capítulo 11- "aqui"

1.1K 194 98
                                    


Os soldados se aprontavam em suas posições já com suas lanças, espadas e flechas prontas, quando ouviram um barulho alto se aproximando, era a tropa de Endeavor que chegava marchando preparada para atacar.

– eles estão aqui. – disse Mina olhando preocupada para Eijiro que junto a Ninfa e a Bakugou foram a frente da muralha e viram o que provavelmente era todo o exército do reino das chamas.

– Olha quem temos aqui! – Endeavor exclamou sarcástico ao ver Kirishima o encarar com ódio.– achei que não iria aparecer!

– grande coragem a sua de vir me enfrentar! –Eijiro exclamou de volta.

– tive que vir terminar o que eu comecei com seus pais! – O Rei das chamas continuava mantendo o sorriso no rosto, e aquela pequena menção sobre os pais de Kirishima foi o suficiente para fazer o ruivo se irritar, o mesmo iria pegar um arco e atirar no Endeavor agora, porém, ouviu Bakugou o chamar em voz baixa, quase como um sopro.

– não se rebaixe ao nível dele. –foi pouco porém o suficiente para que Eijiro não fosse levado pro rancor.

Era normal que estivesse bravo, afinal, Endeavor era o culpado da morte de seus pais.

– Então você realmente veio aqui para tirar meu reino de mim? – perguntou Kirishima com um olhar sério.

– Soldados! – O Rei de chamas levantou sua espada em direção as muralhas – derrubem essas muralhas!

No mesmo estante ambos exércitos se prepararam para o ataque.

Bakugou pegou um arco e uma única flecha colocando fogo na ponta da flecha e a atirando um pouco mais a frente do exército de Endeavor, fazendo com que uma faixa de chamas surgisse, e então declarando o ataque dos arqueiros que lançaram diversas flechas matando alguns soldados de Endeavor....alguns....
O exército do reino das chamas era realmente grande então por mais que o exército de Kirishima atirasse flechas não conseguiriam parar o exército de Enji, e assim foi.

Assim que os soldados das chamas chegaram mais perto das muralhas, Mina e Tetsutetsu trocaram um olhar que era bem decifravel entre os soldados.

"Solte as inferno."

E assim foi, Tetsutetsu cortou a corda forte que segurava uma das inferno enquanto mina cortava a outra.
A Face de Endeavor era impagável quando viu aquelas duas rodas repletas de espinhos descendo em direção a seus soldados que ao virem aquilo correram desesperados gritando para que algum milagre parasse aquelas abominações.

"Elas se chamam inferno por que te matam de desespero antes de chegar em você"

Assim que ambas as "rodas" chegaram ao chão já levando com si vários soldados e continuando mandando almas de soldados para Valhalla pelo seu trajeto enquanto rolavam pelo chão, apenas naqueles momentos das inferno e das flechas do reino Rubi sendo lançadas e recarregadas a toda velocidade eles conseguiram eliminar ao menos uma considerável parte do exército de Endeavor, porém eles ainda estavam em desvantagem.

Quando Bakugou avistou as enormes escadas sendo levantadas na direção da muralha apenas uma frase passou por sua cabeça.

"Que os Deuses nos ajudem."

Bakugou se preparou com sua espada assim como Kirishima e os outros soldados esperando com que o exército de Endeavor começasse a subir pelas escadas de madeira e assim foi.
Quando o primeiro soldado apareceu nas muralhas teve a garganta cortada pela adaga de Mina, porém logo atrás vieram mais e mais soldados.

As muralhas se encontravam inundadas de sangue e lutas, sons dos gritos dos soldados ao serem mortos pelas espadas afiadas de ambos os lados.

Bakugou lutava com toda a garra que tinha, Matando o máximo de soldados a volta até os lançando para fora das muralhas e escutando seus gritos desesperados ao caírem em direção a sua morte causada ou pela faixa de chamas que queimava incansavelmente ou pela queda.

King  ||   kiribakuWhere stories live. Discover now