Visita

30 2 0
                                    

                                                                              Joani

Passamos duas semanas maravilhosa no sitio, ocorreu tudo bem graças a deus, e conseguimos descansar, chegamos em casa ontem, e hoje eu vim visitar, o bebê da Mila, que já está com 15 dias, ele é tão lindo, ele é a cara da minha amiga, não tem o que tira e nem por.

- Amiga me desculpa por não ter vindo antes, mas depois do que aconteceu, fiquei traumatizada.

- Amiga fica tranquila, não é fácil passar pelo que você passou, eu seria uma louca se tivesse ficado chateada com você, eu te entendo.

- Sim amiga, foi terrível, mas já passou graças a Deus, mas seu bebê é muito lindo amiga.

- Sim, eu estou apaixonada por essa miniatura de gente. - Responde Mila toda boba.

- Sim, ele é uma fofice, gostou dos presentes.

- Eu amei.

- Que bom.

- E o Jefferson já voltou a trabalhar. - Pergunto.

- Não, ele tem mais quinze dias de licença, ele foi no mercado e daqui a pouco volta.

- Que bom amiga.

- Sim, ele está me ajudando muito, minha sogra também.

- Fico tão feliz por você.

- Sim, eu estou muito feliz, eu fico pensando que meu filho tem uma mãe um pai, avós, tios, isso me deixa tão feliz.

- Eu posso imagina, o significado disso para você.

- Sim, é surreal, é felicidade que não cabe em mim.

- Sim, depois que nos tornamos mãe tudo muda, é um amor sem igual, que sentimos, é inexplicável.

- Sim,  é surreal, e as crianças ficaram com a babá.

- Sim, mas o Nicholas também está em casa, hoje ele tinha uma vídeo conferencia, pediu desculpa por não ter vindo.

- Imagina amiga, terá outra oportunidade.

- Sim, com certeza, já comprou seu vestido para o casamento da Emy. - Pergunto Emy vai se casar daqui a duas semanas.

- Sim amiga, três dias antes, vou fazer os reajuste finais, ela está toda feliz.

- Sim radiante de felicidade, ela só poderia mudar mais perto da gente.

- Sim, já falei para ela, mas por agora não dá Matheo é delegado em Cork.

- Verdade, e você vai voltar a trabalhar de aeromoça, eu vai ficar interna. - Pergunto.

- Vou voltar amiga, mas vou trabalhar igual a Meila, vou mudar minha escala, e não vou mais fazer pernoite.

- Está certa amiga, e que bom que o Erick é flexível referente a isso.

- Sim, nem todas as companhias , são flexível referente a escala.

- Preciso visitar ela, o Esmei está enorme, ela posta foto dela e eu fico babando.

- Sim, ele está muito fofo e esperto, nossa turma dá para montar uma creche com tanta criança.

Comenta Mila, e eu caio na gargalhada.

- Ai amiga, pior que é verdade.

- Sim, eu fico vendo nas festas o tanto de criança, eu fico admirada, daqui a pouco não tem mais espaço.

- Eu fico pensando quando eles crescerem, se eles vão ser unidos como nós. - Questiono.

- Acho que sim amiga, não tem como ser ao contrario sempre estamos juntos.

- É você tem razão.

- Se duvidar, até namoro vai sair dessa turma.

- Meu Deus imaginou, vai ser muito louco. - Cometo e Mila concorda.

- Sim, as vezes me paro pensando no futuro, é engraçado, mas vamos aproveitar, muito essas coisinhas pequenas, porque vamos sofrer um pouco na adolescência deles.

- Verdade amiga, vamos aproveitar uma fase de cada vez. - Concordo com Mila.

- Sua sogra vem todos os dias, amiga.

- Não amiga, ela vem um dia sim, um dia não, ela é uma amor, me ajuda tanto.

- Que bom, é horrível quando o relacionamento entre e nora e sogra não dá certo.

- Nem me fale, já passei por isso na escola, meu primeiro namorado minha sogra me odiava, por causa da cor da minha pele, nossa era horrível, até que não aguentei e terminei o namoro, ele era muito Banana dá mãe dele, ai eu sair fora, só estava perdendo o meu tempo.

- Está certa amiga, tem pessoas que são sem noção, casar com um homem, que deixa sua mãe te humilhar não é a escolha certa.

- Sim, por isso que dei um basta, e logo em seguida ele começou a namorar a menina dos sonhos da mãe dele.

- Azaro dele, quem perdeu foi ele. - Comento.

- Isso é verdade. - Brinca Mila, passo a tarde na sua casa e depois Nicholas vem me buscar e vamos para casa.
























Livro 10 - Serie Carpe diem   - ResilienceOnde histórias criam vida. Descubra agora