Fofura Extrema!

1.9K 225 40
                                    

Jiang Cheng se sentou ajeitando a postura, mas logo sentiu um peso extra e viu um cobertor cair no chão, olhou para seu colo encontrando Lan Huan dormindo agarrado a si e a seu sino, sorriu o acomodando e apanhando o cobertor do chão o cobrindo com delicadeza e sem se levantar, mediu seus próprios movimentos para que este pudesse continuar em seu sono tranquilo.

_ Bom dia A-Cheng, quer que peça o café da manhã para todos nós? _ perguntou o Wei carinhoso com seu shimei _ Devo pedir que o sirvam no salão principal também?

_ Por favor peça e diga para servirem aqui Wei Ying _ disse o Jiang tomando cuidado com o pequeno em seu colo, reparando nos olhares do outro Lan para si suspirou _ Venha Wangji, sei que quer abraçar seu irmão, ele dorme profundamente então tudo bem.

Wei Wuxian se surpreendeu por seu irmão ter lido a segunda jade e mais ainda por ter feito aquele convite, mas sorriu feliz de perceber que este estava se esforçando para se dar bem com o cunhado, incentivou Lan Zhan com o olhar e viu seu marido ir até o colo do Jiang que o acomodou e o cobriu, riu baixinho ao ver que ao se acomodar junto ao Lan mais velho seu marido se sentiu sonolento e retornou para o mundo dos sonhos, foi algo lindo de ser visto, parou um pouco e pegou tinta e um novo papel o desenhando para só então ir pedir o café da manhã que na verdade virou almoço, aproveitou para buscar os documentos que seu irmão teria que revisar e responder.

Ao adentrar reparou como os pequenos ainda se agarravam em um abraço apertado, mas como Lan Xichen ainda assim não soltara Jiang Cheng ou o sino de Yunmeng alheio, aquilo lhe fez sorrir e provocar o irmão que somente não gritou consigo por causa dos pequenos em seu colo, mas o movimento brusco fizera o Lan mais velho acordar soltando o irmão e coçando os olhos sonolento.

_ Cheng-gege? _ a criança chamou manhosa, acordou um pouco mais e corou ao perceber que estava dormindo no colo do rapaz de vestes roxas.

_ Estou aqui A-Huan _ disse sorrindo docemente para o rapaz que lhe devolveu o sorriso.

_ Irmão Xichen você se lembra de alguma coisa? _ Wei Ying perguntou tentando confirmar algo.

_ Lembro que shifu esteve aqui e brigou comigo, mas Cheng-gege me defendeu e depois fomos nadar juntos, ele me ensinou a nadar e agora posso ensinar ao Wangji _ disse o menino dando um de seus sorrisos brilhantes. 

_ Você suspeita de algo Wei Wuxian? _ questionou o Jiang apreensivo _ Por isso está perguntando isso a ele? _ questionou mais uma vez mordendo os lábios preocupado.

_ Sim Shimei, eu realmente suspeito de algo até porque Wangji deu mostras de já ter recuperado suas memorias de quando adulto _ disse observando seu marido adormecido.

_ Bem, na primeira noite deles A-Huan também demonstrou mais consciência como adulto, ele até mesmo teve um pesadelo com aquele passado _ estremeceu se lembrando do pequeno que chorava agarrado a si, seu marido sempre foi tão forte.

_ Eu não me lembro de nada disso gege _ disse o Lan assustado e se agarrou ao seu gege sentindo sua cabeça começar a doer novamente.

_ Isso é algo estranho, porque ele então não recuperou mais? Lan Zhan não a perdeu mais depois que recuperou _ disse o Wei levando o dedo ao nariz coçando-o naquele seu tique nervoso.

_  Pelo que lemos até agora ele só voltaria a recuperar a consciência perto de retomar sua forma adulta caso não o forçássemos a retomar com o ritual _ disse o Jiang pensativo sem perceber as reações do mais novo.

_ Sim, mas porque o efeito foi menor no Lan Zhan do que no irmão Xichen? _ perguntou o Wei coçando o nariz ainda tentando raciocinar.

Lan Xichen que ainda estava no colo de Jiang Cheng começou a se encolher levando as mãozinhas a cabeça a sentindo doer fortemente o que fez seus olhos ficarem nublados de lagrimas, Wei Wuxian que olhava o colo do irmão para checar Wangji se assustou com como o cunhado estava e chamou a atenção do Jiang dando a volta e pegando seu próprio marido no colo e se afastando.

_   A-Chen o que foi? _ perguntou o Jiang observando o pequeno preocupado.

_ Minha cabeça dói muito Cheng-gege, faz parar _ implorou o pequeno chorando de dor nos braços do outro.

_ Calma meu anjo _ disse massageando as costinhas do pequeno _ Tente se acalmar, feche os olhos e se concentre em mim meu anjo _ viu o menino obedecer, mas aquilo parecia só ter piorado o preocupando ainda mais.

O Jiang o levou direto a enfermaria preocupado com o mais novo, os curandeiros o atenderam imediatamente principalmente pelo olhar que receberam de seu líder, o Jiang teve que se sentar na maca com o pequeno em seu colo já que este além de sentir dores estava muito assustado para solta-lo, o rapaz de vestes roxas se quer insistiu apenas se sentou e permitiu que fosse usado pelo pequeno de cadeira para este ser examinado.

Com o tempo as dores desapareceram e o pequeno adormeceu exausto nos braços do Yunmeng, os curandeiros explicaram que aquilo podia ter sido causado por sem querer estarem forçando o rapaz a querer se lembrar e romper a maldição, isso fez o Jiang sentir seu coração pesar e voltar ao quarto com uma carranca, ao revelar ao irmão o que causara aquilo ambos decidiram que não tocariam mais no assunto na frente deste quando ele estivesse acordado.

Jiang Cheng não conseguiu comer enquanto ainda observava a figura pálida e pequena de seu A-Huan deitado naquela cama gigante, ele parecia tão frágil ali, por um minuto o medo de o perder fora tão real que deixou seu corpo enjoado, se sentou ao lado da cama tomando a mão do pequeno entre as suas e passou a zelar por seu descanso mais uma vez, Lan Huan que deveria estar sendo uma criança mimada e alegre em tão pouco tempo passara por muito nos últimos dias.

As horas foram passando e quando o pequeno recobrou a consciência já era de madrugada, Jiang Cheng o fez se alimentar com muitas dificuldades vendo como o pequeno ainda estava pálido e parecia estar se sentindo mal, beijou a testa e se desculpou prometendo que o mesmo poderia logo, logo voltar a dormir e descansar, no entanto, não foi o que aconteceu.

Jiang Cheng viu uma sombra se aproximar de seu quarto e agarrou Lan Xichen o pegando, o Jiang que também pegou Sandu e Shuoyue em suas mãos já que Liebing repousava em sua cintura para o caso de o pequeno Lan querer tocar, mas este nada pode fazer contra a sombra já que houve uma explosão que o fez atravessar paredes e bater contra o próprio trono o fazendo cair desacordado com o pequeno Lan Huan entre seus braços, a sombra se aproximou feliz de ambos enquanto o pequeno sacudia o adulto.

Continua. . .

Cheng Acho que virei uma criançaWhere stories live. Discover now