11. Nostalgia

207 29 8
                                    

FX olhava para Hg totalmente emocionado, as lágrimas que escorriam dos olhos do tigre não eram de tristeza, e sim de alegria. Hyunjin o abraçava com extrema força, mas o menor nem ao menos estava se importando com a força do mesmo, tudo que importava era que ele estava ali lhe segurando de novo.

Era engraçado para os dois, durante anos sofreram, FX pensando na separação e na morte do tigre, e mal sabiam que estavam tão próximos esse tempo todo. Felix por fim olhou nos olhos de Hyunjin e sorriu secando suas lágrimas. O mais velho acariciou seu rosto, vendo que já não era mais aquele rostinho de criança, mas mesmo assim é o rosto que queria ver depois de tantos anos.

ㅡ Pensei que havia te perdido para sempre... ㅡ Hyunjin o puxou, grudando sua testa na do outro.

ㅡ Eu também hyung, pensei que nunca mais fosse ver você.

Han e Minho quase entraram, e estavam observando toda aquela cena emocionante da porta. O Lee  mais novo via como aqueles dois eram inseparáveis, até mesmo o Jisung  estava quase chorando ao ver aqueles dois no chão, abraçados, e sorrindo um para o outro de alegria pelo reencontro.

ㅡ Olha pra eles... — o loiro disse baixinho.

ㅡ Me parece que eles agora vão virar chiclete, um grudado no outro.

ㅡ E isso tá errado? Eles estão a onze anos sem se ver Minho, eu faria o mesmo se estivesse no lugar deles. ㅡ o mais velho olhou para o mais novo. Minho estava sorrindo para jisung e este estranhou o olhar do mesmo. ㅡ O que foi?

Minho o abraçou mais uma vez.

ㅡ Agora sou eu que vou virar um chiclete grudado em você hyung. ㅡ disse ele, Han sentiu as bochechas queimando. ㅡ Nossa situação não está diferente da deles, foram onze anos com saudade de você.

Jisung riu baixo.

ㅡ Tem razão senhor Lee, mas vem, vamos para a varanda, vamos deixá-los a sós. Estão precisando de espaço e estamos aqui os vigiando, eles não são mais crianças.

Minho concordou e seguiu Han até a varanda do pequeno jardim no fundo da casa.

Felix é hyunjin se separaram do abraço e se sentaram no sofá, parecia até um sonho para o coelho, Hg estava ali, bem na sua frente... as orelhas de tigre estavam maiores do que se lembrava, assim como a cauda que agora dava facilmente duas voltas na perna do maior.

ㅡ Eu sabia que você era familiar… o seus olhos, quando a gente conversou pela primeira vez eles mudaram um pouco.

ㅡ Nossa, eu também, quando senti aquele cheirinho de baunilha vindo de você, pensei que estava louco, mas eu não estava errado. — disse olhando para as orelhas longas e branquinha que estavam menores depois de alguns anos.

ㅡ Hyunjin, você me fez muito raiva no começo, me meteu em encrenca, você não mudou nada, só está maior. ㅡ Felix riu enquanto apertava as bochechas do mais velho.

ㅡ E você Fx, continua fofo e lindo como sempre. ㅡ Se soltou do aperto e acariciou seu rosto. Felix sentiu aquele local arder um pouco indicando que estava corado com as palavras de Hg. ㅡ Eu sempre me perguntava o porquê de você só andar de boné, agora sei o motivo.

ㅡ Eu me perguntava o mesmo, mas você fica lindo com aquelas boinas, então achei que fosse por isso.

Os dois se encararam e pouco depois ficaram de pé, para Hyunjin fazer uma pequena comparação.

ㅡ Eu ainda sou mais alto que você.

ㅡ Vai tirar sarro disso? — Felix perguntou revirando os olhos.

⩨ the hybrids (🐰+🐅..) (HIATUS TEMPO INTERDEMINADO)Where stories live. Discover now