Joani
Três meses se passaram e hoje é dia da inauguração do meu restaurante estou com o coração a mil por hora.
Ficou tudo perfeito, o Jimmy caprichou , o restaurante tem três ambientes, tem o sub solo, o térreo, e o segundo andar que tem uma deck maravilhoso.
O prédio é em formato de mini castelo, eu estou apaixonada, por cada detalhe.
- Ficou maravilhoso, parabéns filha. - Comenta papai.
- Ficou tão lindo papai, eu estou apaixonada.
- Sim tudo perfeito, e a casa está cheia, já temos reserva três meses a frente.
- Isso é surreal né papai, o senhor realmente fez um legado, o nome Way é muito potente.
- E graças a Deus meus filhos estão honrando esse legado. - Comenta papai emocionado.
- Nós te amamos. - Falo para meu pai, e ele dá um beijo no topo da minha cabeça.
Nicholas se aproxima de nós.
- Está tudo maravilhoso pequena. -
- Estou tão feliz amor, espero que eles gostem do cardápio.
- Com certeza, vão filha, você está com uma equipe excelente - Afirma papai, e isso me dá um alivio.
- Sim, pequena vai ser um sucesso, e tenho certeza, que todos os dias, vão ser lotados assim.
- Deus te ouça. - Respondo.
Durante a inauguração fui cumprimentar meus convidados, todos estão amando, só tem elogios, todos estão elogiando o cardápio, e eu estou radiante de felicidade.
Sento na mesa reservada para eu e minha familia.
- Estou morta, preciso comer meus bebês pedem comida.
- Sim, amor você precisa se alimentar. - Concorda Nicholas.
Depois de um tempo nossos pratos chega, e realmente está tudo divino.
- E você, está gostando da Austrália, do serviço , Liliana . - Pergunto
- Sim, estou amando. - Responde Liliana
- E do chefe, Li. - Pergunta minha irmã, e Liliana fica toda vermelha.
- Cuida da sua vida, Zoe. - Rebate meu irmão bravo.
- Porque está nervosinho, maninho foi só uma pergunta. - Responde Zoe debochando.
- Que não cabe a você .- Responde meu irmão, e Liliana permanece muda.
- Está bravinho. - minha irmã, continua provocando.
- Nem parece que você tem trinta anos.- Responde meu irmão irritado.
- Está de TPM.- Provoca minha irmã.
- Zoe, deixa seu irmão em paz. - Fala mamãe, e ela faz gesto com zíper, de que está fechando a boca.
- E a faculdade, já começou. - Pergunto.
- Vou começar no inicio do ano que vem. - Me responde feliz, Liane resolveu fazer faculdade de administração.
- Que bacana. - Respondo
- Fiquei sabendo que seu restaurante está um sucesso na Austrália. - Pergunto para meu cunhado.
- Sim, graças a Deus, sempre está cheio, para almoçar ou jantar lá tem que reservar uma semana antes, antes tinha fila de espera, as pessoas esperam entre uma hora a cinco horas, para poder comer lá, ai não achei certo fazer isso, com as pessoas, então tem que reservar, para quem quiser almoçar, ou jantar lá.
- Parabéns, sim você está certo, não é bacana as pessoas esperarem por horas.
- Sim, eu comprei um terreno, semana que vem o Jimmy e sua equipe vai começar a obra, vou vender esse, e me mudar para um espaço maior, pois consigo atender, o maior numero de pessoas possíveis.
- Esses, dias eu vi em um site, Herdeira da Rede Way, está namorando a nova promessa das redes de restaurante, chamou o senhor de velho papai, - Brinco.
- Essa mídia, adora um sensacionalismo, e velha são as noticias deles. - Responde papai.
- Sim, eles não tem o que falar, ai adoram criar inimizade, esse dias saiu uma matéria falando que eu me aproximei da Zoe, para pegar as receitas secretas do Way. - Comenta meu cunhado e todos caímos na gargalhada.
- Meu Deus, a que ponto chegaram. - Comento.
- É cada noticia que eles soltam, que só dando risada mesmo.
Continuamos a conversar, depois atendi mais alguns convidados, depois fui embora para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 10 - Serie Carpe diem - Resilience
RomanceNicholas Marsh, é um jovem milionário, dono de uma rede hoteleira mais famosa do mundo, conhecido como implacável no mundo dos negócios, mas se engana quem pensa, que Nicholas nasceu em berço de ouro, pelo contrário ele é filho de prostituta e um...