Tortura XXIII

25 3 0
                                    

 A tortura é uma invenção maravilhosa e absolutamente segura para causar a perda de um inocente.

Jean de la Bruyere

             A garota ficou ali,agachada próxima a parede,não era possível ver o que de fato havia naquele lugar escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             A garota ficou ali,agachada próxima a parede,não era possível ver o que de fato havia naquele lugar escuro .E em qualquer momento sucumbiu ao cansaço, e praticamente  desmaiou .
       Ao acordar,estava  sentada sobre uma cadeira,as mãos e pés atados por cordas,mas ainda enrolada no lençol.

Uma janela minúscula aberta,proporcionava um pouco de  claridade ,então ela percebe que não há mais nada ali,apenas a cadeira onde está,  sangue misturado a água da  infiltração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma janela minúscula aberta,proporcionava um pouco de  claridade ,então ela percebe que não há mais nada ali,apenas a cadeira onde está,  sangue misturado a água da  infiltração.

        Está na sala de tortura!

     Logo se deu conta disso,finalmente conheceu a sala úmida. Mas não estava  feliz com ,sabe que irá ser castigada, irá sofrer, mas não importa ,ficar presa já era  castigo suficiente, o máximo que poderá acontecer, é sua morte ,coisa que nunca temeu .
O barulho da porta sendo aberta,a tira de seus devaneios, Ramiro e um homem desconhecido por ela, adentram o recinto .
        -Esse é seu brinquedo ,fique a vontade!
O desconhecido sorri satisfeito, coloca sua maleta próxima aos pés da jovem. Mas não retira nada de dentro ,apenas anda em volta da cadeira,indeciso .
         Para a surpresa da jovem o o homem a solta,ela não esperava  que sua  reação fosse  bondade .E suas suspeitas se confirmaram,quando o homem a arrastou pelos cabelos,e  jogou seu corpo contra a parede. Ela não chora,tampouco implora por ajuda,mantem-se neutra ,o que irrita ainda mais o agressor. Pocesso o homem chuta seu abdômen, depois seu rosto .Challa sente o gosto do sangue em sua boca,não tem nenhum problema mais com o líquido, então o engole ,sentindo o gosto adocicado. É puxada novamente pelo cabelo, e jogada sobre a cadeira,o sádico aplica vários socos por seu rosto,cada vez mais fortes,mas Challa nem ao menos geme .
          De fato,essa é sua pior tortura,anos castigando os internos,nunca houve uma como ela,e isso é um desafio que muito o agrada . Certo de que irá dobrar a garota,e faze-la gritar de dor ,pega um taco de basebol,e golpeia o corpo frágil da garota,ouvindo o barulho de suas costelas sendo quebradas,a jovem perde os sentidos,mas nenhum som sai de sua boca .
        -Não faça essa cara doutor Alex, terá muito tempo para faze-la gritar .
Ramiro conforta o amigo ,que está frustado encarando o corpo no chão.  Então retira uma seringa da maleta,a enche com uma droga que conhece bem,e a injeta na veia da jovem.

A deixa ali caída sobre a água suja e o próprio sangue,fecha a janela,e se retira fechando a porta ,deixando Challa desacordada na mais completa escuridão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A deixa ali caída sobre a água suja e o próprio sangue,fecha a janela,e se retira fechando a porta ,deixando Challa desacordada na mais completa escuridão.
        Alex é um doutor muito querido no hospital onde trabalha na cidade,mas nas horas vagas sempre vem ao hospital de custódia, é um hobby ajudar seu tio Ramiro a explorar os limites do corpo humano.  Quando perguntado qual é a área da medicina que trabalha, ele sempre responde a mesma coisa.

  "Sou cirurgião, removo tumores"!

    E na sua área, Alex já removeu inúmeros tumores,os agrediu até que sucumbiram as mãos do bom doutor,e hoje descansam no cemitério do manicômio.
 
       Mas hoje em especial ele não está voltando para casa com seu sorriso satisfeito, pelo contrário sente uma impotência que nunca sentiu antes ...Como se fosse insuficiente!

     Ela não chorou!

      Não implorou pela vida!

     Não fez nada!

Que espécie de mulher era  aquela,que não se importava com a própria vida?
A imagem dos seus olhos âmbar, tranquilos o encarando,é o que mais o perturba,ela o encarou o tempo todo, não havia medo em seus olhos. Mas outro fato perturba o jovem médico, seu tio o deixou fazer tudo com a assassina,menos mata-la . Ele nunca se importou com a vida de nenhum deles,alguém lá de cima de certo deu a ordem. Mas qual a importância da garota?
Cheio de dúvidas, se isolou em sua casa, tomou um chá após o banho e dormiu ...

    O Carcereiro foi chamado a sala de seu superior, Everaldo temia ser punido por ter se ausentado da guarda da garota,o que permitiu que Marconi entrasse lá.
        -Chamou senhor Ramiro?
          -Sim,pegue o corpo da garota e o leve de volta para cela .
          - Sim,senhor !
O carcereiro sabe que Challa foi castigada,a sala escura serve apenas para isso .
Mas em todos os anos que obedeceu as ordens absurdas de Ramiro,nunca questionou .Sabe que  é errado, não concorda com elas,mas desde que aceitou o emprego,e viu como realmente as coisas funcionam, se viu sem escolha, é como numa organização criminosa, entrar é difícil, sair é impossível.
      Sabe que só terá paz quando se aposentar, e isso ainda demora .Ao abrir a porta,e ligar a lanterna, viu  o corpo magro e nu de Challa estirado no chão. Sangue saindo por sua boca fazendo uma pequena poça ,se misturando com o sangue que sai de seu ouvido  . Hematomas escuros por toda sua carne.

   Sentiu  um embrulho diferente no estômago.

        Com cuidado a pegou no colo,era nítido seus ossos quebrados,a seringa ainda estava em seu braço, ele a retirou . Carregou a jovem ,até sua cela,a deitou sobre a cama com cuidado .Limpou seu corpo,e a cobriu com o edredom. Ela ainda respirava, não havia  mais nada a  fazer .

    Ao final do seu turno,foi direto até à igreja.
 
    Pediu perdão a Deus,e pela primeira vez orou por  um interno .


✔Beijusss até o próximo ❤

Sol das Almas (Livro II) CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora