014 - Recomeçando

630 37 13
                                    

-Boa Leitura!💛

-Noah Pov

Eu estava com Sina no carro, seu semblante era triste, talvez até cansada. Odiava o ver assim, sua cabeça está encostada no vidro do carro com o olhar distante, apenas apreciando a calmaria da estrada de terra que eu havia seguido. Me dei a liberdade de colocar minha mão em sua coxa e fazer um pequeno carinho, os olhos castanhos fitam meu gesto e ela logo coloca a mão dela sobre a minha.

Sorrio para Sina, mas ela devolve um sorriso fraco. Assim que ela havia entrado no carro apenas me pediu para que a tirasse dali, então assim o fiz. Dirigi pela pequena estrada de terra que levava de voltar para a charmosa cidade de Paris, Sina observava cada parte daquele lugar memorizando detalhe por detalhe.

A Alemã me pediu para que parasse no hotel para ela retirar aquele vestido e eu fiz o mesmo. Nós entramos juntos no hotel e depois cada uma foi para o seu quarto, eu troquei de roupa e fui até Sina:

-Baby? - falei após dar duas batidas na porta.

Ouço passos e logo a porta se abre para mim:

-Eu já estou terminando.. - ela enxuga uma lágrima que caia em sua bochecha.

-Ei, vem aqui. - a puxo pelo braço e junto nossos corpos num abraço.

Sinto o rosto de Sina afundar em meu pescoço, seus braços rodearam meu corpo e apertaram de leve. Minha Alemã estava tão frágil, logo ela que sempre foi a mulher mais forte que já conheci. Era agora que teria que mostrar que eu mudei, ficarei ali a apoiando:

-Você não merece chorar anjo. - digo enxugando suas lágrimas.

-Ela vai me odiar pra sempre... Eu não queria isso.

-Acho que não, ninguém consegue te odiar Baby. Só dê o tempo dela, lógico ela te ama e eu realmente a entendo nessa parte. Você é uma mulher incrível, qualquer um gostaria de passar a vida ao teu lado. Uma hora ela irá entender.

-Obrigado Noah, se não fosse por você eu ainda estaria correndo naquela estrada.

-Não precisa agradecer amor.

Ela terminou de colocar seu tênis e segurou minha mão, percebi que ela havia tirado a aliança de namoro de sua mão direita... Ela iria terminar com Shivani? Nós voltamos para o carro e Sina disse que gostaria de ficar em algum lugar calmo. Logo pensei sobre lugares que eu poderia levar ela conhecer, já sabia. A levaria para a Torre Eiffel, clichê? Talvez, porém lá tinha um gramado onde poderíamos ficar sentados olhando a multidão, sabia que a Alemã gostava desse tipo de coisa.

Assim que estacionei em uma rua próxima a torre a Alemã me lança um olhar curioso, como um gesto simples eu estendi minha mão para ela segurar, vi que por alguns segundos a mesma ponderou se aceitaria ou não, mas felizmente aceitou. Ao sua palma da mão tocar a minha senti a meu velho conhecido calafrio, ela entrelaçou nossos dedos como nos velhos tempos. Não queria que ela achasse que eu estava me aproveitando da mesma devido a situação, mas só estou tentando fazer o que deveria ter feito a muito tempo.

Caminhamos alguns metros até chegar no gramado do ponto turístico, estava lotado como sempre. A Alemã decidiu ficar longe da multidão, sentamos na grama mesmo apenas observando as pessoas se abraçarem e tirarem fotos, amantes se beijando e por assim vai:

Beautiful Obsession ⁿᵒᵃʳᵗ ✔️Where stories live. Discover now