019 - Seja minha para sempre

545 33 3
                                    

-Boa Leitura!💛

-Sina Pov:

Uma semana depois...

Entrei pela porta na sala pouca iluminada e fria. Algumas manchas de sangue pelo chão já eram visíveis e um gemido de dor, davam sinais que a mulher sentada em minha frente não iria aguentar ficar viva por muito tempo...

- Resolveu abrir a boca ou vou ter que arrancar mais uma unha sua? Ou será que o dedo seria melhor? - vou andando até a pequena mesa que haviam vários instrumentos para tortura.

- Eu... eu não vou dizer nada... - Megan diz com a voz fraca. Ela não me encarava desde que entrei.

- Ah mas você vai falar sim sua vadia. Já cansei dessa palhaçada toda - digo com raiva.

Já faziam dias que aquela vadia me desafiava, me lembro do dia em que a trouxeram para cá...

Flashback on:

Sai do carro e olhei ao redor vendo vários seguranças, na porta da sede, May me esperava junto a eles com um sorriso no rosto:

- Você vai adorar o que eu fiz com ela - May fala assim que me aproximo.

- Espero que tenha deixado um pouco de diversão para mim - rio.

- Claro que deixei Sininho - digo entrando e seguindo até o escritório - e os meninos como estão?

- Estão bem, Josh ainda vai ficar mais uns dias no hospital. Noah foi liberado hoje e está com a nossa pequena, depois ele vem para cá - entro na sala e coloco minha bolsa em cima da mesa - ela já falou alguma coisa?

- Ainda não, aquela mulher é o próprio demônio - ele reclama.

- Vamos ver se comigo ela não fala, e Zayn? Já conseguiu o achar?

- Não, aquele desgraçado sumiu como sempre, mas estou dando meu jeito.

- Quero pôr as mãos nesse desgraçado logo, já me cansei dos jogos dele - entro na sala e dou de cara com Megan em cima da cadeira de pé com as mãos amarradas para cima, nua e com alguns hematomas - você fez um belo trabalho May - sorrio e paro em sua frente.

- Vocês vão pagar por isso seus vagabundos - Megan fala olhando diretamente a mim.

- Ouviu isso May? Quando ela pôr as mãos na gente - gargalho - não me faça rir Megan, olha para você e olha para mim. Tem certeza que quer me desafiar?

- Eu não vou dizer nada, quando Zayn por as mãos em vocês e naquela fedelha não vai sobrar nada - ela sorri vitoriosa. A raiva tomou conta de mim quando ela mencionou minha filha.

- Você nunca vai por as mãos na minha filha sua desgraçada!! - falo alto e dou um chute na cadeira fazendo a mesma gritar de dor e ficar pendurada - eu vou acabar com você e aquele filho da puta, custe o que custar. Então comece a falar o que sabe sua vagabunda, antes que eu perca toda a minha paciência - bufo e a mesma fica calada - não vai abrir a boca? Ok, vamos ver então - me viro - May quero um balde com água fervendo e uma toalha para agora.

- Claro Maria, como quiser - vejo May sair da sala.

- Você vai cair Deinert, assim como aquele idioto do Urrea - ela fala e sinto o ódio me subir mais.

Beautiful Obsession ⁿᵒᵃʳᵗ ✔️Where stories live. Discover now