O anjo ,morreu ! XXI

20 6 1
                                    


"A  gente começa a salvar a humanidade salvando uma pessoa de cada vez,todo o resto é delírio romântico ou político." Charles Bukowski


 

 

                    Já faziam três horas que ele a  observava , sentado no alto de um prédio podia vê-la  andar distraída pela rua

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 
                  Já faziam três horas que ele a  observava , sentado no alto de um prédio podia vê-la  andar distraída pela rua. Quatro dias  a observando , desde que saia pro seu trabalho chato de psicóloga no hospital de custódia, até a hora que retornava pro seu cubículo chamado casa.

          E o que a mocinha gentil de sorriso encantador havia feito de tão especial pra ter sua  total atenção?

          E o que a mocinha gentil de sorriso encantador havia feito de tão especial pra ter sua  total atenção?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

        
          Havia se intrometido onde não fora  chamada, seu senso de justiça poderá trazer problemas  .

        Ninguém se importava com os  internos ,ninguém. ..

        "E a doutorzinha ,achava  que pode fazer alguma diferença, mas a única coisa que estava  fazendo é assinando seu óbito " Pensou,cuspiu no chão, enfiou as mãos no bolso e foi logo terminar aquilo .
      
         Cinco  horas da tarde  ,a mulher sai do trabalho e retorna pra sua casa, sua rotina não muda ,o tipo de vida que muitos acham um saco . Mora sozinha, não é difícil fazer uma  "visita" . Em passos lentos ,entra no mausoléu, para sua surpresa é arrumadinho,aconchegante até.  Sentado  no sofá  espera a mulher chegar ,não faltava  muito . Tempos depois a porta é  aberta ,depois fechada,ele aguarda ansioso a reação dela quando o ver .
          -Quem é você?
A mulher é corajosa,observa o homem confusa,mas não apavorada como ele queria . E sua falta de reação, atinge em cheio seu ego,se aproxima, ela se afasta,mas a parede a impede de continuar ,é preciso passar por ele . Pela primeira vez ela olha em seus olhos, um calafrio percorre seu corpo,como se estivesse de frente para um fantasma, ela havia ouvido Challa descreve-lo ,tinha certeza que era ele ... Tem o pescoço agarrado pelas mãos fortes e gélidas do intruso  ,sem conseguir respirar, seu rosto ganha tons de  vermelho .Ela se debate ,tenta arranhar  o monstro ,mas tudo perca de tempo. É  jogada no chão, ele leva o indicador ate os lábios a mandando ficar em silêncio .
          Pega o celular na bolsa dela, e sorri tranquilo pra moça encolhida num canto .
      -Ei docinho não precisa entrar em pânico, eu não vou te machucar. Mentiu  enquanto fazia carinho no rosto  molhado de lágrimas. Da  um selinho demorado  em seus lábios macios e sorri por dentro com o desespero dela . Mas já havia feito o que foi fazer,ja colocou seu plano em prática, na cozinha . Com uma  faca, perfura o abdômen da jovem, apenas para lhe causar dor ,ela não deve morrer ....ainda .
      -Eu vou embora docinho ,quando eu sair pode pedir socorro a porta da cozinha esta aberta ,peça ajuda aos vizinhos. Disse se  afastando ,depois sumindo ,a moça imersa em seu sangue nem viu por onde o monstro saiu .
      A doutora  ficou estirada na sala ,ferida ,com uma dor terrível que logo tomou seus sentidos  . Acorda  com a visão embaraçada ,as luzes da rua estão acesas ,um claridade entra pela janela, sente um frio que nunca sentiu antes,está tremendo,mas ainda consegue falar,grita com o resto de forças que restou,o vizinho olha pela janela, vê o sangue,só pensa em ajudar,rodeia a casa ,e gira a maçaneta da porta da cozinha...
      
          Um estrondo !

       Os vizinhos saem todos para ver,se deparam com uma cena forte, a casa da doutora foi pelos ares,literalmente. O que sobrou está sendo consumido pelas chamas ,atordoados e temerosos ,chama ajuda. Os bombeiros contém as chamas,mas não há mais o que salvar,o corpo está estraçalhado,é preciso procurar as partes que caíram longe com a força da explosão.

 Os bombeiros contém as chamas,mas não há mais o que salvar,o corpo está estraçalhado,é preciso procurar as partes que caíram longe com a força da explosão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  
      Mais um dia ensolarado, céu azul e pássaros cantando .Esse lugar é o inferno, e não há pássaros no inferno, algo está errado essa manha !Everaldo abre a porta como sempre faz,não sei se é impressão ou ele andou chorando .Está com os olhos cansados e vermelhos ,extremamente abatido. A enfermeira trouxe uma seringa ,mas não pareceu sentir o prazer que sempre vejo em seus olhos quando fura minha pele .
        Algemada,e confusa sigo para o café da manhã, sento do lado de Saul,esse não está diferente, sua expressão neutra é a mesma de todos os dias .Mas continua algemado, discreto pega minha mão embaixo da mesa,e não solta,como se quisesse me dar apoio . O homem nojento ,vulgo doutor Ramiro ,se aproxima, e todos ficam calados,esperando pelo que Viria a seguir .
         -É com imensa tristeza que estou aqui ,também fui pego de surpresa com a  notícia trágica, creio que todos tem uma imensa admiração pela doutora Renata,pouco tempo aqui e conquistou todos nós. Mas Deus tem outros planos para ela,e a levou ontem a noite .Doutora Renata faleceu em sua casa,pelo que mim foi informado, havia um vazamento de Gás, e ao ascender a luz,ouve a explosão.
           Minha cabeça está girando,a palavra explosão, se repete inúmeras vezes.  
Ele atende,seus olhos azuis parecem surpresos,sem dizer nada me puxa pelo braço em direção a porta.

       "   Uma explosão!

         A última coisa que vejo é o platinado caindo do meu lado !"

          As lembranças daquela noite se misturam com as palavras do homem. E lágrimas molham meu rosto,estou chorando em público, todos me olham ,mas nenhum é capaz de entender o que estou sentindo.

            É minha culpa!
   
            O Escriba a matou!
    
            Ou Ramiro !

   Tanto faz qual dos dois seja,se ela confrontou Ramiro foi porque admiti que ele me violentou.Avisei para ela ficar longe dessas sujeiras,é um caminho perigoso, e descobriu isso tarde demais .

         Meu anjo da guarda ,morreu!

Peço Everaldo que me leve para minha cela,preciso ficar sozinha,precisava  pensar .O homem me escoltou em silêncio e cabisbaixo, na minha cela,peguei meu ursinho ,a última coisa que ela fez por mim .

       Billu simbolizava duas mortes!
 
        Seu nome agora será Jeff!

       Deito abraçada a ele,e encaro os rabiscos na parede, mas nenhum é um mapa indicando a saída . São rabiscos feitos por aqueles que vieram antes de mim,viveram suas vidas aqui,e morreram com a esperança da liberdade. Mas seus corpos continuam entre esses muros,não estão livres .
         Então a porta é aberta bruscamente, assusto ao ver que não é Everaldo, o carcereiro parado a poucos metros de mim .

       Nem tudo está perdido!


✔Quem será? ??
✔beijins fatasmas ...

      

       
     

Sol das Almas (Livro II) CONCLUÍDOWhere stories live. Discover now