Minha família

28 2 0
                                    

Joani

Ontem o Nicholas, foi conversar com o seu pai, e liberou o perdão eu fiquei feliz, por esse gesto dele, hoje é o jantar de noivado da minha irmã, mas eu não fui, pois estou de resguardo e meus bebês só tem cinco dias, não têm como viajar nessas condições, seu casamento vai ser no mês que vem.
Acabei de colocar meus bebês para dormir, agora estou na sala, e o Nicholas está tomando banho.
- Boa noite Anne. - Deseja Elisa se aproximando.
- Boa noite Lisa, e aí como foi o jantar.
Pergunto, pois ela e o Russel foram jantar hoje, ela deixou as crianças com a Marjorie, como Elisa não trabalha ela mesmo cuida das crianças, ela prefere assim.
- Isso te responde. - Fala Elisa me mostrando sua mão direita.
- Meu Deus, parabéns Lisa. - Parabenizo me aproximando dela, e dando um abraço.
- Obrigada Ane.
- E como foi o pedido. - Pergunto.
- Foi lindo, ele reservou, uma mesa no deck, nós jantamos, e na hora da sobremesa, está escrito no prato quer casar comigo, com o anel do lado, ele se ajoelhou, fez uma declaração fez o pedido e eu disse sim.
- Aí que romântico.
- Sim, foi maravilhoso ,agora tenho que organizar os preparativos do casamento.
- Estou muito feliz, por vocês, e já tem em vista alguma data.
- Sim, no começo do ano.
- Parabéns mais uma vez Lisa.
- Parabéns porquê? - Pergunta Nicholas se aproximando de nós, e Elisa mostra sua mão.
- Russel me pediu em casamento responde Elisa, e Nicholas se aproxima dela, e a puxa para um abraço.
- Parabéns maninha, estou muito feliz, por você e o Russel.
- Obrigada maninho, eu estou nas nuvens. - Responde Elisa, Nicholas dá um beijo em sua testa e se depois senta ao meu lado.
- Vou tomar um banho, porque daqui a pouco Marjorie vai trazer as crianças.
Fala Elisa, e nós concordamos, e ela sobe para seu quarto.
- Passei no quarto dos bebês,  eles estão dormindo como um anjo.
- Graças a Deus. - Respondo
- A Kath me ligou, falando que vai vim aqui amanhã, porque a Bella não deixa ela em paz, porque quer conhecer as crianças.  - Comento.
- Ela vai ficar apaixonada nas crianças.
Responde Nicholas.
- Disso eu tenho certeza.
- Ok, então amanhã temos visitas.
Fala Nicholas, e eu concordo.
Depois de um tempo, Elisa sai do banho e Majore chega com as crianças capotadas, Nicholas e Hugles coloca elas no quarto.
Elisa conta para sua irmã e Hughes  que está noiva, e eles ficam felizes por ela, logo em seguida eles vão embora, por causa das crianças, que ficaram com a babá.
- Nossa, minha cabeça está a mil, tem os preparativos do casamento, temos que ver a casa para compramos.
- Duas ruas a baixo da nossa tem uma casa para vender. - Comenta Nicholas.
- Sério,  vou falar com o Russel, para fazemos uma visita.
- Faça  isso. - Concorda Nicholas.
- Sim, amanhã eu falo com ele,  ele vai alugar seu apartamento, e vamos comprar uma casa para moramos, e outra coisa, gostaríamos de oficializar o noivado sábado agora, pensei em fazer um almoço.
- Por mim está ótimo, só tem que ser aqui em casa.
- Então combinado, amanhã eu falo com o Russel.
- Perfeito. - Responde Nicholas.
E de repente ouço um choro.
- Bom, meu descanso acabou. - Brinco e me levanto.
- Pode deixar que eu vou ver pequena.
Fala Nicholas indo até o quarto dos nossos bebês.
- Bom, eu já vou dormir. - Fala minha cunhada,  se retirando para ir dormir.
Depois de um tempo Nicholas me manda mensagem falando que já trocou as crianças,  e que agora eles querem mamar, subo para o quarto dos meus bebês,  sento na poltrona de amamentação e coloco um e cada peito.
Depois de satisfeitos Nicholas coloca eles para arrotar, e depois eles voltam a dormir, e nós fazemos o mesmo, pegamos a babá eletrônica,  e vamos para o nosso quarto dormir.

Livro 10 - Serie Carpe diem   - ResilienceOnde histórias criam vida. Descubra agora