013 - Aceita se casar comigo Sina Deinert?

619 42 20
                                    

-Boa Leitura!💛

-Sina Pov:

Depois do acontecido na escola de Ayla, Noah simplesmente sumiu e eu estava louca atrás dele. Passei a noite tentando falar com o mesmo e nada, estava preocupada, ver o antigo amor de Noah cara a cara me fez sentir medo. Medo pela segurança de minha pequena... e medo por Noah, eu sabia toda a sua história com Megan e sabia que sua volta mexia muito com o mesmo.

No dia seguinte optei por não mandar Ayla para a escola, esperaria notícias de Noah e iríamos resolver isso juntos. Por isso minha pequena passou o dia na galeria comigo e Harry, o mesmo ficou bastante animado com a sobrinha por perto assim esquecendo de seus problemas por umas horas, já que o mesmo estava nervoso com os preparativos do casamento que seria daqui duas semanas.

(...)

Já era noite quando cheguei no apartamento de Shivani. Eu estava sozinha já que Harry e Ayla resolveram dar um passeio no shopping e eu logo recusei, pois a morena havia me enviado uma mensagem dizendo para ir em seu apartamento.

Assim que abro a porta vejo o apartamento mais escuro que o normal, não era normal da minha namorada fazer isto, Shivani me disse que estava em casa me esperando. Fecho a porta e acendo as luzes indo até a sala, deixo minhas chaves e bolsa no sofá e suspiro.

– Amor? – falo mais alto que o normal, mas não obtenho nenhuma resposta.

Fico confusa ao chegar nas escadas e ver pétalas de rosas pelo chão e algumas velas, vou subindo e começo a ouvir uma melodia romântica. Meu coração dispara ao parar em frente ao quarto que tanto conhecia, ao abrir a porta do mesmo dou de cara com o quarto todo decorado com velas no chão em formato de coração e várias pétalas espalhadas, tanto no chão, quanto na cama, na parede havia vários corações colados escrito " Eu te amo ".

– Seja bem vinda meu amor – ouço a voz de Shivani, a vejo sair do banheiro e vir até mim parando em minha frente.

– Você fez tudo isso para mim? Eu esqueci alguma data especial? – falo apreensiva.

– Não amor, não preciso de uma data especial para fazer uma surpresa para minha namorada – ela me dá um selinho demorado e sorrio.

– Eu amei tudo amor, obrigada por isso – sorrio e a mesma vai abrindo os botões de minha camisa.

– Quero te pedir desculpas pelo meu modo de agir nesses últimos tempo – ela tira minha camisa deixando meu sutiã a mostra e me encara – eu só estou com um pouco de medo e desconfortável com as coisas que vem acontecendo. Sei que a Ayla não é de fato minha filha, mas você sabe que ela é como se fosse, você e ela são tudo que tenho e eu amo muito vocês – eu coloco minha mão em seu rosto e aliso sorrindo fraco – eu te amo Sina, com todas a minhas forças e sem você eu não seria quem eu sou hoje. Graças a você, hoje eu sou uma pessoa melhor e eu faria tudo por você e pela nossa pequena, mas agora que seu ex voltou, tudo mudou e eu estou com tanto medo disso, medo de tudo que construímos juntas se acabar... Sina você é uma mulher maravilhosa, e eu agradeço a Deus por te ter em minha vida, uma ótima mãe e sempre boa em tudo que faz, sempre dedicada e onde passa deixa sua alegria e bondade. Além de ser uma mulher linda, e inteligente, independente e guerreira, eu admiro muito isso em você, fugiu com a filha recém nascida praticamente, e veio para outro país e batalhou para criá-la sozinha, aos poucos foi ganhando seu lugar e hoje tem uma das galerias de artes mais badaladas do país. Eu te amo Sina Deinert, cada pedacinho seu, meu corpo e meu coração te pertence e pode ter certeza que irei batalhar muito para te fazer a mulher mais feliz do mundo. Isso tudo aqui não é nem a metade do que você merece, quero que sempre se lembre que eu te amo muito e sempre vou amar... – nessa hora eu já estava emocionada com o discurso de Shivani

Beautiful Obsession ⁿᵒᵃʳᵗ ✔️Where stories live. Discover now