010- Nunca pensei que isso aconteceria

641 51 19
                                    

-Boa Leitura!💛

Noah.Pov:.

Alguns dias haviam se passado desde o acontecido na escola de Ayla. Eu não parava de pensar aquilo, será que era real? Ou só mais uma coisa da minha cabeça? Aquelas perguntas estavam me deixando louca. Nesse meio tempo também, conversei com Sina e resolvemos que iríamos levar Ayla para conhecer minha mãe, que seria bom para a mais velha conversar com a nossa pequena, depois que pedi ela voltou a tomar os remédio e sua consciência estava um pouco melhor.

Havíamos acabado de chegar na casa de minha mãe, a pequena estava animada para conhecer sua abuela, segundo a mesma “conhecer a nova abuela seria muito legal e divertido”, aquela pequena era uma figura mesmo.

- Lembre-se filha, se comporte e seja boazinha, nada de ficar correndo e gritando ok? – tiro Ayla da cadeirinha do carro e Sina conversa com a mesma.

- Está bom mama, Ayla vai ser boazinha – a pequena sorri e abraça Sina

- Que bom que chegaram! – olho para a porta e vejo Keana vindo até nós – Sina que bom te ver – as duas dão um abraço breve.

- Bom te ver também Keana – Sina sorri e Keana vem até mim.

- Noah! Meu Deus com ela é linda, a sua cara, pelos olhos Verdes. Oii lindinha.

- Filha fale oi pra tia Keana, não precisa ter vergonha – a pequena deita a cabeça em meu ombro e coloca o urso em frente ao seu rosto.

- Oi tia – ela fala tímida e rio fraco.

- Que gracinha, vem vamos entrar, sua mãe está animada para ver vocês – a mesma se afasta e segue seu caminho até a porta.

Pego a mão de Sina e ela me encara, aperto de leve como se fosse um aviso de que estava nervoso. A mesma sorri e diz em palavras mudas, “ tudo ficará bem”, assinto com a cabeça e vou andando logo atrás de Keana, por um momento acabei achando que Sina soltaria nossas mãos, mas a mesma continuou até entrarmos em casa e adentrar a  sala.

Sina.Pov:.

Estávamos na casa onde a mãe de Noah vivia, nossa pequena animada para conhecer a abuela. Quando fomos contar para ela sobre ter uma outra avó e que a mesma estava muito doente, a reação de minha pequena foi melhor de que poderíamos imaginar.

Flashback on:.

Estávamos sentadas no chão do quarto de Ayla, onde a mesma estava brincando com suas bonecas.

- Filha, sua mama e eu queremos te contar uma coisa – Noah começa a falar e pega Ayla no colo.

- O que é papai? – a pequena olha para nós dois com cara de interrogação.

- Meu amor, lembra da sua abuela Sinu? – digo calma e alisando seus cabelos – você lembra que ela é minha mama certo? – a pequena assente com a cabeça.

- A abuela é legal mama, ela da chocolate pla mim – ela diz alegre.

- É mesmo filha, ela te da chocolate – rio – então meu amor, já que você conhece a minha mama, que tal você conhecer a mama do seu papai, a outra abuela?

Beautiful Obsession ⁿᵒᵃʳᵗ ✔️Where stories live. Discover now