhas para enfrentar frente a frente o exército de Endeavor, Mina e Tetsutetsu não perderam a chance de ir junto aos loiros que sorriam ao ver os soldados de Endeavor correndo e os chamando de demônios entre outras milhares de coisas.

Mitsuki foi correndo em direção a Endeavor na primeira brecha que teve, e então as espadas de ambos se cruzaram.

– ora ora ora, o que acha de terminarmos tal rixa aqui. –disse Mitsuki com sangue nos olhos.

– você não conseguiria – respondeu Endeavor com uma gota de suor escorrendo de sua testa.

Mitsuki se distanciou de Endeavor e rapidamente o atingiu na panturrilha, e o Rei tentou revidar, mas se viu impedido por uma flecha que foi lançada em sua direção e que perfurou seu ombro, olhou na direção qual a flecha havia sido atirada e avistou Kirishima com um arco em mãos e um olhar que poderia matar um homem e amaldiçoar sua alma apenas em um movimento de íris.

Dois soldados de Endeavor então foram na direção de Mitsuki que se viu impedida de dar o taque final em Endeavor.

– RETIRADA! –Berrou Endeavor para todos os seus soldados que acataram a ordem sem pestanejar.

____________________________________

Oi pessoas! Desculpem a pequena demora! Mas meus Deuses que capítulo difícil que foi kkkkkk tive alguns problemas em conseguir imaginar cada detalhe e não se preocupem que no próximo capítulo ainda vai ter algumas brigas.

Indiquem para alguém que possa gostar e não esqueçam de adicionar a biblioteca para não perder novos capítulos!

É isso
Bjs da Otaku 🖤❤️👑

King  ||   kiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora