seven

9.6K 920 544
                                    

Jimin estava chocado.

Hoseok, o mesmo que estranhamente sempre tinha um sorriso nos lábios de coração, o mesmo que o ajudou quando chegou naquele lugar, o mesmo que foi gentil e preocupado com a situação do seu irmão, Jung Hoseok, estava socando o homem que Jimin lembrava se chamar Swung até o rosto dele se tornar um monte de ossos quebrados e pele amassada.

Deixando-o irreconhecível.

Como se não fosse uma pessoa.

Olhou para o irmão ainda no chão, estava preocupado, a pele pálida do pescoço estava extremamente vermelha e Jimin já tinha uma breve noção do que tinha acontecido, mordeu o lábio, não sentiu pena de Swung.

Não quando seu irmão estava jogado no chão, fraco, puxando ar renegado o suficiente para os pulmões voltarem a funcionar direito.

— Hoseok... — Jimin sussurrou. — Hobi ele já está morto.

Mas Hoseok não parecia ligar, ele continuava socando o corpo morto de Swung, continuava quebrando os ossos já quebrados e amassando a carne moída com o punho, os socos só se tornando cada vez mais violentos.

Jimin ameaçou dar um passo.

— Não se aproxima Jimin. — Soobin murmurou baixo para o ruivo.

— Ele está se machucando.

— Só uma pessoa consegue lidar com o Jung desse jeito.

Park assentiu entendendo.

Viu Jungseok se aproximar do irmão e se abaixar olhando-o com cuidado, torceu os lábios.

— Você 'tá bem hyung? — Yoongi tirou os olhos das caixas manchadas de sangue e olhou para o colega de cela ao lado.

Antes que pudesse responder a nova movimentação chamou sua atenção e a multidão de presos se aproximava junto com o tatuado que se aproximava de Jimin e a trindade dos Kims, Yoongi sugou o ar, com o garoto ao lado.

Taehyung sorriu.

Fazia um tempo que não via esse lado do namorado, tão excitante e totalmente ao contrario do que seu Hobi mostrava, era isso que chamava a atenção do Kim mais novo, seu sol também carregava uma escuridão dentro de si, ele também podia apagar, parar de brilhar.

A cor diferente do outro lado chamou a sua atenção e Taehyung parou de sorrir, não precisava de muito para descobrir o que tinha acontecido, o verdinho corajoso no chão e a pele pálida vermelha eram indícios suficientes.

Respirou fundo.

A excitação dando lugar à raiva.

— Tira o Hoseok de lá. — Namjoon murmurou.

— Por quê? — Taehyung não escondeu a raiva momentânea que sentia.

— 'Tá assustando ele. — Seokjin olhou para o garoto no chão, o corpo menor tremia e isso não era bom.

— Ele quem? — Jin rolou os olhos com a pergunta do garoto intrometido, mas sorriu maldoso, nunca tinha gostado dele mesmo.

— O novato do casal problema.

— O quê? — Taehyun torceu os lábios com raiva. — Você 'tá mentindo.

Taehyung olhava para Yoongi no chão, a pele vermelha do pescoço só o deixava com mais raiva, os olhos felinos assustados, cheios de lágrimas encontraram os seus e o Kim mais novo decidiu fazer o que o mais velho tinha pedido.

— Hoseok. — Se aproximou do namorado e segurou o pulso manchado de sangue, sussurrou. — Solzinho, 'tá assustando o nosso gatinho.

Hoseok encarou o namorado e depois de alguns minutos assentiu, não queria assustar o gatinho, sentiu a mão grande de Taehyung soltar o seu pulso e Hobi olhou para trás encontrando o rosto pálido machado de lágrimas.

Falling Out • COMPLETAWhere stories live. Discover now