Prólogo

110 8 6
                                    

    

    Os dias passaram ,eles sempre passam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Os dias passaram ,eles sempre passam . Mas estavam diferentes,o ar quente e as fumaças das queimadas deixou tudo cinza . A nuvem de fumaça cobre as montanhas ao longe , como se fosse uma espécie de névoa,o sol parece estar mais próximo ,como se a cidade de repente virasse um inferno, literalmente .
    Não posso dizer que estou bem e seguindo em frente,apenas meu corpo está vivo , não consigo sentir minha alma.O barulho dos tiros me acordam toda maldita noite,melhor, nas noites que consigo dormir .A notícia da morte de James foi o único assunto durante uma semana inteira,o Colombiano não fez questão de esconder ,e a polícia ...Como sempre ficou cega e surda . São José é como aquelas cidades dos filmes de faroeste, não tem lei .Acho que é por isso que é a rota preferida de maníacos ,psicopatas e todo o resto que herdará o inferno .
         Não fiquei na cidade,Morte foi para Europa ,e eu fui para o sítio que ele herdou da mãe biológica . Precisava ficar sozinha, não consigo olhar para minha família ,eu escolhi o lado errado ,e estou pagando por isso .
        As vezes o vejo ,ele fica parado me olhando dormir,sua roupa sempre está suja de sangue, os buracos das balas parecem maiores .Uma noite ele se aproximou da minha cama e tocou meu rosto,o sangue em suas mãos ainda estava quente,mas seu corpo emitia um odor podre . Quando acordei ,meu estômago estava embrulhando ,e meu rosto ...estava vermelho.
       Eu sabia que estava enlouquecendo, mas não lutei contra isso . Na minha solidão ,vi muitas coisas que  não havia visto, e tudo desde sempre havia sido culpa minha, sempre menti ,e sempre acontecia algo pra me punir . Como quando Vitor quase me estuprou,eu havia mentido pros meus pais sobre fazer um trabalho na minha colega... Não havia trabalho algum . Sempre tive uma desculpa para tudo,manipulava as pessoas sem perceber,era normal aquilo já que sempre conseguia o que queria.
        James me enxergou ,antes que eu soubesse o quem eu era ,ele já sabia .    
  Enxergou sem  precisar dizer ,e não me disse que deveria mudar,que aquilo era errado .Ele não disse nada ,sempre dizia que eu tinha um dom .

      Me  sentia especial !

Não me culpou nem repreendeu por cada corte no meu corpo...Apenas escondeu as lâminas.
Me deixou a vontade enquanto chorei uma hora inteira ,só depois me fez sorrir.
Ele entendia perfeitamente tudo que sinto ,sua alma também gritava por socorro em silêncio. Porque suas dores eram muitas,pra se resumir em palavras. E suas doenças o matavam cada dia,transtornos e vozes era tudo o que ele era.Eu vi em seus olhos ali no último minuto, o menino que nunca o permitiram ser .

                  Eu vi !ele ainda era humano.
     
            Deixou um presente pra mim, mas não fui pega-lo . Sua casa na floresta não era mais tão secreta assim, alguém sabia sobre ela ,a mesma pessoa  queria Marte morto . Não sei como ,mas  Marte morreu ,talvez foi pego de surpresa ,ou o assassino era tão bom quanto ele . Curiosamente , Brayan e Kairo encontraram o corpo do irmão carbonizado . Ele foi torturado ,seu sangue estava por todo lado ,e provavelmente foi queimado ainda vivo .

         Marte e kairo não tiveram a oportunidade de se conhecerem melhor .
             
          Hoje ainda estou em luto ,meu corpo dói e minhas lágrimas secaram .Estou horrível e doente ,muito pior do que Já fui um dia.Procurei algum motivo pra seguir em frente, ter uma vida normal. E percebi que em 19 anos que vago nessa terra ,fui uma mentira .A garota inteligente com um futuro brilhante, a menina linda ...Nunca fui nada disso,estava sendo outra pessoa,kayla não sou eu . Kayla foi uma versão forte e menos falha que escolhi para ser .
     Pego uma faca ,sempre fui fascinada por elas.  Vou  ao  lugar que mais gosto aqui,uma nascente .Rodeada por árvores enormes ,a água cristalina brota formando uma pequena correnteza que mais a frente se transforma em um rio ...
A lâmina brilha  como a água cristalina.

            
Pensei em escrever uma carta de despedida, mas minha cabeça está uma bagunça. Também não iam entender o que sinto  e porque quero morrer, afinal nunca entenderam .Talvez quando acharem meu corpo ,me culparão pelo que fiz . Certamente dirão
"Uma menina tão nova e linda,v om um futuro brilhante pela frente,dedicada ,nunca teve problemas com ninguém, fazer isso consigo mesma, não dá pra entender o que se passa na cabeça de uma pessoa assim "...
    Me atribuirão qualidades aos montes,porque aqui depois que morre a pessoa vira um santo .Nunca fui esse tipo de pessoa boa,na verdade eu odiava muita gente,e lhes desejava a morte .
        Sempre quis a morte, sinto que ela está próxima cada vez que a mulher de preto surge nos meus sonhos . Consigo sentir o cheiro do inferno,e o desespero de ser torturada pela minha própria mente, alguns acreditam que no inferno nossa pior lembrança fica se repetindo ,a gente revive o pior momento da nossa vida pela eternidade ... A mulher de preto é como esse tipo de lembrança ,sempre se repetindo .
Pela segunda vez ,consigo vê-la sem estar sonhando . Aquele dia ,pouco tempo antes de James morrer ,a vi próxima ao corpos .E agora ela está aqui , próxima a mim , usando uma um manto negro ,que cobre seu rosto .

      Ele se aproxima,e pega minhas mãos,sua mão é gelada e seca . É ela que conduz minha mão que segura a faca , até meu pulso ...E o corta .
Sinto a lâmina fria deslizar por minha carne,e uma dor estranha ,acompanhada por uma ardência tomar conta do local . Ele me ajuda a cortar o outro, pulso,e depois desaparece do nada,assim como surgiu .

     Meu sangue é bonito,o líquido quase negro escorre sobre as folhas secas e pinga sobre a água.  Deito sobre a relva ,e  olho o céu, sei que nunca irei pra lá ,mas sempre gostei de admira- lo.

             Minhas lágrimas voltam ,são lágrimas de liberdade.

             Em breve elas sumirão pra sempre,assim como as coisas na minha cabeça. Me sinto feliz ,um dos raros momentos de felicidade de toda minha vida. A escuridão se aproxima, meu coração bate lentamente e aos poucos o céu escurece por completo. ..

✔Bem vindos ♥
✔Até o próximo xuxus 😊

Sol das Almas (Livro II) CONCLUÍDOWhere stories live. Discover now