capítulo 5- aldeia.

1.7K 218 117
                                    

- e então? -a rosada perguntava enquanto estreitava os olhos em desconfiança.

- desisto -Sero anunciou.

- eu passo. -Tetsu ainda estava com tanto sono que não se importava em perder, os três amigos estavam a mais de uma hora jogando cartas e até agora a única que conseguiu ganhar dos outros dois era Mina, a garota tinha talento pra isso.

A capitã comemora ao jogar as cartas na mesa e ao pegar as poucas moradas que os três estavam apostando.

- só pode estar de brincadeira -o prateado suspira - tá roubando né Ashido?

- eu não, mas parece que ninfas tem talento pra isso -a rosada dizia com ar de superioridade.

- o que vocês estão fazendo? - ambos os três escutam a voz de kirishima e se assustam.

- oi Eijiro -foi Tetsu a se pronunciar.- jogando, quer tentar? -o sono de Tetsutetsu o abandonou Alì, ele sabia que kirishima nunca havia nem se quer tocado em uma carta em toda a vida do ruivo.

- claro! -Kirishima respondeu com um sorriso, Mina e Tetsutetsu soltam uma pequena risada.

Após os três explicarem as regras e as cartas eles começaram a jogar, alguns breves minutos se passaram do jogo antes que kirishima tivesse uma ideia, que oi iria ferrar o jogo, ou...

- Mina acho que aquela é a Uraraka, não? -O Ruivo disse olhando para trás da garota que deu um pulo da cadeira mostrando suas cartas sem querer para os outros três garotos e vendo uma carta deslizar de dentro do braço da armadura da Rosada.

- Eu sabia que você tava roubando! - Tetsutetsu exclamou levantando-se da cadeira.

- ah Eijiro vá a merda! -exclamou Ashido que apenas recebeu uma risada do ruivo como resposta.

- não é culpa do Kirishima se você não vai visitar a Uraraka -de toda forma Sero não estava mentindo, faziam-se meses que Mina não saia do Reino pra ver a bruxa curandeira de nome Ochako, as duas eram bem... próximas.

- levanta Tetsutetsu daqui a pouco começa o treino e você não vai fugir dessa vez -o ar brincalhão de Ashido mudou completamente para uma voz autoritária que fez o prateado se levantar na mesma hora e se dirige ao campo de treinamento seguido de Ashido.

- ela realmente odeia perder -Sero murmura para kirishima.

- sim... -o Ruivo responde no mesmo tom.

- aquele alí não é o Bakugou? -o moreno aponta para um garoto que ia na direção de uma pequena porta.

- sim, eu deixei ele ir na aldeia. -Eijiro responde simples antes de levantar e voltar para dentro do castelo, suas manhãs eram a parte mais calma de seu dia, porém não por muito tempo, ainda por cima hoje que teria que ler os relatórios de alguns soldados que patrulharam ao redor da muralha, comparado que o reino estava em uma situação delicada era sempre bom saber do que acontece fora das muras.

.
.

Bakugou tinha acordado a mais ou menos duas horas e agora já estava saindo do castelo para ir na aldeia.
Ao abrir a porta se deparou com um desnível para a rua feita completamente de pedras, nada que o loiro não conseguisse pular, e assim fez, quando ergueu o olhar avistou a aldeia, era consideravelmente grande e as muras a cercavam completamente. Bakugou foi descendo calmamente a estrada de pedras e observando atentamente o lugar, o castelo ficava ao pé da montanha com se escalasse a mesma, só se percebia o quão grande aquele reino era quando se estava dentro das muras.

O Reino em si era muito bonito aos olhos de Bakugou, até mesmo a aldeia, que Katsuki havia chegado a poucos minutos, era bonita, as pessoas paressiam alegres e até mesmo festivas e as crianças brincavam alegres, para o quão brilhante e com pedras preciosas o castelo era, Bakugou jurava que a aldeia seria o completo oposto, o loiro não queria admitir em si, porém aquele Reino o continuava supreendendo.

King  ||   kiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora