eu quero namorar pelado

881 151 214
                                    

Amanhã irei viajar. Falei com minha mãe mais cedo que estou exausto de levar malas, então espero que lá em casa tenha alguma roupa minha e, se não tiver, que possa providenciar para eu deixar por lá para as vezes de eu visitá-los. Ela reclamou por uns cinco minutos, porém finalmente concordou comigo e disse que pessoalmente iria com o James — nosso motorista há anos — conseguir roupas para mim. Agradeci cordialmente e me despedi, uma vez que eu e minha mãe normalmente não temos muita coisa para conversar. Ou melhor, quando conversamos ela só quer saber da minha vida e me julgar, então é melhor que não tenha isso por hoje. Vou economizar minha paciência para quando encontrá-la.

Minha cabeça está doendo. Doendo de verdade. Eu não quero tomar remédios, pois Tae tem posto na minha mente que eu posso beber chá ao invés de pôr droga no meu corpo. Eu não sei qual chá tomar. Ele entende mais disso do que eu. Sendo assim, pego um comprimido e um copo d'água e o resto é de se imaginar. O dia foi cheio, pra variar. Fofoquei na cozinha sobre celebridades que conheci, uma vez que estiveram curiosos, e depois só estresse. Encontrei alguns clientes assíduos, solicitei alguns produtos dos fornecedores e deixei Kun encarregado da cozinha durante meus dias fora. Não quero mais ficar viajando que nem louco. Não por agora, que passei tanto tempo fora.

Eu estive com fome, por isso comi no restaurante. Agora já é noite, estou em casa com os pés descalços, uma calça moletom e uma camiseta de time de basquete que ganhei do Lucas. Checo o relógio pela quinta vez só nesse quarto de hora, porque estou esperando Taeyong aparecer no horário que ambos combinamos. Ele me mandou uma mensagem dizendo que já está vindo, afirmando que já comeu e que não vê a hora de chegar.

sugarr baby: chegando já 🤭
sugarr baby: o ônibus tá naquela rua que tem aquele mercado ladrão 🤮
sugarr baby: tenho que vender o corpo para comprar uma única maçã nele e ainda fico devendo 🐍
sugarr baby: enfim, daqui a no máximo 5 min tô aí 🧸

Eu amo conversar com ele, porque fica enfiando emojis aleatórios, porém fofos, no final das frases. Espero sentado ao piano, porque eu estou compondo uma melodia já tem alguns dias. Honestamente, é mais preguiça da minha parte, não vou negar. Abandono o meu caderno com a caneta sobre o piano e me ergo para atender a porta quando escuto a campainha. Taeyong sorri para a câmera quando checo e me abraça rápido assim que abro.

Buonasera, Ten — surpreendente, ele me deseja boa noite em italiano.

Eu sorrio pela sua animação e pego a mochila das suas costas, onde ele colocou suas roupas e coisas para passar a noite aqui. Normalmente ele usa meus produtos e minhas roupas, mas que bom que trouxe os dele. Espero-o tirar o tênis e deixar na entrada.

Buonasera, Taeyong — empurro a porta com as costas e faço um gesto para ele me seguir. — Como foi seu dia?

Bene — outra vez, responde em italiano.

Eu o guio escada acima para guardar suas coisas no meu closet, já que não adianta se eu colocar ele em outro quarto. Tae iria, no mínimo, choramingar a noite toda para dormir comigo ou aparecer no meu quarto no meio da noite. Eu gostaria de provar quão certo estou, mas hoje eu quero paz e harmonia. Vou ficar zen relaxando, provavelmente assistindo a algum filme ou série e dormir antes das duas. Isso é uma oração.

— Que bom — abro a porta do meu quarto e ligo as luzes. — Deixei um espacinho do meu closet para colocar suas coisas. Então quando você for precisar de algo, é só pegar de lá.

Passo direto pela cama e vou para o closet. Taeyong me segue, observando. Mostro onde vão ficar suas coisas, entre minhas jaquetas e casacos e as calças. Ele concorda quando pergunto se entendeu.

thé et fleurs༶✎༶tae. tenWhere stories live. Discover now