Sentimentos?

7.6K 795 1K
                                    


Quando o professor Snape anunciou o fim da aula de poções, Draco Malfoy saiu correndo daquele lugar. Ele não olhou para trás...não queria ter que dar explicações para seus melhores amigos e seus colegas de casa. Malfoy não se preocupou em manter sua pose de "bad boy" porque assim que ele praticamente se declarou para o Santo Potter toda a pose que ele tinha foi por água abaixo, então não valia a pena dar uma de corajoso agora.

Malfoy foi correndo para o salão comunal. Ele não se importava de perder a aula de Herbologia, o garoto estava mais preocupado em não ter que encarar seus amigos.
Ao chegar no salão ele ficou no dormitório lendo um romance veela em sua cama.
       
                                                                            .............

Não muito longe do dormitório da Sonserina Harry Potter ainda em choque pela revelação estava andando para o salão principal com seus amigos para comer algo.

─   Como assim a doninha é apaixonada por vc , Harry? - Rony falou num tom rude, estava na cara que ele não estava nem um pouco feliz com esta descoberta, já que ele odiava Malfoy.

─   Eu não sei Rony, mas eu tenho uma namorada que eu amo muito, então não se preocupe com o frágil coração da sua irmã ─ Respondeu Harry enquanto entrava com seus amigos no salão principal.

Rony, Harry e Hermione se sentaram na mesa da Grifinória. Enquanto Rony e Hermione comiam, seu amigo Harry Potter estava olhando para a mesa da Sonserina parecendo que estava procurando algo, ou alguém.

   ─ O que você tanto olha Hazz? ─ disse uma voz atrás dele que só de ouvir já se sentiu melhor...mais relaxado, porém Potter não sabia o que dizer para a namorada, o que ele poderia dizer? Algo tipo: "Então Ginny, eu estou procurando o garoto que se declarou para mim na aula de poções, e ele por mera coincidência é Draco Malfoy acredita?". É claro que ele não diria isso para a Gina então ele pensou numa desculpa melhor e disse:

─ Eu estava distraído amor, acontece as vezes ─ falou e deu um selinho na namorada.

  ─  Ah entendi...eu só passei aqui para te ver, agora tenho transfiguração. Até mais tarde Hazz- Ginny terminou de falar e saiu do salão principal com um sorriso bem grande no rosto.

─  E aí Harryzinho arrasa corações! Ainda não acredito que o marrento do Malfoy se declarou para você ─  Simas disse e se sentou ao lado de Harry.

─ Sim, até agora estou tentando digerir essa informação. ─ Harry papeou um pouco com Simas, mas Logo falou para Hermione e Rony que ia dar uma volta e saiu do salão principal.

Potter vestiu sua capa da invisibilidade e foi andando em direção as masmorras, ele precisava tirar satisfação com Malfoy, afinal Harry tinha certeza que Draco falou aquilo apenas para zoar com a sua cara.

Harry ficou esperando na frente da porta do salão comunal esperando algum Sonserino entrar, logo ouviu uma menina do primeiro ano dizer algo como "Sangue-puro" e aproveitou a abertura da porta para entrar lá. O lugar estava só um pouco diferente de como estava quando entrou ali pela última vez no segundo ano. Ele ficou observando por um tempo e logo identificou uma escada que parecia levar para o dormitório masculino do Quinto ano.
Harry subiu as escadas e parou seu olhar numa cama muito bem arrumada como um lençol de seda preta, então já teve a certeza de que aquela cama era de Draco. Potter ouviu um barulho dos chuveiros e como todos menos Draco e ele estavam na aula, teve certeza de que era Malfoy dentro daquele banheiro.

"Agora é só esperar ele sair, mas o que eu vou falar? Vou falar algo tipo: 'Então Malfoy você me ama?'  Não, é muito seco. Como eu explico para ele que eu sou hétero sem magoá-lo?" Harry pensou mais e logo chegou a conclusão de que não tem como dar um fora no Draco de forma carinhosa, então se sentou na cama dele, tirou a capa e ficou esperando Malfoy sair do banheiro.

Depois de uns 5 minutos Draco sai do banheiro vestindo uma calça que aparentava ser cara e um Sweater verde.

─ Olá Malfoy.

Malfoy se assustou ao ouvir a voz de Harry, até aquele momento ele pensava que estava sozinho no dormitório.

─  O que você está fazendo aqui Potter?

─ Eu vim conversar com você Malfoy, senta aqui ─ Harry falou e deu dois tapinhas no espaço ao seu lado na cama.

Draco se sentou ali meio apreensivo e envergonhado, mas mesmo assim ele se sentou e ficou encarando Harry.

─  Eu vou ser rápido. - Deu uma pausa na fala, respirou fundo e continuou. ─ Eu compreendo que você gosta de mim, mas eu sou hétero e tenho uma namorada Malfoy.

─ Eu por acaso me declarei para você por livre e espontânea vontade? Não, isso não aconteceu, porque eu sei que você é hétero e sei também que você está namorando a Weasley fêmea. Eu não te pedi em namoro nem nada e não preciso da sua pena. Agora se você puder sair do meu dormitório eu agradeço.

Harry estava um pouco chocado com a fala de Draco mas manteve sua postura, vestiu sua capa e voltou para seu salão comunal pensativo.

                          Notas da autora:

E foi isso gente, espero que tenham gostado

Twitter: Aelinfelling

A Amortentia - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora