Luna
Entro no elevador juntamente com o Milo ele é um espetáculo de homem, ele deve ter um metro e oitenta mais, ou menos, seu corpo é bem defino, sua pele é branca, seus olhos, são azuis, e seu cabelo é loiro escuro.
- Muito obrigada pela carona, espero não está te incomodando.
- De jeito nenhum. - Responde, descemos para garagem, ele abre a porta do passageiro, e eu entro, logo em seguida ele entra no carro e da partida.
- Me conta um pouco sobre você. - Peço
- O que você quer saber. - Questiona.
- Você nasceu aqui mesmo.
- Sim, sou de Galway, e você?
- Eu sou do Rio de Janeiro, Brasil.
- Que bacana, faz muito tempo que está aqui, - Me pergunta.
- Um ano e meio. -Respondo.
- Que legal, e está gostando.
- Sim, amando e você já foi para o Brasil.
- Sim, fui a um evento de gastronomia em São Paulo.
- A que legal, você é filho único.
- Não, tenho uma irmã de 12 anos e um irmão de sete anos.
- Nossa que legal, qual o nome deles.
- Joan e Molly.
- Seus pais, também são cozinheiros pergunto.
- Não, minha mãe é dona de casa, e papai é senador.
- Uau, seu pai é um politico então. - Pergunto surpresa.
- Sim.
- Que bacana.
- E você é filha única.
- Não, tenho mais dois irmãos, o Luan e o Nicholas.
- Você e o Nicholas são irmãos.
- Sim, descobrir assim que cheguei na Irlanda, mas é uma longa historia.
- Entendi, você tem quantos anos. - Pergunta.
- 19 anos, mas daqui a uns meses faço 20 .
- Entendi, que legal, você só estuda.
- Os dois faço, faculdade de moda, estou no meu segundo ano, e também faço estagio na minha área.
- Nossa que legal, e qual ramo da moda, você vai segui.
- Na produção, a área que mais me identifiquei.
- Entendi. - Me responde
- Nós estamos um tempinho, andando e nem perguntei para onde você vai.
Me pergunta.
- Para ser sincera com você, eu não tenho nenhum compromisso.
- Como assim? - Me pergunta confuso.
- Eu só queria ter uma oportunidade, de te conhecer melhor. - Respondo sincera, nunca fui uma menina tímida, eu tive um namorado no Brasil quando tinha 16 anos, meu irmão nunca apoiou, mas mamãe e pai deixaram, então eu não liguei, mas uns três meses antes de vim para Irlanda terminei com ele, porque já tinha planos, de morar fora do Brasil.
- Uau, você me deixou sem palavras, você é bem direta.
- Sim, quando eu me interesso por algo, eu sou sincera, o não eu já tenho, então eu tenho que ir em busca do sim. - Respondo
- Você, está certa então para onde vamos. - Me pergunta, e eu fico animada.
- O que você sugere. - Pergunto
- Ok, serei seu guia. - Brinca Milo.
- E para onde meu guia irá me levar.
- Surpresa. - Responde, e eu apenas concordo, depois de quase duas horas de viagem chegamos.
- Demorou um pouco, mais vai valer a pena.
- Nossa, aqui é incrível, ainda faz parte de Galway. - Pergunto
- Sim, aqui é o famoso OF Moher.
- Nossa que bacana, já ouvi falar bastante daqui, sempre planejei em vim, mas por causa da faculdade, e trabalho, sempre fiquei deixando para depois.- Respondo
- Então, vamos que vou ser seu guia. - Fala Milo pegando na minha mãe, e o lugar realmente é espetacular, são varias rochas com mais de oito metros de altura ao redor do oceano.
- Aqui é deslumbrante. - Comento.
- Sim, esse lugar é maravilhoso. - Concorda Milo, e continuamos explorando Moher, no caminho para cá, Milo passou em uma loja de conveniências, e compro coisas para comemos, e depois de um tempo explorando, sentamos próximo a beira da rocha, admirando o mar, e o por do sol.
- Eu preciso tirar, uma foto isso é espetacular. - Pego meu celular e tiro uma foto dessa imagem maravilhosa, depois Milo tira uma foto minha, e depois eu tiro uma selfie nossa.
- Vou guardar essa fotos para mostrar para nossos filhos. - Brinco e Milo dá uma gargalhada.
- Você é uma figura. - Comenta se aproximando de mim, ele coloca a mão por trás do meu pescoço, e me puxa para um beijo, e nós dois deitamos na gramas, e nos beijamos até perdemos o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 10 - Serie Carpe diem - Resilience
RomanceNicholas Marsh, é um jovem milionário, dono de uma rede hoteleira mais famosa do mundo, conhecido como implacável no mundo dos negócios, mas se engana quem pensa, que Nicholas nasceu em berço de ouro, pelo contrário ele é filho de prostituta e um...