ten - end

9K 794 547
                                    

Jimin sentia os cabelos serem puxados e ouvia com gosto os suspiros roucos que o seu coelhinho soltava, esfregou a ereção dura nos lençóis querendo algum alivio, passava a língua devagar e deixava a saliva escorrer deixando-o ainda mais molhado.

— Mochi... — Jungkook gemeu arrastado.

Park afundou o pau do tatuado na boca, descendo a boca até a onde conseguia, deixou o metal na língua acariciar a carne dura e sensível enquanto subia e descia a cabeça, Jungkook rolou os olhos quando sentiu o gelado do piercing tocar na sua glande inchada, Jimin estava o deixando louco desde que colocou o novo acessório.

— Por que me chama assim? — Brincou com a ponta da língua descendo e subindo pela comprimento duro, cuspiu e sugou as bolas pesadas, uma por uma.

Deu seu melhor olhar inocente para o seu Kookie.

— Você me lembra um. — Sussurrou ofegante, os olhos castanhos brilhando de desejo.

— Você me lembra um coelhinho. — Voltou a colocar o pau duro na boca, assistiu o tatuado franzi as sobrancelhas e gemer rouco.

— Eu não sou um coelho.

— Eu não sou um mochi. — A frase saiu abafada e Jimin teve que tirar o comprimento duro da boca, masturbou a base babada com a saliva. — Eu não sou um mochi.

— 'Pra mim é. — Jeon suspirou e acariciou os cabelos ruivos. — Pequeno como um mochi. — Desceu a mão tatuada pelo rosto do menor. — Gostoso como um mochi. — Esfregou os lábios cheios sujos com os fluidos e a saliva. — Comestível como um mochi.

— Kookie! — Jimin murmurou manhoso corando.

— O que hyung? — Jeon perguntou malicioso.

— Você me provoca.

— Você gosta. — Gemeu gostoso quando o menor não respondeu, apenas voltou a chupa-lo com mais força e rapidez. — Deixa eu foder a sua boca, hyung?

Jimin parou de movimentar a boca e abriu os lábios grossos.

Jungkook gemeu alto quando movimentou os quadris, estocando na boca molhada do menor, chegando a garganta, fazendo Jimin engasgar as vezes com a falta de ar, o ruivo apertou as coxas definidas do maior sentindo ele mexer os quadris com mais avidez, esfregando o comprimento duro e sensível no metal da sua língua a cada vez que entrava e saia.

— Eu vou gozar. — Jeon avisou ofegante, entre gemidos, perdido no prazer que sentia quando fodia a boca molhada do seu mochi.

Gemeu alto frustrado quando Jimin se afastou e limpou o canto dos lábios.

— Só comigo dentro de você, coelhinho.

Jimin ficou de joelhos entre as pernas do maior e segurou as coxas com força, pegou o lubrificante jogado na cama e espremeu o frasco lambuzando os dedos e o pau molhado com a própria excitação.

— Eu já 'tô preparado, hyung. — Jungkook sussurrou manhoso.

Jimin sorriu, ali era onde ele via o seu garoto, o seu Kookie e não o Jeon que andava pelo refeitório ou por prisão adentro como um dos chefes, entre eles Jeon Jungkook era só o seu Kookie, o seu coelhinho, um lado que só o Park tinha ou via.

E ele amava.

— Meu coelhinho é muito ansioso. — Park murmurou e se masturbou assistindo a mão grande e tatuada do Jeon segurar o próprio pau melado e começar os movimentos rápidos.

— Rápido, hyung. — Gemeu e Jimin sentiu o pau pulsar com o som.

Abriu o pacote de camisinha jogado ao lado do tubo de lubrificante.

Falling Out • COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora