Algo estava errado XXXIV

34 4 21
                                    

Nós somos apenas homens, atraídos para agir em nome da vingança que julgamos ser a justiça,gerando mais vingança...Forjando o primeiro elo da cadeia de ódio.
Pain _Nagato

                Eu podia ouvir um pássaro cantar , conseguia sentir a brisa quente , não parecia o inferno que descreviam , não havia as labaredas,nem os demônios , só o pássaro irritante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                Eu podia ouvir um pássaro cantar , conseguia sentir a brisa quente , não parecia o inferno que descreviam , não havia as labaredas,nem os demônios , só o pássaro irritante ... Então abri os olhos . Havia um teto de telhas velhas ,paredes de madeira , e Marte.
       - Bem vindo de volta , irmão.
Essa frase ecoou na minha cabeça por horas . Não foi sorte nem milagre,foi terrível aceitar a ideia de que o desgraçado do Colombiano havia poupado minha vida ,ele não era do tipo misericordioso ,havia algo errado . Ele atirou em pontos cirúrgicos , desde o começo não tinha a intenção de me matar ,se tinha, algo o fez mudar de ideia ,mas não foram às lágrimas de Kayla .
             Algo estava muito errado !

    Brayan forjou a morte de Marte ,para que ele pudesse cuidar de mim , depois sumiu ,e não foi o único ,Morte sumiu tempos depois ...Como se estivessem fugindo de algo . Devido a isso não tive como saber dos acontecimentos mais recentes de São José ,mas soube dos mais antigos ...
A Pirralha estava presa na merda de um Manicômio judiciário , e ninguém , absolutamente ninguém fez nada para impedir esse absurdo . Nem mesmo o grande Senhor Salvatore ,que preferiu voltar para a Itália como um covarde .

         Algo estava errado !

           Não estava mais aguentando ficar escondido em uma cabana no meio do nada ,precisava entender o que estava acontecendo . Fiz tudo certo, tomei os remédios ,e meu corpo se recuperou em menos de três meses, isso porque já estava acostumado a se regenerar . Quando finalmente meu estado de saúde estava normal ,decidi que era hora de voltar para casa ,Marte até tentou me convencer do contrário,mas sem sucesso .
    Quando chegamos em São José ,já era quase meia noite , as ruas estavam desertas ,as luzes das casas apagadas , e um silêncio estarrecedor ... Não havia veículos transitando pelas ruas , não havia nada . Então decidi ir até a casa do Davi , meu primo não era como os outros ,ele não se escondia ... Quando desci do carro ,respirei fundo e observei a cidade lá embaixo , a paisagem estava depressiva.
       -Que maconha foi aquela que tu meu ,tiziu?
Davi me olhou por longos minutos ,ainda era o mesmo ,mas não parecia bem .
     -Não foi a Mary Jane , ele tá vivo mesmo .
Marte explicou ,tentando tira-lo do transe . Para minha surpresa ele apenas sorriu .
     - Claro que está ,lendas são lendas . Senti sua falta ,primo .
    -Você não fez falta não .
Brinquei .
        -Como andam as coisas,pode nos atualizar?
Marte estava impaciente , tão curioso quanto eu .
      -Tudo começou a dar errado depois da noite em que tu "morreu". Primeiro começaram a matar alguns filhos de uns criminosos gringos, então quando as mortes nos outros lugares acabaram , começou a morrer gente aqui na cidade e na região ... Sula foi a primeira .
Quando ele disse o nome dela,sua voz quase falhou .Sula era como uma irmã para ele , era o tipo de pessoa que não se mata .
        -Depois alguns corpos foram encontrados ,proibi a Kayla de sair de casa ,mas ela já nem saia mais,nossa garotinha estava abalada ,logo depois do dia que assistiu sua Morte ,ela cortou os pulsos , não morreu porque killer e aquele tal de Kairo , encontraram ela . Desde então,ela ficava dias em casa,seu cachorro escolheu ficar com ela . E foi ele que encontrou algo estranho nas suas terras.
     Quando ele disse que ela havia tentado se matar e quase conseguido ,um nó se formou em minha garganta ...Ela não podia morrer .
      -O que eles encontraram?
       -  Ela não contou a ninguém , não de imediato .Contou quando íamos pro enterro de Sula . Ela havia ido lá na sua casa ,pegar algo que tu deixou para ela , aí o cachorro entrou na mata e encontrou um corpo enterrado,ela disse que o cadáver estava fresco . Havia uma frase escrita no corpo "Viva por mim". Foi por isso é outras paradas estranhas que ela foi até a casa de Brayan buscar respostas,e lá foi pega em flagrante . Óbvio que tudo armação , desde então ela está lá , trancada . Não sabemos nada do que está acontecendo com ela ,mas a vó sempre diz que está com mau pressentimento.
     - Ninguém tentou tirar ela de lá?
      -Primeiro ,meu pai e o tio Daniel recorreram ,pelas vias legais , não deu em nada . Daí eu bolei um plano ,mas quando chegamos no lugar ,mano tu não tem ideia . Parece mais uma prisão de segurança máxima,tem homens que vigiam os muros , cachorros ,e uma floresta interminável . Tentamos ,mas levei poucos caras , e não conhecíamos bem o lugar , também não encontrei planta ,nem nenhuma informação sobre ,parece um lugar fantasma .
      - Mas ele existe ,isso pra mim é o suficiente .
      - Nós temos mais chances , já que estamos mortos .
Marte parecia animado ,ele não gosta tanto assim dela,mas gosta da ação .
     -Não vamos mais pra casa, lá não é mais tão secreto . Vamos pro Manicômio .
Os dois me olharam incrédulos .
      -Você disse que tem uma floresta interminável, é perfeito . Podemos escolher um ponto estratégico, pra montar acampamento . Então podemos percorrer a área,investigar tudo ,quem entra e quem sai .
      -Não parece ser um plano ruim, mas como vamos conseguir nos aproximar dos muros ?
       - Primeiro é observar, assim vamos encontrar maneiras . Sei que vou encontrar um modo ,nem que eu tenha que matar todo mundo naquele inferno ,vou trazer ela pra casa .
Estava decidido,mas não confiante . Não tinha um plano ,nem informações suficientes pra pensar em um , não sabia nem como ela estava . Não me importava se tinha uma maníaco brincando de marionetes com todo mundo, não tinha medo , não sentia nada . Despedimos ,Davi nos forneceu os materiais necessários, armas já tínhamos,Marte levou as minhas preferidas ...Ele tinha certeza que eu voltaria .
         Algumas horas depois estávamos a poucos quilômetros do lugar , Tiziu nos levou ,explicou mais ou menos como chegar ,e se foi . Entramos na floresta,o dia já amanhecia ,foi difícil resistir a tentação de ir até os muros ,mas não podia colocar tudo a perder ,o lugar mais seguro eram as montanhas . Havia três montanhas nos arredores, escolhemos a mais alta , do alto podíamos ver mais ou menos a grande construção de paredes brancas . Marte amarrou nossas redes em árvores com mais folhas ,elas serão como nosso teto , não podemos chamar atenção com barracas e afins .
Deitei um pouco ,precisava pensar . Sem ela não tem graça ainda estar vivo , Kayla merecia tanto ,e a única coisa que consegui foi lhe causar ainda mais dor . Seu rosto triste e molhado de lágrimas é minha última lembrança ,antes da escuridão . Tenho que vê-la , ela precisa saber que não desisti . E eu preciso ouvir sua voz , olhar em seus olhos e pedir perdão por não ter dito a verdade , tenho tanta coisa para dizer , finalmente enxerguei ... É ela ,sempre vai ser ela !

Sol das Almas (Livro II) CONCLUÍDOWhere stories live. Discover now