Joane.
Há uma hora atrás descobrir que estou grávida, mês passado Nicholas me pediu outro filho, eu falei que ia pensar, mas na verdade eu também, queria outro bebê, para acompanhar o crescimento dos seus irmãos, mas é só esse, e depois eu fecho a fábrica, só não sei quantos virão dessa vez.
Estou na sala com os bebês aguardando Nicholas chegar do trabalho para contar a novidade para ele, não vou fazer nenhuma surpresa.
Depois de um tempo ouço um barulho na porta, e vejo Nicholas entrado.
- Olha quem está esperando o papai.
Fala Nicholas se aproximando de mim e das crianças, elas ficam eufóricas quando ver o pai.
- O papai chegou meus amores, papai estava morrendo de saudades. - Fala Nicholas e as crianças abrem um sorrisão para o pai.
- Como foi seu dia pequena. - Me pergunta me dando um selinho.
- Foi tranquilo amor, mas tenho uma novidade.
- É e qual seria. - Pergunta voltando sua atenção para mim.
- Eu estou grávida. - Solto de uma vez.
- Uau, vai com calma, você quer ficar viúva. - Brinca Nicholas.
- Desculpa amor, estou empolgada.
- Percebi, então nós vamos ser pais.
- Isso, mesmo daqui a 8 meses.
Respondo.
- Isso significa que já está de um mês.
- Isso, marquei ultrassom para amanhã, perguntei para sua secretária sua agenda e ela falou que você tem duas horas do seu dia livre.
- Mesmo se eu não tivesse eu iria com você, nossa pequena que alegria, vamos ter mais um bebê, será que vai ser só um dessa vez.
- Espero que sim, amo meus bebês, mas dois de uma vez é pauleira.
- Verdade pequena. - Concorda NicholasNo dia seguinte vamos na obstetra para ver nosso bebê.
Entramos no consultório médico e começamos a ultrassom.
- Doutora já consegue ver quantos bebês são. - Pergunta Nicholas
- Bom, é só um. - Confirma a doutora e respiro aliviada .
- Mas, é possível fazer outra ultrassom e detectar outro bebê.
- Olha é raro, mas é possível sim.
- Tenho certeza que vai ser só um.
Falo e a doutora dá risada.
- Bom está tudo perfeito com o feto, vou te passar algumas vitaminas enquanto isso, pode colocar a roupa.
Me orienta e assim eu faço depois de trocada volto para seu consultório, ela me dá algumas orientações me passa a receita com as vitaminas e marca o retorno para daqui a um mês.
- Pequena vou te deixar em casa, e depois vou voltar a trabalhar tenho algumas reuniões hoje.
- Tudo bem amor. - Concordo, Nicholas me deixa em casa e vai trabalhar.
Quando entro na sala, dona Elza está assistindo desenhos com as crianças.
- Cheguei. - Falo e meus bebês viram a cabecinha ao som da minha voz.
- Ocorreu tudo bem dona Elza.
- Pergunto
- Sim minha filha, não derem nenhum trabalho são uns amores.
- Verdades, eles são uma bênção de Deus.
- Mamãe estava morrendo de Saudades
Falo me aproximando, e minha princesa, e meu príncipe ficam eufóricas .
- A mamãe ama tanto, vocês estavam com saudade da mamãe. - Pergunto.
- Já almoço dona Elza.
- Sim minha filha.
- Ok, vou almoçar e já volto.
- Ok, minha filha pode ir tranquila.
- A mamãe já volta para ficar com meus amores. - Falo com meus bebês, e sigo em direção a cozinha para almoçar, minha cozinheira me serve, e eu começo a comer.
- Está uma delícia dona Cilene. - Elogio minha cozinheira.
- Muito obrigada dona Joani, faço com amor. - Me responde.
- Por isso que é uma delícia.
Afirmo e continuo comendo, depois de satisfeita, volto para sala e vou ficar com meus bebês.
- Viu, a mamãe nem demorou.
Falo interagindo com meus filhos.
- Mamãe ama tanto.
- Acho tão lindo a interação que a senhora tem com eles.
- Eu amo meus bebês, e eu e o Nicholas prometemos que eles vão sempre sentirem o quanto é amado.
- Muito bonito isso. - Comenta dona Elza.
Passo a tarde com meus bebês e no fim dá tarde Nicholas chega para alegria das crianças, eles ficam felizes quando vê o pai, e Nicholas dá toda atenção do mundo para nossos filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 10 - Serie Carpe diem - Resilience
RomanceNicholas Marsh, é um jovem milionário, dono de uma rede hoteleira mais famosa do mundo, conhecido como implacável no mundo dos negócios, mas se engana quem pensa, que Nicholas nasceu em berço de ouro, pelo contrário ele é filho de prostituta e um...