eu achei um lugar

1.5K 259 467
                                    

Jaehyun perguntou-me por que é que demorei tanto para voltar. Respondi que estava com sono, por isso demorei para me arrumar. Nunca que eu confessaria minha masturbação por algo já passado. Sobretudo por algo que eu não sei se está tão no passado assim. Talvez fosse questão de momento. Sim, deve ter sido. O vídeo. O maldito vídeo.

No final de semana, vou correndo ao café onde nos encontramos da última vez. Estou com uma mania de me atrasar um pouco, mas é porque tenho dormido tarde e fico na preguiça para levantar. Ontem dormi tarde, ainda, lendo poesia ao som de música clássica. Nunca pensei que me apaixonaria tanto por um momento quanto aquele. E aqui estou eu.

Sento-me apressado, já me desculpando pela demora em chegar. Desta vez, Taeyong não está ao meu lado, ele está do outro lado da mesa. Peço um café gelado, tentando ao máximo não trocar olhares. Mas simplesmente não dá, porque ele está bem à minha frente e é só eu tirar os olhos do monitor do notebook que dou de cara com seu semblante focado na torta de coco que está a degustar.

Parece que ele veio diretamente de uma dark academia. Uma estética clássica, ainda mais neste café, que combina com suas vestes, combina com o óculos que ele está usando. Nunca soube que ele precisava usar óculos, mas eu não acredito que Taeyong seja do tipo que usa por estilo. Porque se for, realmente funcionou. Ele está lindo.

— Eu achei um lugar — Jaehyun anuncia, quando todos paramos de fazer coisas pessoais. — É em Gangnam.

— Ui — Yuta brinca. Eu dou um gole no meu café.

— Vocês decidiram uma data em específico para o casamento?

— Não, definimos o mês. Pode ser em qualquer dia do mês — Doyoung tira o garfo da boca e fala embolado. Eu acho que ele está amando toda essa coisa de casamento. — Decidam aí.

— Como assim decidam aí? — pergunto, olhando-o atentamente.

Olho para Jaehyun, que está encarando Dodo como se ele fosse um maluco falando asneiras.

— Não é assim que se resolve coisas de um casamento. Você já conversou com a Minyoung? — sensato, Jung conserta a postura.

— A gente decidiu que poderia ser em qualquer data, contanto que encontremos um lugar para a cerimônia. Vejam bem... Se decidirmos a data, as chances de não encontrarmos lugares bons disponíveis é menor do que se apenas definirmos um mês para acontecer.

Stonks — Yuta bate no tampo da mesa e depois bate palmas.

— Faz sentido, mas... Não é comum — Taeyong finalmente fala algo que não seja "não vou dar minha torta" — É uma coisa importante, então você deveria pensar numa data.

— Sério, eu não me importo. E consegui convencer a Minyoung sobre isso, então ambos acabamos por concordar. Então, diz aí? Quais são os dias disponíveis? — Doyoung dá de ombros, então eu começo a pensar que talvez a teoria de Jaehyun esteja realmente certa.

— Dia 2, 10, 19, 28 e 30 de julho. Julho, certo? — Jung lê algo do próprio notebook e, como estou ao lado dele, consigo ver que está na agenda do site.

— Sim, sim — Doyoung concorda. — Tire os dias de semana e só deixe final de semana.

— Tem mais chances de conseguir em dia de semana, do que final de semana — Jaehyun move-se na cadeira, encarando Doyoung. Ok, isso foi estranho. Usando o próprio argumento dele contra ele. Quanto tempo eu fiquei fora mesmo?

— Isso não foi stonks, Dodo — Yuta balança a cabeça.

— Se for em dia de semana, teremos que fazer à noite, já que teremos o dia inteiro para nos preparar — Kim explica, mas eu não entendo.

thé et fleurs༶✎༶tae. tenWhere stories live. Discover now