Amuletos e maldições: Por Salazar Sonserina

2.7K 350 171
                                    

Era mais uma manhã tranquila em Hogwarts . Hermione estava em sua comunal quando ouviu um grito vindo direto do dormitório masculino. A garota soltou seu livro e foi correndo para lá, mas ela chegou tarde de mais. Todos os garotos que ela sabia que não eram puro-sangue desapareceram, mas o Harry ainda estava lá e o grito que ela ouviu...foi de Ginny que encontrou as camas vazias e pequenas montanhas de poeira em cima delas.

A Morena foi desesperada para o Salão Principal e descobriu que todos os garotos que não eram puro-sangue desapareceram de suas comunais deixando apenas pequenas montanhas de poeira no lugar. Mas Harry Potter não foi afetado.

Hermione estava com medo, os meninos já desapareceram...quando seria a vez dela desaparecer?

Toda Hogwarts estava em um grande Caos, o único lugar calmo era a biblioteca então a garota foi direto para lá, mas ao passar ao lado de uma estante ela acabou tropeçando e caindo de cara em um livro.

Ela levantou sua cabeça e massageou levemente seu nariz, porém quando ela olhou para baixo ela leu o título do livro. "Amuletos e maldições: Por Salazar Sonserina"

                                                                            ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Quando Harry acordou ele estava sozinho no chalé, o garoto correu desesperado pelo lugar e procurou Draco por todo lado, até mesmo embaixo da cama mas não encontrou aquela cabeleira loira em lugar nenhum.

O garoto olhou pela janela e só viu escuridão até que...

─ BUU!

Harry quase caiu de costas, o que causou uma gargalhada forte de Draco.
O Loiro pulou a janela com algumas frutas e colocou elas na pia da pequena cozinha que havia lá.

─ Você tinha que ver a sua cara Harry!

─ Não teve graça Draco. ─ Harry pegou seu sapato em baixo da cama, ele havia saído de seu pé com o susto. ─ Essa brincadeira foi muito sem graça. ─ O moreno terminou de calçar seu sapato e quando levantou, não viu Draco em lugar nenhum - Draco...?

                                                                                           ¤¤¤¤¤¤¤¤

Hermione leu a capa do livro e o soltou imediatamente, e se o próprio Salazar amaldiçoou o livro para nenhum "sangue-ruim" abrir? Então a garota pensou, pegou o livro com seu manto, colocou ele na mochila e foi procurar Ginevra Weasley.
          
                             ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

{TW: TORTURA, PULE PARA O PRÓXIMO "¤¤¤"}

Draco acordou amarrado em uma mesa de metal dura.
Em um momento ele estava em seu aconchegante chalé rindo e no outro ele estava na sala escura amarrado, o garoto esperava que não fosse outra sessão de tortura.
Infelizmente, essa esperança não durou muito quando ele ouviu o som de garras arranhando o metal da mesa.

...

Harry procurou Draco por todo lado, cada canto do pequeno chalé e até onde ele arriscou ir na floresta, mas mesmo assim ele não encontrou Draco.
O moreno estava morrendo de preocupação, ele andava de um lado para o outro enquanto esperava que o Loiro apareceria de novo assustando ele.
Harry achou que a preocupação o mataria, mas ele mudou de idéia sobre como seria sua morte assim que seus olhos começaram a pesar e ele caiu no chão.

...

Ele ouvia o ranger das unhas cada vez mais perto de sua barriga, o garoto conseguia até mesmo sentir a frieza que a pessoa ao seu lado emanava. Ele não conseguia enxergar nada naquela sala, ele apenas sentia o fedor vindo de qualquer que seja a criatura ao seu lado.

─ O mestre mandou eu me demorar com você...será divertido

A voz era áspera e cruél e mais rápido que Draco pode perceber, ele não estava mais deitado na mesa. O garoto estava com as mãos penduradas em uma corrente e sua camisa sumiu, ele ouviu um estalo forte no chão ao seu lado e soube automaticamente o que iria acontecer.

...

Harry acordou sentado com um vidro em sua frente e um feitiço óbvio de visão no escuro, ele reparou no lugar e quando seu olhar parou no que estava através daquela "janela" seu sangue ferveu.

─ DRACO! NÃO! PARA COM ISSO!

O moreno estava assistindo em primeira mão Draco Malfoy ser chicoteado, os olhos do garoto começaram a lacrimejar. Ele ouvia os gritos de seu amigo do outro lado do vidro sem poder fazer nada.

─Ele não vai te ouvir criança.

Harry se virou e viu o fundador da casa das cobras ao seu lado.

                                                                          ¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Hermione encontrou Ginny chorando em sua cama no dormitório. O coração da morena apertou, ela não queria ter que pedir aquilo para a ruiva naquele estado, mas isso era importante.

─ Ginny...eu preciso da sua ajuda com uma coisa.

Ginny secou seu rosto e se sentou na cama, ela estava morrendo de medo do Harry ser o próximo a virar pó.

─ O-o que você precisa Mione?

Hermione deu o livro para ela.

─ Leia, por favor leia para mim Ginny, vai me ajudar muito.

A ruiva secou novamente seus olhos e abriu o livro.

          
Notas da autora:

Ai gente foi muito difícil escrever a parte das chicotadas, mas ainda tem mais sofrimento 😥.

Espero que tenham gostado meus anjos, obrigada pelos votos e por lerem a fic.

Twitter: Aelinfelling


A Amortentia - Drarryحيث تعيش القصص. اكتشف الآن