Confiança

3.2K 380 78
                                    

_ Quem são vocês? _ o único pequeno acordado e que identificaram como sendo Lan Huan perguntou apontando Liebing contra eles, parecia ter seus cinco anos de idade.

_ A-Huan _ Jiang Cheng começou sem ter muita certeza do que fazer para ajudar seu marido a confiar em si _ Me chamo Jiang Cheng e vim para ajudar você e Lan Wangji.

_ Mentira! _ disse o Lan se afastando e puxando o outro consigo _ A-Cheng tem três anos, ele é um bebe fofo e meu futuro marido não alguém como você.

Jiang Cheng achou graça de ser chamado de fofo e da certeza do outro de que se casariam, sabia que desde o berço tinha sido prometido a Lan Xichen, mas nunca imaginou que ele o reivindicaria com tanto afinco, aquilo aqueceu seu coração que deveria ser de pedra segundo o mundo.

_ A-Huan você tem medo de não ser forte para proteger Wangji, você se culpa por não poder mudar o que sua seita fez a sua mãe e se odeia por ser um herdeiro, você sonha com uma família unida e feliz, é protetor e quando tem pesadelos ao acordar precisa gastar toda sua raiva ou tocando ou caminhando apenas para sentir que aquilo não foi real e que está tudo bem _ disse o Jiang tirando seu sino e mostrando ao garoto.

_ Ninguém sabe disso. . . O único que contei foi . . . _ o pequeno estava assustado, mas estava começando a se convencer que diziam a verdade.

_ Ao Bebê Wanyin de três anos, eu sei. . . Eu me lembro, você me contou isso porque queria criar uma relação de confiança comigo, sempre dizia que eu vivia muito emburrado e que eu podia sorrir mais, você até fez algo no meu sino Jiang para ter certeza que ninguém nunca o confundiria e se passaria por mim, somente eu sei disso então procure e saberá se é verdade A-Huan _ entregou o sino para o outro que foi rapidamente examinado e achou o desenho da nuvem se misturando a um lótus.

_ Wanyin. . . Mas como? _ o pequeno levou a mão a cabeça tentando se lembrar e a sentindo doer, soltou um gemido baixo de dor.

Jiang Cheng se ajoelhou ao lado do pequeno e o puxou para seus braços o apertando preocupado, viu seu irmão finalmente conseguir pegar Wangji e o verificar, suspirou e cantarolou a cantiga de ninar que A-Huan havia feito para si e o viu adormecer agarrando suas roupas.

_ O que vamos fazer? _ Wei Wuxiam o perguntou assustado acomodando melhor o pequeno Wangji.

_ Vamos levar eles para Yunmeng  eles precisam de cuidados e não sei você, mas não confio em ninguém para cuidar de A-Huan mesmo que ele seja educado e gentil ainda está assustado e com medo _ o Jiang disse recolhendo o instrumento e espada do marido sem o soltar.

_ Merda, a minha sorte é que estou desenvolvendo o núcleo de Mo Xyaunu ou estaríamos em apuros, temos que comprar roupas para eles também, não podemos andar com duas crianças peladas por aí _ disse enquanto procurava as roupas dos dois após guardar Bichen ao lado de Suiban.

Quando acharam as roupas as pegaram cobrindo ambos mesmo que parecesse mais um cobertor, era mais seguro do que deixar os pequenos pegarem um resfriado naquele momento que estavam frágeis.

A Viagem de volta foi complicada, tiveram que parar em uma cidade para comprar roupas e comida para os pequenos e também para que Wei Wuxiam pudesse descansar um pouco, se hospedaram numa pousada e Jiang Cheng teve a difícil missão de acordar Lan Huan primeiro, não sabiam como Lan Wangji reagiria ao ser acordado com o irmão inconsciente e não queriam arriscar assustar o pequeno.

_ A-Cheng _ o pequeno sonolento disse coçando os olhos e buscando o adulto de vestes roxas.

_ Estou aqui _ disse calmo e se sentou de frente a cama o observando _ Compramos roupas e comidas para você e Wangji, precisamos explicar algumas coisas e criar algumas regras para tudo dar certo, tudo bem? _ o adulto perguntou esperando o outro concordar.

Continua. . .

Cheng Acho que virei uma criançaWhere stories live. Discover now