10. Finalmente!

196 29 5
                                    

(aviso de gatilho, nem sei pra que mais blz)


ㅡ Me desculpe por não ter te encontrado antes. — Jisung pediu novamente.

ㅡ Me diz só mais uma vez que você está mesmo aqui, não quero que isso seja só mais um sonho. ㅡ O Lee mais novo segurou seu pulso com força novamente, temendo o pior, daquilo não ser real.

Os olhos de jisung estavam marejados, apesar de não parecer tão surpreso como Minho, seu coração batia tão rápido que parecia que iria fugir. A cada toque, a cada carinho, saber que Minho estava realmente em seus braços. Durante anos sonhou com este momento, em ter o Lee tão perto novamente.

Tinham tantas perguntas, tinham muito o que conversar. Minho se separou do loiro e olhou para o mais velho, vendo como ele mudou nesses últimos anos. A praça estava quase vazia, o que facilitava para os dois.

ㅡ Olha só pra você, nem parece o Han de onze anos atrás. Seu cabelo está lindo. ㅡ acariciou os fios quase  descoloridos.

ㅡ Eu iria dizer o mesmo dos seus. Moreno ficou maravilhoso em você. — jisung tirou alguns fios da testa do mais novo.

ㅡ Eu não acredito que você estava aqui, todo esse tempo, tão perto de mim. Uma vez eu ouvi sua voz, e pensei está maluco, mas era você de verdade hyung.

ㅡ Realmente parece um sonho. ㅡ o loiro ditou ajeitando sua franja. Minho olhou para seu pulso e viu algo ali que o surpreendeu ainda mais.

ㅡ A pulseira..

Han o olhou sem entender, e depois checou seu pulso direito, exatamente onde o outro estava olhando. Sim, ele usava a pulseira lilás que ganhara de Minho naquele dia no jardim. Então sorriu.

ㅡ Nunca a tirei desde que você me deu, é a única coisa que me fazia pensar em você todos os dias, a única lembrança que guardo. ㅡ Sorriu, tocando-a com os dedos. ㅡ Ela queimou um pouco naquele dia, mas mesmo assim ainda eu a uso. Prometi a mim mesmo nunca mais tirá-la.

ㅡ As únicas lembranças que tenho de você, são só... Lembranças. — Minho deu de ombros, sorrindo fraquinho.

Jisung lhe puxou novamente com a intenção de darem uma volta naquela praça, e esse caminhar foi o suficiente para conversarem e matar pelo menos um pouco a saudade um do outro.

Até que um assunto fez o Jisung  se sentir bastante triste.

ㅡ Han, e o Taehyung? Jungkook?

O Han suspirou pesado.

ㅡ Ele… ele e Jungkook, não sobreviveram. Eles... Ajudaram na hora de sair do prédio antes de explodir. ㅡ havia tristeza em seu falar, e o Moreno percebeu o quanto pareceu difícil para Jisung dizer aquilo.

Minho o olhou por alguns instantes e se sentiu bastante abalado com a notícia, já tinha a ideia de que eles não sobreviveram, porém, pensou que se Jisung havia sobrevivido, talvez eles também tivessem. Sentia carinho por eles por se preocuparem tanto com a saúde e desenvolvimento dos híbridos...

ㅡ Eu.. eu sinto muito… — Jisung falou baixinho.

ㅡ Se eles estivessem aqui, estariam muito feliz em ver em como o Felix está grande. Principalmente o Taehyung. — Minho comentou enquanto andava olhando para baixo.

⩨ the hybrids (🐰+🐅..) (HIATUS TEMPO INTERDEMINADO)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin