Descobertas Maravilhosas

838 96 21
                                    


Jiang Cheng olhou o marido e mordeu os lábios, agora sabia ser a pior parte e que o outro ficaria um pouco irritado com o que diria, mesmo assim gostaria de lhe contar tudo, ele merecia saber o motivo de que a caçada tinha ocorrido e porque precisava disso, suspirou e escondeu o rosto no pescoço alheio.

_ Jiang Cheng desde quando você sabe da gravidez? _ perguntou o Lan apertando o marido contra si sério.

_ Eu descobri alguns dias antes de mandar você sair em caçada com Lan Wangji . . . _ admitiu tremendo nos braços do marido.

Lan Huan sentiu seu mundo desabar imaginando seu marido passando por todo o medo sozinho e ainda tendo de cuidar de si, o proteger e carregar de volta ao Píer enquanto estava gestando o filho deles, pior. . . Teve de ser lembrado que o marido tomou choques e foi estuprado com requintes de crueldade, o puxou para o Píer de madeira imediatamente o fazendo sair da água.

O fez se vestir após seca-lo e seguiu o mesmo processo, precisava levá-lo a um curandeiro e saber se a criança estava bem depois de todo estresse, feridas e choques que o corpo alheio passou, já o Jiang não estava entendo nada das atitudes do marido e no entanto seguia o que este queria, o sentiu o erguer quando suas pernas fraquejaram pela recente atividade e corou.

_ A-Huan onde exatamente está me levando? _ perguntou deitando a cabeça no ombro alheio envolvendo seus braços ao redor do pescoço do Lan.

_ Vamos ao curandeiro para ele te examinar, quero saber se você e o bebê estão bem _ respondeu sério acomodando melhor em seu colo.

_ Você acha que. . . ._ ficou pálido soltando o pescoço alheio e abraçando o próprio ventre preocupado e temeroso.

_ Não acho que perdeu o bebê então se acalme A-Cheng _ suspirou e beijou a testa alheia vendo o medo se refletir naqueles olhos _ Somente preciso saber se ambos estão bem de saúde e se a gravidez vai seguir segura, você passou por muito nos últimos dias e quero ter certeza que vai dar tudo certo entende?

Lan Huan viu o rapaz assentir, mas não soltar o ventre e suspirou, sabia ter assustado o Jiang com suas falas, este devia está tão sensível que deveria tomar cuidado, engoliu em seco pensando que toda a atividade recente poderia ter machucado o filho ou filha deles, por seu descuido havia machucado seu amado mais cedo e agora exaurira suas forças com uma rodada de amor.

Chegou até a porta da enfermaria e avistou um dos curandeiros adentrando, chamou a atenção e logo este deixou a porta aberta para que passasse com Jiang Cheng em seu colo, o deitou na maca e lhe explicou que queria que examinasse o Líder da Seita já que este estava gestando e passará por muitas atribulações nos últimos dias temendo que isto tivesse afetado tanto a saúde do Líder quanto a saúde do bebê.

_ Líder da Seita terei que pedir que tire a parte de cima de suas vestes para que possa examina-lo corretamente _ explicou um pouco corado por ter de dizer aquilo.

_ Não há outra maneira de checar a saúde dele sem que ele tenha que ficar semi nu? _ Lan Huan questionou cruzando os braços e franzindo a sobrancelha.

_ A-Huan sem ciúmes, ele provavelmente vai checar tudo, desde o comprimento de meu abdômen até senão há feridas internas e externas nessa área que possam afetar o bebê _ explicou tentando acalmar o marido ciumento que por fim cedeu.

O Jiang se despiu e se permitiu ser examinado com o Lan sentado atrás de si extremamente protetor, apenas riu baixinho achando fofo todo o cuidado do marido para consigo, mas logo ficou chocado quando o curandeiro disse que estava tudo bem consigo e com os bebês, eles teriam gêmeos, o que foi maravilhoso, mas assustador.

Quando a família soube comemorou por dias a notícia, claro que alguns torceram o nariz mas nada podiam fazer sobre a gravidez do Jiang, este que durante os próximos meses deveria ficar de repouso para não complicar sua própria gravidez, claro que passou a ser muito mimado, Lan Huan assumiu o treinamento dos discípulos deixando seu marido supervisionar a distância, este que fazia os trabalhos burocráticos e observava tudo de longe, Jiang Cheng estava ficando muito mimado sendo carregado para todos os lados.

Sim, Lan Jingyi até mesmo havia se mudado para o Píer para cuidar de seu mama da melhor forma que podia, fazia questão de o carregar quando seu pai não podia e sempre que podia conversava com os irmãozinhos na barriga de seu mama que sorria vendo a cena, mas quem disse que Jin Ling aceitou ficar pra trás!?

Jin Rulan passou a morar no Píer de Lótus ao menos quatro dias da semana onde além de cuidar dos documentos de sua seita auxiliava seu tio e também o mimava, este também tinha mania de conversar com os gêmeos na barriga de Wanyin, mas claro que tudo tinha que dar errado no dia que o Jiang decidiu dar um passeio sozinho pelos arredores do Píer Lótus.

Como já estava de nove meses era mais difícil se locomover e como sempre estava sendo vigiado também foi difícil escapar disto, mas como um ótimo cultivador este saiu pela janela indo caminhar sozinho, suspirou agora parado no Píer onde os visitantes chegavam sentindo as primeiras contrações do parto e xingando seu doce marido de diversos nomes não sendo possíveis ser digitados.

Suspirou e inspirou tentando se movimentar de volta para dentro para pedir ajuda, mas estava complicado, tentou dar alguns passos quando ouviu a voz irritante de seu irmão e pela primeira vez agradeceu que este estivesse por perto, o viu descer de Suiban correndo em sua direção e o abraçando, pensou em xingar o idiota, mas este percebeu sua situação e chamou seu Lan de Pedra para o ajudarem a retornar.

Lan Huan estava na porta do Píer e pela cara dele estava preocupado consigo até o ver nos braços de seu irmão mais novo gemendo de dor, correu até eles e o tomou em seus braços, não perguntou gritando para o filho mais velho de ambos buscar os curandeiros enquanto o levava para o quarto de ambos, Jiang Cheng xingava o outro baixinho as vezes, porque quem havia dito que aquilo não doía tanto assim era um puto mentiroso, sentia como se estivesse sendo rasgado e cacete doía muito.

Foram horas de gritos e dor deitado em uma banheira de água morna para o nascimento típico dos pequenos herdeiros Jiang's segurando a mão de seu irmão já que seu marido nos primeiros minutos quase desmaiou tamanha a tensão que sentia, quando enfim ouviu o primeiro choro e pode pegar seu filho se sentiu aliviado até a dor de ter de trazer o segundo para o mundo e cacete este também não doeu menos, no fim estava na cama limpo e vestindo roupas leves segurando dois pacotes lindos, os cabelos soltos emoldurando seu rosto os observando dormirem exaustos como seu mama.

_ Podemos entrar Wanyin? _ Lan Huan perguntou preocupado com o marido e seus filhos.

_ Pode sim, peça para A-Yi e A-Ling entrar também, afinal eles precisam conhecer seus irmãos mais novos. _ disse sereno olhando o marido exausto.

Os meninos claro não perderam a oportunidade e logo cada um segurava um dos pacotinhos sentados ao lado do casal, Xichen segurava a cintura de Cheng o apoiando contra seu corpo com um sorriso sereno, os meninos estavam obviamente encantados e parecendo babões, claro que já estavam planejando como manter eles a salvo dos futuros pretendentes com o apoio do Lan mais velho ali, mas nada que algumas ameaças de Cheng não resolva.

_ Mas mama você não nos disse os nomes deles _ Por fim Jingyi disse recebendo atenção do exausto Jiang.

_ O rapaz se chama Xicheng uma homenagem há ambos os pais dele já a menina se chama Yanli, uma doce e meiga princesa que ilumina nossas vidas _ disse sorrindo vendo seu sobrinho/filho chorar de emoção por causa do nome.

_ São perfeitos os nomes que escolheu A-Cheng e obrigado pela família maravilhosa que me deu e por nunca desiste de mim, eu te amarei eternamente _ disse beijando de leve os lábios alheios antes de este adormecer exausto em seus braços, mas permitindo que sonhos de um doce futuro se apossasse de seus sonhos.

Fim! 

Cheng Acho que virei uma criançaWhere stories live. Discover now