Fofuras e Beldades

1.5K 185 6
                                    

Depois do incidente onde o rapaz de vestes roxas demonstrará claramente não está bem com o assunto nenhum deles tocou neste novamente, quando o sobrinho do Jiang chegou pediram que o levassem a um passeio junto ao sobrinho de Lan Huan, o Jiang não queria se afastar, mas Xichen lhe entregou Liebing e pediu que tomasse conta desta.


A verdade que ter um objeto do Lan consigo fora um calmante para Jiang Cheng que se permitiu ir caminhar observando as coisas ao redor e comentando das mudanças que teve de seu período de estudante ali até aquele momento, foram diversas nostalgias e sorrisos, contou como foi que reencontrou Lan Huan para os meninos e como era inocente naquela época.


_ Eu não diria inocente, eu diria apenas sem uma grande quantidade de malícia _ disse o Lan em questão abraçando a cintura alheia e beijando sua testa ao se juntar ao grupo.


_ Você foi que me levou para este caminho junto a Wei Wuxian se pensarmos nisso _ disse o Jiang se apoiando no Lan.


_ Ei não me culpe, vocês também aprontavam naquela época, ou devo o lembrar de como fugiram do castigo por terem bebido comigo e me permitido embebedar o nobre Hanguang-Jun querido shimei _ zombou o Wei divertido.


_ Eu queria te matar naquele dia isso sim seu grande desavergonhado _ respondeu o Jiang divertido.


_ Oh isso porque eu contei ao Huaisang sua lista de qualidades para um marido, devo contar ao cunhado também? _ perguntou arqueando a sobrancelha divertido vendo seu irmãozinho primeiro empalidecer e depois corar.


_ Não se atreva Wei Wuxian_ o Jiang avisou furioso.


_ Sabe cunhado você atende quase todas as exigências do meu shimei, só uma que não _ disse risonho se preparando para fugir do atual líder Jiang _ Você vem de uma boa família _ começou divertido _ Você é humilde e não fala muito _ ao ver seu irmão dar um passo em sua direção fugiu pro seu próprio marido se segurando pra não rir quando Xichen segurou Jiang Cheng.


_ WEI WUXIAN NÃO SE ATREVA A CONTINUAR _ berrou tentando se soltar.


_ Você tem uma beleza etérea, você é bom com habilidades domésticas, mas não é nenhum pouco gastador _ zombou o Wei se divertindo _  A única coisa que não tem e que Jiang Cheng somente colocou para nos despistar é um baixo cultivo _ terminou o Wei vendo o Jiang corado e emburrado nos braços alheios.


_ Oh mestre Wei obrigado por me contar, quer dizer que desde sempre fui a escolha perfeita para Wanyin _ disse o Lan sorrindo feliz, seu coração batia rápido com as informações que receberá do rapaz.


_ Oh sim, aliás ele fez essa lista depois que te conhecemos quando crianças, talvez ele já estivesse de olho em você a muito, muito tempo _ concordou o Wei divertido fazendo o Jiang ficar cada vez mais vermelho com os braços cruzados e tentando disfarçar.


_ Oh . . . Talvez se deva porque eu e o A-Cheng naquela época conversamos durante minha visita e de fato já éramos noivos fora que conversamos durante seu castigo, ele sempre me foi uma companhia maravilhosa  e quando vieram estudar ele estava ainda melhor tanto em companhia quanto em beleza _ sorriu divertido se lembrando de algo que aconteceu certa vez na biblioteca.


_ Cunhado porque A-Cheng ficou mais vermelho, não me diga que. . . Oh vocês passaram na minha frente e de Lan Zhan _ zombou divertido até quase ser atingido por uma pedra.


_ Vamos parar com essa merda aqui _ disse o Jiang emburrando novamente _ Quero ir a fonte fria A-Huan _ disse ainda sentindo seu corpo doer pela noite anterior.


_ Então vamos Wanyin _ ele beijou a testa do rapaz de vestes roxas o guiando para o lugar pretendido, mandou todos se afastarem incluindo os vigias.


Claro que ninguém foi louco de falar algo contra, principalmente vendo o líder de vestes roxas ao lado do antigo líder Lan, toda Gusu sabia dos ciúmes dos gêmeos Jades para seus companheiros, principalmente o ex-Líder Lan.


_ Você é muito ciumento _ Jiang Cheng disse risonho enquanto começava a tirar suas vestes as dobrando cuidadosamente, as deixou na pedra ficando com as calças internas e desceu entrando na fonte fria _ Puta merda isso tá muito gelado.


_ Wanyin o linguajar _ avisou o Lan também se despindo e dobrando suas roupas _ Você não quer que ninguém me veja semi nu quer?


O Jiang fechou a cara e negou, bufou caminhando mais para dentro sem reparar que na verdade seu marido ficou completamente nu, até sentir seus braços o puxando para si acabou engasgando.


_ Lan Huan você está pelado _ o rapaz disse corado.


_ Estou e você podia está também, aliás posso cuidar disso rapidamente _ disse sorrindo e beijando a nuca alheia.


_ A-Huan nem pensar, estou todo dolorido e de manhã nem podia andar, se de noite e eu disse se, eu estiver melhor podemos fazer novamente _ avisou se virando e empurrando um pouquinho o Lan com cuidado.


_ Ok A-Cheng, mas me de um beijo sim e me permita esquentar seu corpo enquanto se cura aqui _ o Lan disse o puxando de volta para si e recebeu um selinho tímido de seu amante _ Quero um beijo de verdade A-Cheng.


O Jiang suspirou um pouco tímido se ergueu nas pontas dos pés e colou seus lábios nos do seu Lan fechando os olhos se permitindo envolver o pescoço deste enquanto este apertava sua cintura, sentiu a língua deste passando em seus lábios e os entreabriu permitindo que aprofundasse o beijo se deliciando com o sabor de menta da boca alheia.


Os dois não tiveram pressa para findar o beijo, ali apenas os dois o mundo pareceu parar para eles então aproveitaram, o Lan levou o Jiang consigo para se encostar numa pedra o mantendo em seus braços enquanto o beijava com delicadeza e amor.


Passaram a manhã e tarde ali, isolados do mundo, Lan Huan apenas se preocupou em dar amor ao seu pequeno Tsundere e o fazer relaxar sabendo de tudo que este enfrentará, sorriu quando este relaxara tanto ao ponto de adormecer, saiu da água o carregando, o deitou na pedra com cuidado não ouvindo sequer um som de reclamação.


Riu baixinho enquanto se vestia e logo após o rapaz que estava num sono muito profundo para notar, o arrumou em seus braços mais uma vez e retornou ao Hanshi, quando deu nove horas se juntou ao outro no mundo dos sonhos, a manhã seguinte seria algo um pouco turbulento para si e para o rapaz de vestes roxas então precisava descansar bem.


Continua. . .

Cheng Acho que virei uma criançaWhere stories live. Discover now