Quadribol e talvez amigos

6.5K 705 1.4K
                                    


(O capítudo todo será narrado pelo Draco)

Acordo no dia seguinte com meus olhos inchados, depois que o Harry saiu do dormitório eu caí no choro. Eu sei que sou um Malfoy e que tenho que demonstrar ser forte, mas como eu posso fazer isso sabendo que estou apaixonado logo por um hétero idiota?

Tomo um belo banho e visto meu uniforme de Quadribol, a Sonserina estava em terceiro lugar e se nós marcarmos 170 pontos vamos para o segundo lugar, deixando a Lufa-Lufa para trás. Depois da noite que eu tive o Quadribol é uma ótima maneira de me distrair.

Eu estava sentado na mesa da Sonserina lá no salão principal comendo de boa, mas tomando cuidado para não sujar o uniforme de Quadribol ─ Já que o jogo seria logo depois do café da manhã ─ Quando eu estava terminando de comer vejo o capitão do time que eu iria jogar contra hoje...o perfeito Harry Potter ao lado da sua artilheira principal Gina Weasley. Não posso negar que a Weasley fêmea é boa, ela joga muito bem, mas é claro que eu nunca diria isso para ela.

No campo de Quadribol

─ Capitães, deem as mãos - Disse madame Hooch.

Vou para o centro do campo e aperto a mão do Potter.

─ Pronto para perder Potter?

─ Não mesmo - Respondeu o moreno.

Madame Hooch apitou para o jogo começar, levantei voo com a vassoura e peguei uma altura boa que me deu visão tanto campo, quanto do Harry, afinal eu não podia deixar ele pegar o pomo até a Sonserina fazer 20 pontos.

Eu estava apenas observando quando ouço gritos felizes do lado Sonserino do campo. O Weasley tinha deixado a goles entrar na baliza do meio, logo a baliza do meio. "É...realmente, Rony Weasley é o nosso rei". Dou um breve riso do meu pensamento, até que vejo Harry fazendo um mergulho. Não é possível que ele já tenha visto o pomo.
Observo melhor e percebo que não tinha pomo nenhum, ele estava tentando me distrair; Quase deu certo Potter, mas eu não sou tão bobo assim.

Ouvi mais alguns gritos das torcidas e percebi que o placar estava 30 a 20 para a sonserina. Agora sim eu comecei a procurar o pomo.

Olhei para todos os lados quando finalmente vi o pomo voando acima da minha cabeça, tentei pegar com a mão mas ele desviou e começou a voar para cima, logo eu comecei a seguir o pomo, estava muito alto...eu não ouvia mais nada do campo quando eu peguei-o finalmente. Parei para comemorar e guardei o pomo no bolso para descer, quando virei a vassoura senti que fui empurrado.

Eu demorei para perceber o que estava acontecendo, mas quando me dei conta do que havia acontecido eu já estava caindo em alta velocidade, fechei os olhos, eu não podia fazer mais nada...porém senti um braço forte puxar a minha mão. Era o Potter, subi na vassoura dele.

─ Se segura Malfoy! Vamos atrás da sua vassoura! - Harry disse um pouco alto para eu ouvir.

Eu não estava acreditando, Harry Potter me salvou. Mas a troco de que? Os professores estavam na arquibancada, eles certamente não me deixariam morrer.

Abracei a cintura dele pois o mesmo estava voando rápido de mais, mas logo deu uma freada brusca e eu olhei para o lado...minha vassoura estava caindo bem ali do meu lado. Tomei coragem e pulei da vassoura de Harry, eu caí uns 3 metros até chegar na minha vassoura.

─ Harry Potter e Draco Malfoy acabaram de realizar o Resgate de Travers (manobra inventada) sem nenhum treinamento! Mas afinal...por que Potter salvou Malfoy? Os professores estão aqui. - Zacharias Smith disse na sua narrativa do jogo.

Eu voei até o chão e tirei o pomo do meu bolso, o levantando alto para todos verem que eu o peguei.

─ E quem ganha esta partida é a Sonserina! Subindo no ranking das casas para segundo lugar!

Os dois times se reuniram no chão e eu vi algo que não queria ter visto...Ginevra Weasley beijando o meu Potter. Era nojento, ela parecia que nem sabia o que fazer. Eu faria bem melhor do que ela, mas infelizmente Harry Potter é hétero.

Depois do jogo e do todos terem tomado banho, fizemos uma festa no salão comunal da Sonserina,mas eu não estou nem um pouco no clima de festa, eu estou com ciúmes do Harry e com raiva porque eu teria que agradecer ele na aula de poções. O diretor Dumbledore deixou o nosso dia livre, mas apenas com 1 horário de poções como última aula do dia.

Quando a festa terminou, todos tomamos um outro banho e nos arrumamos para a aula de poções. Eu gradeço a Merlin por nenhum Sonserino ficar me fazendo perguntas sobre o porque Harry Potter me salvou no jogo de Quadribol.

Assim que entrei na sala me sentei em meu lugar habitual. Todos os alunos chegaram depois de alguns minutos e o professor Snape disse:
─ Hoje vamos misturar um pouco os alunos da Sonserina e da Grifinória - Ele começou a falar o nome dos alunos que iriam se sentar juntos e por ironia do destino, eu tive que me sentar com o Potter, o Blaise teve que se sentar com o Weasley e a Pansy teve que se sentar com a Granger. Eu nunca odiei tanto o Snape quanto hoje.
Ele sabia o que havia acontecido na última aula e mesmo assim mandou eu me sentar com o Potter. Eu me levantei e sentei do lado do moreno.

─ Obrigado - Eu disse não muito alto para Harry e sem olhar para ele.

─ Pelo que?

─ Por ter me salvo lá no campo de Quadribol.

─ Não foi nada Malfoy. Você faria o mesmo por mim, parabéns pela vitória e eu também tenho que te pedir desculpas.

─ Pelo que?

─ Você não teria caído da vassoura se eu não estivesse sem querer te empurrado.

─ Como você mesmo disse, foi sem querer, não tem problema Harry, sério.

─ Harry?

─ Potter...desculpe

─ Tudo bem, pode me chamar de Harry se quiser, Draco. Amigos? ─ Harry estendeu a mão para eu apertar.

─ Isso me deu uma nostalgia agora Harry. ─ Aperto a mão dele.

─ Me deu também, mas foi você que estendeu a mão e eu não apertei...O que você acha que teria acontecido se eu tivesse apertado?

─ Não sei...acho que seríamos amigos - Respondi e terminei de preparar a poção.

─ A conversa estava boa aí atrás sr. Malfoy e sr. Potter? - O professor Snape falou.

─ Desculpe professor, ele estava me ajudando com a poção, não sou muito bom com esta - Harry disse rapidamente...ele pensa rápido.

─ Esta? Você tem dificuldade em todas, nem parece que é filho da Lílian Evans. Da próxima vez peça ajuda sem fazer muito barulho ─ Respondeu Snape.

─ O Nome dela era Lílian Potter, e antes de falar da minha família...pelo menos lava o seu cabelo.

─ Garoto insolente, se a ida a Hogsmead não estivesse tão perto, eu te deixaria de detenção o fim de semana todo!

O Harry ainda teve coragem de retrucar, mas eu nem ouvi. Meus pensamentos estavam em outro lugar.

Amigos...será que é possível eu ser amigo do Santo Potter?

Notas da autora:

Meu twitter: Aelinfelling

A Amortentia - DrarryWhere stories live. Discover now