015 - Como nos velhos tempos

674 32 10
                                    

-Boa Leitura!💛

-Sina Pov:

Algumas dias haviam se passado e as coisas estavam indo muito bem, meu relacionamento com Noah estava melhor aos poucos íamos nos aproximando mais e relembrando dos velhos tempos. Eu estava me sentindo muito bem em relação a tudo que estava acontecendo, a algumas noites atrás Noah havia sugerido que viajássemos em família, no começo fiquei com pouco de receio mas vi que seria uma boa idéia, então acabei aceitando, coloquei alguém de confiança cuidando da galeria e resolvi alguns assuntos pendentes.

Eu estava animada com a nossa viagem, o destino escolhido fora Cuba, além de ser quente tinha praias lindas por lá e mi mama estaria perto de mim e minha pequena. Quando informei minha pequena que nós iríamos visitar sua abuela e tia, a mesma ficou toda animada e não parou de falar um segundo sequer sobre.

Assim que finalmente chegamos em Cuba, nós fomos para a casa de mi mama.Ficamos lá por uns 2 dias e isso serviu para eu matar a saudade de minha mama e de Sofi, ela estava tão grande. Me sinto culpada por perder grande parte da sua vida, se eu pudesse voltaria atrás e traria ela e minha mãe comigo para Miami quando morava lá…

Balancei a cabeça tentando afastar os pensamentos para que eu pudesse aproveitar o momento, a cena em minha frente era simples perfeita. Noaj estava com Ayla em seus braços e Sofi fazia graça para que a pequena risse, já minha mãe olhava a mesma cena que eu com os olhos atentos e um sorriso no rosto.

O moreno dos olhos verdes direcionou um olhar pra mim e sorriu, aquele sorriso era lindo… não consigo me cansar dele, ele pôs Ayla no chão e logo nossa menina foi correndo atrás da tia. Minha mãe repreendeu Sofi e disse para tomar cuidado com Ayla.

Noah chegou perto de mim e fez uma proposta de um passeio em família, apenas nós três, como Ayla ainda não havia conhecido a praia decidimos levá-la pela primeira vez.

Eu assenti e esperamos até depois do almoço para descer a praia que ficava a algumas horas da casa de mama. Assim que chegamos e eu comecei a sentir a brisa do mar novamente, meu peito deixou a calmaria do mar entrar conseguindo me deixar tranquila.

Ayla logo saiu correndo na frente e logo Noah correu atrás dela com medo de que ela entrasse sozinha no mar, o moreno logo deu as devidas dicas e regras para a mais nova, assim nós nos sentamos na areia e eu logo passei protetor em Ayla e a mesma começou a brincar na areia a poucos metros de nós:

-Parece que ela gostou mesmo de vir a praia né? – ouço a voz de Noah ao meu lado e sorrio olhando minha pequena Lya brincando.

- Sim, ela realmente gostou – pego sua mão e entrelaço nossos dedos – achei que ela iria ficar  medo da água, mas pelo que vi ela ficou foi nada – rio.

- Verdade, ela bem corajosa. Nunca vi uma garotinha tão destemida quanto aquela ali, corajosa igual você – olho para ele e a vejo sorrir, suspiro e lhe dou um selinho demorado.

- Estou tão feliz por estar aqui sabe? Ver a mama e a Sofi, ficar com você e nossa pequena. Me sinto completa de novo – sorrio e o mesmo me beija lentamente.

- Estou feliz que esteja se sentindo assim, quero você e nossa pequena felizes e com um sorriso no rosto – fala Noaj assim que nos separamos do beijo. Sorrio mordendo a língua.

Beautiful Obsession ⁿᵒᵃʳᵗ ✔️Where stories live. Discover now