4. Apaixonado?

238 30 4
                                    

"I spent all the love I saved
We've always been a lost game
Small town boy in a long time change I got hooked on a lost game
To love you, Everything I know,
Yes we are a lost game."

— Vem hyung - as gargalhadas de fx se misturavam as de Hg. — Tá muito devagar.

— Não é justo, fx, você trapaceou! Eu vou te pegar!

— Não.

Han acabou rindo vendo o tigre pular no mais novo e morder levemente a odelhinha felpuda do coelhinho que Cai na gargalhada na grama macia aonde não haviam muitos riscos de se machucarem.

Um ano havia se passado muito rápido. Christopher ficou contente com os resultados daqueles dois, tão contente, que decidiu gravar um vídeo diariamente e mandar para o governo, os líderes do projeto haviam se surpreendido muito com o comportamento de Hg e fx.

Fx estava com nove(9) anos e nesse tempo curto havia crescido um pouco, estava mais inteligente e espero a cada dia, assim como Hg. Minho ajudava Han mais velho com os ensinos e comportamento do híbrido, e estavam tendo ótimos resultados. E como recompensa, durante quase todas as noites, Minho levava o coelhinho para ver o tigre.

Nunca que os orientadores iriam imaginar que aquelas duas crianças iria cducsr laços profundos um com o outro tão rápido. Certa vez, quando o governo estava no laboratório checando fudi olhando exames, os dois tiveram que se afastar durante uma semana. E para Fx foi uma tortura não poder Hg durante esse tempo. O coelhinho teve febre emocional, e todos acharam que estavam doente, mas não imaginaram que estava mal de saudades. E na noite que finalmente pôde ver Hg, se atirou pra cima do tigre derramando lágrimas de emoção e saudades, e o tigre o abraçou tão forte que naquela noite que quase não deixou fx sair dali depois.

Han estava de braços cruzados, pensativo com um pequeno sorriso bobo vendo aqueles elajenos brincando na grama verde.

- Olha pra eles. - Han se assustou com aquela voz. Estava tão distraído que nem havia percebido que o orientador do Coelho se aproximar e sentar do seu lado. - tão alegres.

- É. Eles aqui são totalmente diferentes dentro das salas. - Han comentou brincando com os dedos de sua mão.

- É por causa do espaço. - Minho riu. - Olha e para o Hg, ele está parecendo selvagem assim, em cima do Fx.

- Hg! Não morda o Fx assim, vai machucar ele! - Han o alertou. Minho riu ao seu lado.

- Estão só brincando hyung, calma. - disse Minho vendo agora o coelhinho empurrar o tigre e o puxar pela cauda, arrastando o de cabelo pretos pela grama. - viu só?

- É se essas brincadeiras passarem dos limites, Minho? - jisung perguntou preocupado, vendo os dois voltarem a rolar na grama.

- Você acha que pode? - Minho perguntou encarando o outro. - eu acho que Hg nunca machucarja o fx, ele gosta muito dele para feri-lo.

- Nisso você tem razão. - Han suspirou. Minho segurou em sua mão, e ele o olhou corado ruivo sorrir minimamente

- Você é muito inseguro hyung, tem que parar com isso, seja mais confiante, em si e no Hg.

O ham mais velho sorriu para o mais novo e desviou o olho do outro um pouco tímido, o olhando novamente depois de três segundo.

Com o tempo, assim que os. Dois garotos, também foram ficando mais próximos às idas escondidas no quarto de Hg. Sempre sentados um do lado do outro. Ficaram colocas íntimos e nesse curto tempo, jisung começava a sentir sensações novas perto de Minho. E não era só ele. Assim como Han, o ruivo sentia o mesmo, mas era tímido demais para dizer ao Ruivo, preferiu ficar em seu canto não queria assustar seu hyung com tal confusão.

⩨ the hybrids (🐰+🐅..) (HIATUS TEMPO INTERDEMINADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora